Jump to content

ALGUEM PODERIA RESPONDER


j.batista

Recommended Posts

Post editado pelo Moderador e segue o aviso :

Olá membros do fórum,

Qualquer tópico ou comentário insinuando ou afirmando que a Loteria é uma fraude ou que há manipulação de resultados será deletado e o autor sumariamente banido.

Não quero saber o que pensam sobre isso, este fórum é para apostadores da Loteria e se alguém acha que há algo de errado procure a justiça, o Procon, jornais e revistas, mas não escreva nada aqui. Além disso, já que pensa desta forma, pare de jogar, é simples.

Vale lembrar aos senhores e senhoras que calúnia é crime passível de punição.

Caso aconteça algum problema, não pensarei duas vezes em passar os dados do usuário para as autoridades.

Tópicos antigos sobre o assunto foram devidamente excluidos. Caso alguém ache mais algum me avise.

Aguardo colaboração. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Porque motivo ainda lemos perguntas no forum, sem a mínima base, sem o minimo conhecimento de causa, acho que poderia ter pesquisado antes para se inteirar realmente quantos acertadores ocorreram no Paraná e se depois, ainda surgisse alguma dúvida colocar no forum, mas como vc não fez passo para vc.

TESTE CIDADES ESTADO

1276 São José dos Pinhais PR

Limeira SP

1269 Goiania GO

São Paulo SP

1262 São Jose dos Campos SP

Rio de Janeiro RJ

1257 Madalena CE

Rio de Janeiro RJ

1249 São Paulo SP

1245 Cariacica ES

Belo Horizonte MG

Fazenda Rio Grande PR

Pinhais PR

1237 Seringueiras RO

1231 São Paulo SP

1227 Fortaleza CE

1225 Belo Horizonte MG

1224 Carapicuiba SP

1220 Fontoura Xavier RS

1211 Rio de Janeiro RJ

Botucatu SP

Manduri SP

Osasco SP

Praia Grande SP

Ribeirão Preto SP

São Paulo SP

1200 São Paulo SP

Do concurso 1200 a 1269 tivemos estes acertadores na Mega, onde campeão de acertos é São Paulo como sempre foi, em segundo RJ como sempre foi.

Não conheço o estado do Paraná, mas acredito que Pinhias seja uma cidade e São José dos Pinhais seja outra, mas o pessoal do PR podem confirmar.

Então pelas informações da Caixa do teste 1200 pra cá São José dos Pinhais teve somente um acertador.

Portanto sua pergunta não tem fundamento.

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...