Jump to content

PLANILHA _22 JOGOS __8 FIXA IMPARES =14 PONTOS


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest josantana

sim senho profesor....

esse e meu jeito de escreve eu sou assim e tenho orgulhor viu..

porisso que ninguem posta nada de bom aqui no forum por motivos de engraçadinhos como vc.

para fala a verdade me arempedi de posta essa utima planilha minha que postei viu

por um como vc e outros que ja estou parando de posta minhas ideias aqui.

 

GANHADO!! Boa Tarde! Camarada não se bole, pois sempre terão uns bobões em todos os lugares que fomos, uns para te jogar para baixo, outros para não aceitarem perguntas quanto ao projeto e assim por diante! Quem está sempre apoiando, quem está sempre disposto a colaborar com um muito obrigado e não se incomodar com o português, pois muitas das vezes, quem se incomoda e critica algo dos outros é porque quer mesmo, é esconder seus piores defeitos, que é o de ser humano horrivel que é! Mais continue inundando a nós aqui, com seus conhecimentos, que ficamos muitos felizes. Forte abraço e mais idéias para nós aqui, pois o intuito da comunidade é loterias e não a lingua portuguesa, grafia, significado linguistico, etc.. Abraço;

Link to comment
Share on other sites

GANHADO!! Boa Tarde! Camarada não se bole, pois sempre terão uns bobões em todos os lugares que fomos, uns para te jogar para baixo, outros para não aceitarem perguntas quanto ao projeto e assim por diante! Quem está sempre apoiando, quem está sempre disposto a colaborar com um muito obrigado e não se incomodar com o português, pois muitas das vezes, quem se incomoda e critica algo dos outros é porque quer mesmo, é esconder seus piores defeitos, que é o de ser humano horrivel que é! Mais continue inundando a nós aqui, com seus conhecimentos, que ficamos muitos felizes. Forte abraço e mais idéias para nós aqui, pois o intuito da comunidade é loterias e não a lingua portuguesa, grafia, significado linguistico, etc.. Abraço;

Amigo, caso não saiba, o Ganhado não faz mais parte desse fórum. Mas deixou parte de seus conhecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Amigo, caso não saiba, o Ganhado não faz mais parte desse fórum. Mas deixou parte de seus conhecimentos.

Mais e ai? Sua colocação está mais do que vaga AMIGO! Se você ler o que eu escrevi, eu estou batendo palmas, para a atitude do GANHADO, pela vontade dele de ajudar, eu não sou quem tentou esculachar ele, com os erros de portufuês dele, que conforme a colocação dele(GANHADO), ele sempre escreveu assim e isso nunca foi, uma forma de identificar o saber dele ou não!! Tem certeza que você direcionou isto para mim?

Link to comment
Share on other sites

Mais e ai? Sua colocação está mais do que vaga AMIGO! Se você ler o que eu escrevi, eu estou batendo palmas, para a atitude do GANHADO, pela vontade dele de ajudar, eu não sou quem tentou esculachar ele, com os erros de portufuês dele, que conforme a colocação dele(GANHADO), ele sempre escreveu assim e isso nunca foi, uma forma de identificar o saber dele ou não!! Tem certeza que você direcionou isto para mim?

Peço desculpas se a minha colocação foi errada. Apenas quis dizer que o Ganhado não poderia nos auxiliar em mais nada, pois não faz parte do forum. Na verdade considero o Ganhado um Mestre em Loterias. Em nenhum momento eu pensei que vc tivesse tido a intenção de esculachar ele. É que eu imaginei que vc achasse que o Ganhado fizesse parte do fórum e talvez solicitasse algo a ele, e quis somente alerta-lo que o mesmo já não é mais membro.

Peço desculpas novamente por não ter interpretado seu texto corretamente.

 

Sorte pra vc e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

gilberto

 

colca esta 13-9-7-8=13, não sei trabalhar com o Iininuga.

 

Obrigado

 

 

ok adhemar ,boa sorte

 

Numbers: 13

Pick: 9

Guarantee: 7

Condition: 8

Combinations: 13

Skip first number (index): NO

    1  2  3  4  5  6  9 11 12

    1  2  3  4  6  7 10 11 13

    1  2  3  5  7  9 10 12 13

    1  2  4  5  8  9 10 11 13

    1  2  4  6  7  8  9 12 13

    1  2  5  6  7  8 10 11 12

    1  3  4  5  6  7  8  9 10

    1  3  4  5  7  8 11 12 13

    1  3  6  8  9 10 11 12 13

    2  3  4  5  6  8 10 12 13

    2  3  4  7  8  9 10 11 12

    2  3  5  6  7  8  9 11 13

    4  5  6  7  9 10 11 12 13

 

Saude e sorte sempre.

gilberto

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

OLHA EU AQUI DE NOVO ESS E MAIS UMA DAS MINHAS E USADO PAR X IMPARES

SAO 22 JOGOS COM 8 DZ FIXAS IMPARES OU SEJA VC ESCOLHE 8 DZ IMPARES E DIGITA NO QUADRO SER ACERTA 14 PONTOS

O IDEAL E SER SORTEADAS 7 DZ PAR E 8 IMPARES TEM MAIS GARANTIA

AHHHH FAÇA O TESTE E VERA O DEZEMPEMHO DELA EU ACHEI MUINTO BOA VIU.

DISSE QUE SERA A UTIMA POIS VO ME APROFUNDA AGORA EM ACHA UMA FORMA DE ACERTA OS NUMEROS ESCOLHIDOS

E PORQUE DEVO FICA MILIONARIO POIS DESCOBRI UMA FORMA DE AUMENTA AS CHANCES NA MEGA SENA.

E UM ESTUDO QUE FIZ QUE ME PERMITE TER UMA SERTA NOÇÃO DE ONDE DEVERA SAI OS PROXIMO SORTEIO

NAO E NADA 100% POIS AINDA TEREI QUE ESCOLHE OS NUMEROS SERTO MAS COM ESSE ESQUEMA NÃO VO PRESIZAR ESCOLHE 6 NUMEROS ENTRE 60 NÃO FIZ AS CONTAS MAS DEVE SER ENTRE UNS 20 A 25 TENHO QUE CALCULA.

MAS UMA COIZA EU DIGO SUAS CHANCES AUMETARA E MUINTO.

RSRSRSRSRSRS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SEGUE O LINK DA PLANILHA LOTOFACIL 22 JOGOS COM 8 FIXAS IMPARES

http://www.mediafire.com/?5yg7dj82j8a77yx

se ganha lembra de mim :lol: :lol: :lol: :lol:

amigo eu não estou consequindo visualizar a planilha.

alguém pode mim enviar por mp

a ordem desta planilha,pois aqui eu so troco as dezenas.

desde já agradeço quem poder ajudar.

saúde e sorte pra nós.

nano xavier 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...