Jump to content

Exluir 10 dz entre 60 .


Guest ganhado

Recommended Posts

Alguem acha facil excluir 10 dz entre 60 ??

se alguem acha pode ir preparando um esquema ai pois em breve uma nova planilha

com 30 jogos base de 60 dz cada um. durante 8 concursos acertam 16,17,18 pontos entre as 60 se exclui 10 dz serta.

e geralmente sai uns 15 com 16 ,3 com 17

em breve em !

Link to comment
Share on other sites

Eu estava pensando assim. Uma planilha que ajuda acertar dentro de 60 dezenas. Forma-se grupos de 60 dezenas para então, jogarmos esses grupos em outra planilhas de 60 dezenas.

Uma cria os grupos otimizados (ai, vai dos seus métodos ganhado) e a outra desdobra em cartelas de 50 numeros.

Juntando sua idéia + essa, são + 2 planilhas otimzadas e podem render outras de acordo com sua criatividade. Entendeu?

Link to comment
Share on other sites

Gente seguinte: eu tenho uma pln, que me foi enviada pelo excelente Sildemar, que é 60-50-13 se 15, mas que com frequencia, se acertar 16, faz 16, se acertar 15 faz 15. Aí a pergunta pro grande Ganhado: se ecluir 5 ou 6 dezenas dessas 50, e incluir outra 5 ou 6 nao seria um bom negocio? A pln do Sildemar é 60-50-13 se 15 em 6 volantes.

Link to comment
Share on other sites

Gente seguinte: eu tenho uma pln, que me foi enviada pelo excelente Sildemar, que é 60-50-13 se 15, mas que com frequencia, se acertar 16, faz 16, se acertar 15 faz 15. Aí a pergunta pro grande Ganhado: se ecluir 5 ou 6 dezenas dessas 50, e incluir outra 5 ou 6 nao seria um bom negocio? A pln do Sildemar é 60-50-13 se 15 em 6 volantes.

Qual o link para baixar essa planilha?

Link to comment
Share on other sites

Silvanomachado.

se vc tem essa planilha mesmo e se ela acerta 15 quando vc acerta 15 ,16. tanto faz se for com pouco jogos e so vc uza cada jogo formado dela como jogo base

exclua 5 dz de cada jogo e use na minha planilha da lotomania que tem aqui no forum.

so esquesi o nome do topico.

e vera R$..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...