Jump to content

10 Jogos premiação maxima 13 pontos


Aleksimoes

Recommended Posts

Acabei de fazer uma conferencia dos meus 10 jogos da lotofacil e vi que a maior pontuação foi de 13 pontos desde o primeiro concurso ate o ultimo o que acham ja ouvi que concursos que dao 11 12 13 pontos podem chegar a 15 pontos em concursos posteriores alguem sabe de algo a respeito

Link to comment
Share on other sites

Eu creio q isso vai depender do tipo de jogo e método utilizado para apostar, também depende do posicionamento das dezenas, pois esse dez jogos juntos podem estar formando um bom conjunto e com sequências estatisticamente satisfatórias. Por exemplo: uma vez eu tinha 1 cartão q dava varias vezes 11 pontos, as vezes eu jogava varias apostas e o único q dava era ele, entretanto não posso afirmar q era um jogo promissor só por que dava varios de 11, a única coisa que observei de diferente nele, era a maneira q as dezenas eram distribuidas no cartão, estavam de uma maneira "uniforme", então isso era favorecido no decorrer dos concursos, ou seja, ele explorava um possível intervalo que ocorria nos números, algo do tipo: vc já percebeu q em praticamente todos os concursos saem 4 dezenas seguidas ou as vezes 5? Use isso ao seu favor, faça simulações em algum programa de computador para ver o desempenho desses jogos!!!

Espero que seja util as dicas!!!

Link to comment
Share on other sites

Acabei de fazer uma conferencia dos meus 10 jogos da lotofacil e vi que a maior pontuação foi de 13 pontos desde o primeiro concurso ate o ultimo o que acham ja ouvi que concursos que dao 11 12 13 pontos podem chegar a 15 pontos em concursos posteriores alguem sabe de algo a respeito

Como os ultimos concursos estão propensos às mesmas dezenas, é bem provável que eles dêem 15 pontos.. :lol:

Se quiser postar esses bilhetes?? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...