Jump to content

Ganhar a Vida!


gustactba

Recommended Posts

:o:o:o:o:o:o sim amiga e ja eziste milhares de pessoas que ja vivem so de loteria.

claro que eles ja são bem de vida

resumindo tem o principal para se ganha envestimento.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com nosso amigo ganhado

Principalmente para aqueles que 1.000,00 Reais representa 0,10 centavos

então eles jogam muito, e se ganhar a quina por 4 vezes no mês ai então minha amiga

já esta pago o mês.

Conforme o ditado só ganha dinehiro quem tem dinheiro

Um abraço

Marcos Aurélio

Link to comment
Share on other sites

Não é possível ganhar a vida sendo jogador de loterias. Ganha o prêmio principal ou perderá dinheiro até ganhar ou morrer.

Ganhadores de prêmios menores, ex: 11, 12, 13 pts, ternos, quadras no máximo trocam 6 por ½ dúzia.

Bem mais fácil do que tentar multiplicar prêmios pequenos, é investir em bolsa de valores mesmo sem saber.

Afinal, jogar em loteria não é investimento, é só entretenimento mesmo. Se fosse um investimento, seria o pior investimento do mundo.

Por conhecer bem as loterias, eu prefiro jogar só quando tenho uma boa intuição. E sempre gasto pouco.

Trabalho muito para conseguir minha renda e de vez em quando faço uma fezinha.

Essa é minha opinião.

Boa sorte à todos.

Link to comment
Share on other sites

Não é possível ganhar a vida sendo jogador de loterias. Ganha o prêmio principal ou perderá dinheiro até ganhar ou morrer.

Ganhadores de prêmios menores, ex: 11, 12, 13 pts, ternos, quadras no máximo trocam 6 por ½ dúzia.

Bem mais fácil do que tentar multiplicar prêmios pequenos, é investir em bolsa de valores mesmo sem saber.

Afinal, jogar em loteria não é investimento, é só entretenimento mesmo. Se fosse um investimento, seria o pior investimento do mundo.

Por conhecer bem as loterias, eu prefiro jogar só quando tenho uma boa intuição. E sempre gasto pouco.

Trabalho muito para conseguir minha renda e de vez em quando faço uma fezinha.

Essa é minha opinião.

Boa sorte à todos.

AMIGO VC DEVE SER NOVO AQUI POIS AINDA NÃO CONHESE O SISTEMA DE TRIPLICAÇÃO ??

COM ELE VC NUNCA PERDE BASTA ACERTA 11 PONTOS E TERA SEU LUCRO

QUANTO MAIOR O INVESTIMENTO MAIOR O GANHO.

POREM E COMO EU DISSE ESSE SISTEMA E UMA MINA DE OURO PARA QUEM TEM COMO CONTINUARJOGANDO ATE ACERTA 11 PONTOS.

E MUINTOS VIVEM DE LOTERIA SIM COM BOLÕES E TAL.

TO FALANDO ISSO PORQUE JA VI UMA RERPORTAGEM SOBRE ISSO.

Link to comment
Share on other sites

Não é possível ganhar a vida sendo jogador de loterias. Ganha o prêmio principal ou perderá dinheiro até ganhar ou morrer.

Ganhadores de prêmios menores, ex: 11, 12, 13 pts, ternos, quadras no máximo trocam 6 por ½ dúzia.

Bem mais fácil do que tentar multiplicar prêmios pequenos, é investir em bolsa de valores mesmo sem saber.

Afinal, jogar em loteria não é investimento, é só entretenimento mesmo. Se fosse um investimento, seria o pior investimento do mundo.

Por conhecer bem as loterias, eu prefiro jogar só quando tenho uma boa intuição. E sempre gasto pouco.

A respota para essa pegunta é muito simples é ver.

"A loteria ainda existe ?" Pois se a loteria ainda existir é a prova de que ninguem encontrou a forma de estar sempre ganhando nela.

Você esta certissimo, o pessoal pensa que loteria é investimento. :lol:

O investimento com a maior probabilidade de percer e a menor probabilidade de ganhar que existe no mundo. :lol:

Quem tem dinheiro para investir e inteligencia investe em outras opções que dão excelentes chances de ganhar e algum risco de perder.

Que investimento é esse que oferece uma probabilidade de 1 chance de ganhar em mais de 3.200 milhões de perder, ou apenas 1 chance de ganhar contra mais de 25 ou 50 milhões de perder.

