Jump to content

O Que Sabemos de concreto !?


Sinclair

Recommended Posts

se vc quer algo mais concreto, converse com um saco de cimento!!!!! :lol::lol::lol:

eu estou quase chegando lá.

ja tenho o metodo agora preciso de um pouco de azar!!! muito azar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal, brincadeiras à parte, em se tratando de lotofácil tenho certeza que o que sei é que não sei nada!!!!!!!!!!!!!!!!

Só vou saber quando marcar com um traço cada um dos 15 numeros do meu bilhete, ai vou saber que fiquei milhonário, ou pelo menos rico, ai sim vai ser algo concreto!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos , desculpem ficar buscando topicos passados mas vai um desabafo , de concreto hoje sabemos menos que ontem e amanha saberemos menos que hoje , e duro formas jogos nessa lotofacil. :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Em qualquer loteria, loteria é feita assim mesmo para ser quase impossivel. Só assim elas pagam premios milionrios, se não for assim elas vão pagar premios de 5 ou 10 mil.

Facil é se iludir. ;)

Temos que continuar tentando mas sem ilusão, e sem otimismo irracional.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal vo dizer a verdade e acho que todos ou 90% vai dize que estou serto.infelismente nao eziste esquema que se ganha gastando pouco 100% garantido.

infelismente loteria e sorte.

quando criamos esquemas e apenas para aumenta as chances mas ainda temos que ter sorte para acerta os numeros serto.

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen::mrgreen:

Certo, ganhado, esquema não garante muito. Loteria é SORTE, os esquemas pra mim são para Apimentar e me deixar mais ansioso..rsrsrs

Além de, quando escolho AS DEZENAS ''certas'', aumentar minhas chances.....

Sorte à todos nós!!

Link to comment
Share on other sites

Já falei: Apenas sei o básico em matemática, mas o que penso que sei de concreto é que:

1- Toda e qualquer matriz, vai cobrir apenas a quantidade de apostas ( cartões )que gerar....sem viabilidade financeira.....

2 - 630 e poucas extrações é um número muito pequeno, diante das possibilidades, para fixarmos (estudarmos) uma tendência....

3 - É bom exercitar o cérebro....isto afasta o alemão Alz......

4 - Nunca, jamais, desistir....

É o que penso que sei....Sorte para todos.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Dica !!

muintos deixa as dz que menos saiu nos 8,9,10 resultados mais excluidas e se concentra nas que mais saiu. nao faça isso procure usa elas . eu geralmente ate uso elas mais doque as outras.

divida as dz em grupos mais forte /medias /fracas

escolha 8 dz para cada grupo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...