Jump to content

Mais uma vez meu vizinho fez 14 pts - SURPRESINHA


pauloraptor

Recommended Posts

Eu prefiro confiar nos estudos de planilhas, matrizes e tal, mas postei em um topico aqui no mes de dezembro de 2010 que um vizinho meu tinha feito 14 pts com surpresinha . Veja o link https://lh3.googleusercontent.com/_vNOW ... C02259.JPG.

Agora o irmão dele fez 14 pts no conc 627 com 2 bilhetes apenas e levou R$ 2.555,10, ja me garanti e joguei R$10,00 de surpresinha, eu ainda acredito em esquemas, mas surpresinhas agora serão parte importante dos meus jogos!!!

https://lh3.googleusercontent.com/_vNOW ... img005.jpg

Link to comment
Share on other sites

ACERTA 14 PONTOS ALEATORIAMENTE OU COM SURPRESINHA OU TAL

ISSO SE CHAMA SORTE .

A PARTI DO MOMENTO QUE VC ESTA JOGANDO ALEATORIAMENTE SEM USA ESQUEMAS DESDOBRAMENTOS E TAL VC DEPEDE DA SORTE 100%

USANDO DESDOBRAMENTO E TAL ISSO CAI UM POUCO MAS INDA VEM ELA A SENHORA SORTE.

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Sabe o que as surpresinhas tem de especial para dar premios SURPRESA ? É que elas fazem jogos improvaveis e jogos improvaveis tem duas grandes possibilidade reservadas para eles, ou ele irão fazer pessimas pontuações ou caso isso não aconteca podem fazer excelentes pontuações, deficilmente tendem a ser jogos medianos. Sabe aquela estoria de ou 8 ou 80 ? ;)

Jogo improvavel é jogo bom. ;)

Link to comment
Share on other sites

Todo mudo se discute algo que todos ja sabem a resposta seja ele jogo aleatorio supresinha

tudo depende da sorte .mas supresinha e melhor que os jogos fica improvavel e os resultado estão saindo assim.

sim e um fato mas vcs sabem quantas combinações tem improvavel ? sao milhres

sem critica niguem.

Link to comment
Share on other sites

a supresinha é um jogo aleatorio q se torna + dificil de acreditar...+ tem tbm o seu lado de contar com a sorte,pois cada vez + ela vem nos supreendendo bastante...nunka é tarde pra jogarmos tbm na supresinha neh!

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo também acertou 14 com surpresinha!

Eu prefiro gerar minhas próprias surpresinhas!

Qual método aleatório vc usa? Eu já usei o winamp, montando uma playlist e colocando no modo shuffle e agora juntei umas bolinhas de gude e numerei, dai vou tirando e fazendo o jogo...as vezes eu excluo uma dezena e fixo outra, dai trabalho com as outras no sorteio...rsrsr

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE A TODOS.

EU PARTICULARMENTE PAREI DE FAZER SURPRESINHAS, POIS COM ELA O MAXIMO DE PONTUAÇÃO OBTIDA FOI 12 PONTOS. JA FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO FAÇO APOSTAS DESSE TIPO. PREFIRO JOGAR COM GRUPO MAIOR DE DEZENAS, MAS PARA PARA SE TER BOA PONTUAÇÃO NESSES JOGOS É NECESSÁRIO QUE AS 15 SORTEADAS ESTEJAM EM MEU GRUPO DE DEZENAS. NÃO É MUITO FÁCIL, MAS HÁ UM VELHO E SÁBIO DITADO.

" AGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA ".

É ISSO AÍ.

BOA SORTE A TODOS NO CONCURSO 631.

ATÉ +.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...