Vou falar uma coisa não tem nada facil em loteria, se alguém conseguir ganhar 1 vezinha sequer em qualquer loteria durante toda a vida já é sorte demais. Loteria é feita assim para fazer milhares perderem para que esses milhres de perdedores paguem o premio de 1 ou 2, em fim de pouquissimos sortudos.

No Brasil ganhador de loteria tem medo de mostrar o rosto mas em outros paises não, mas mesmo em paises onde os ganhadores aparecem no jornal e não tem medo de mostrar o rosto não existe noticia de um milionario que esteja ganhando mais de uma vez na loteria.

Não se iluda, já vi muita gente daqui desse forum achar que tinha achado a mina de ouro simplesmente quebrar.

Bem mais fácil do que tentar multiplicar prêmios pequenos, é investir em bolsa de valores mesmo sem saber.
Não adiante tentar explicar isso não, é que loteria cega.

São milhões ofuscando a mente e o raciocinio.

Todos os novatos que chegam aqui no 1º ano juram que acharam a formula magica para enricar e ficar ganhando com loteria, ai o tempo vai passando e eles vão caindo na real isso não muda. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é possível ganhar a vida sendo jogador de loterias. Ganha o prêmio principal ou perderá dinheiro até ganhar ou morrer.

Ganhadores de prêmios menores, ex: 11, 12, 13 pts, ternos, quadras no máximo trocam 6 por ½ dúzia.

Bem mais fácil do que tentar multiplicar prêmios pequenos, é investir em bolsa de valores mesmo sem saber.

Afinal, jogar em loteria não é investimento, é só entretenimento mesmo. Se fosse um investimento, seria o pior investimento do mundo.

Por conhecer bem as loterias, eu prefiro jogar só quando tenho uma boa intuição. E sempre gasto pouco.

Trabalho muito para conseguir minha renda e de vez em quando faço uma fezinha.

Essa é minha opinião.

Boa sorte à todos.

AMIGO VC DEVE SER NOVO AQUI POIS AINDA NÃO CONHESE O SISTEMA DE TRIPLICAÇÃO ??

COM ELE VC NUNCA PERDE BASTA ACERTA 11 PONTOS E TERA SEU LUCRO

QUANTO MAIOR O INVESTIMENTO MAIOR O GANHO.

POREM E COMO EU DISSE ESSE SISTEMA E UMA MINA DE OURO PARA QUEM TEM COMO CONTINUARJOGANDO ATE ACERTA 11 PONTOS.

E MUINTOS VIVEM DE LOTERIA SIM COM BOLÕES E TAL.

TO FALANDO ISSO PORQUE JA VI UMA RERPORTAGEM SOBRE ISSO.

Ganhado, Voce pode Compartilhar essa Reportagem?

existe algum link na internet dele?

Link to comment
Share on other sites

Lembro de ter lido algo sobre Loterias...." quem aposta em Loterias é pagar imposto sobre a burrice...", mas eu tbém faço minha fezinha de vez em quando.... rs

Será que ah galera fica tao p da cara, que começam a guarda rancor por nunca ter ganho???

Link to comment
Share on other sites

Não se iluda, já vi muita gente daqui desse forum achar que tinha achado a mina de ouro simplesmente quebrar.
Bem mais fácil do que tentar multiplicar prêmios pequenos, é investir em bolsa de valores mesmo sem saber.
Não adiante tentar explicar isso não, é que loteria cega.

São milhões ofuscando a mente e o raciocinio.

Todos os novatos que chegam aqui no 1º ano juram que acharam a formula magica para enricar e ficar ganhando com loteria, ai o tempo vai passando e eles vão caindo na real isso não muda. ;)

Realmente.. já fazem 3 anos que estou nestes "investimentos" comecei investindo quase R$100 por semana .. cheguei a quase R$200...

o problema nãp é o valor, mais você desfocar da sua vida, da realidade sonhando com o prêmio, fazendo projetos e assim por diante.

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou assim ou passou por algo similar.

Hoje ainda me policio par fazer algo prazeroso, que seja saudável e também que estimule algo bom sem tirar minha paz ou tranquilidade.

Link to comment
Share on other sites

Realmente.. já fazem 3 anos que estou nestes "investimentos" comecei investindo quase R$100 por semana .. cheguei a quase R$200...

o problema nãp é o valor, mais você desfocar da sua vida, da realidade sonhando com o prêmio, fazendo projetos e assim por diante.

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou assim ou passou por algo similar.

Hoje ainda me policio par fazer algo prazeroso, que seja saudável e também que estimule algo bom sem tirar minha paz ou tranquilidade.

Uma vez li em algum lugar a senguinte frase "De todas as formas improvaveis de tentar ganhar dinheiro, ganhar na loteria é a menos provavel entre todas"

Essa frase ai em cima resume tudo. Ontem mesmo estava assistindo na TV algumas reportagens sobre pessoas que conseguiram enricar e ganhar milhões apneas abrindo o proprio negocio ou a partir de uma ideia simples, que acabou virando um negocio milionario.

Tenho um exemplo disso bem proximo, perto da minha casa existe uma grande empresa que faz parte de uma Mega empresa (grupo) brasileira, é uma das maiores empresas do brasil e o dono dela é daqui de meu estado mesmo e todos conhecem a estoria dele, e ele começou pobrezinho e apenas com uma boa ideia e trabalho. Hoje é um dos maiores empresarios do Brasil.

Agora eu pergunto quantas pessoas cada um de nos não conhece de pessoas que ficaram milhonarias dessa forma abrindo um negocio ou a partir de uma ideia, agora por outro lado quantos de nos conhece alguém que ficou rico com loteria ? ;)

Eu também já voltei para o mundor real, e vou continuar apostando como um passatempo e o resto vou deixar por conta da sorte. Vou fazer analises rapidas e apostas minimas sem ilusão.

De agora em diante vou dedicar minha capacidade criadora e analitica para criar algo real e palpavel e assim acreditar mais na minha capacidade e menos na sorte e no improvvavel. ;)

Link to comment
Share on other sites

como guardar rancor senhor Gustacba.....o senhor não pediu nossa opinião??? Pede opinião depois vem criticar....

De Forma alguma!

Não fiz Critica nenhuma...

tanto q eu não estava afirmando, estava perguntando!

Estava fazendo um questionamento para reflexão!

se essa pergunta lhe atingiu em algum momento seu, me desculpe!

não foi intenção minha fazer criticas, e sim questionar as coisas!

Link to comment
Share on other sites

Agora eu pergunto quantas pessoas cada um de nos não conhece de pessoas que ficaram milhonarias dessa forma abrindo um negocio ou a partir de uma ideia, agora por outro lado quantos de nos conhece alguém que ficou rico com loteria ? ;)

Eu também já voltei para o mundor real, e vou continuar apostando como um passatempo e o resto vou deixar por conta da sorte. Vou fazer analises rapidas e apostas minimas sem ilusão.

De agora em diante vou dedicar minha capacidade criadora e analitica para criar algo real e palpavel e assim acreditar mais na minha capacidade e menos na sorte e no improvvavel. ;)

Realmente, os jogos são legais quando temos algo saudável: SEM COMPROMISSO ou SEM DEPENDÊNCIA de ganhar o prêmio.

Acho que o principal é acreditar no seu potencial e ir em frente, sem depender de acertar na loteria para mudar de vida, mais buscando nela um "suplemento" que se Deus abençoar e quiser, vc utilizar para alguns caprichos e abençoar pessoas ao seu redor.

Vamos juntos rumo ao sucesso, pois como li, nesta vida independente da luta em se viver mais e melhor nós sabemos que somos limitados ao espaço e tempo.

Link to comment
Share on other sites

Pés no chão galera!

Loteria caso alguém veja como investimento, é melhor investir pouco e saber que de longo prazo...

No meu caso aposto em loterias porque a vejo como um desafio, mas mesmo assim gosto de apostar com poucos volantes.

Não uso a loteria como investimento, meu foco principal são os concursos públicos galera, nesse sim posso admitir que sei investir, rs

Gastei um dinheiro com inscrições, mas hj posso dizer que passei em vários...

Acredito que primeiramente devemos pensar em nosso bem estar, e focar em ganhar dinheiro com nosso trabalho, o que vier das loterias é LUCRO!

Abraços!

Ulysses Bastos

http://soloterias.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Ulysses

como as coizas tem conhesidencia em. tem 2 desdobramentos e uma tabela de analize no seu blog que eu nunca tinha visto porem eu tenho todos os 3 ou seja tinha criado eles de cabeça como vc pensou igual eu. 9 dz fixas

80 lotomania e a tabela da lotofacil .

poder da mente.

rsrsrs

sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...