Jump to content

Esquema dos 7 úllimos resultados


Ueinstein

Recommended Posts

Estudando e analisando maneiras e combinações para ganharna dupla sena.

Criei o sistema dos sete.

Consiste da seguinte maneira.

Pegue os últimos 10 resultadoss da dupla sena (os dois sorteios que sai)

Olha o último resutado (contando os 2 sorteios)

ex: 1° 43-12-32-45-14-07

2° 34-09-19-04-37-48

E verifique se algum desses números do úlimo resultado se repetio no 7 resultado.

(Se você reficar, 2 ou mais números se repete)

Assim pegue o resultado, nele você terá 2 ou +números que vai dar no próximo sorteio.

Só jogo assim, faço 3,4 pontos direto.

Quem quiser mais explicação, e ser sócio meu ness esquema e só se manisfestar aqui, que eu passo + detalhes.

Link to comment
Share on other sites

Olá colega!

Por que vc pega o 7º resultado?

Se vc observar pelo conc. 966 já no 2º repetem 3, no terceiro então repetiu 5, 4º 2...e assim por diante.

Quer dizer, se vc for ver dessa maneira praticamente quase todas as casas dos concursos anteriores acabam se repetindo de alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

Durante algum tempo observei essa sequência, e uma coisa que achei bastante curiosa foi que sempre o 1° resultado repetia 1,2,3 números do 7° resultado.

A parti daí comecei a fazer jogos combinados que eu escolhia 6(mesclado entre o 1 e 2 sorteio) números do 6° último resultado, observando a taxa de repetição deles nos 10 últimos resultados, vendo quais saiam mais e quais saiam menos.

Na maioria das vezes escolhia o que saiam menos.

Tendo esses 6 números, os dividia em 2 grupo(x1-x2-x3) e (y1-y2-y3).

Ai fazia a seguinte combinação:

(x1-y1-y2) + números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(x1-y2-y3) +números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(x2-y1-y2) +números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(x2-y2-y3) +números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(x3-y1-y2) +números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(x3-y2-y3) +números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(y1-x1-x2)+ números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(y1-x2-x3)+ números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(y2-x1-x2)+ números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(y2-x2-x3)+ números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(y3-x1-x2)+ números que não se repetiram nos 10 últimos jogos

(y3-x2-x3)+ números que não se repetiram nos 10 últimos jogos.

Obs: você pode escolher os números que não se repetiram nos 10 últimos resultados, ou os que mais sairam nos últimos 10 resultados para completar esta combinação com + 3 números.

Se tiver interesse em fazer um bolão da dupla-sena, mande-me um email. ueinstein@hotmail.com

Estou procurando sócios.

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Vamos entender melhor esse seu esquema. vc pega os numero do concurso 966 e ve se sairam no concurso 957 e 958.e este numero que aparecem vc excluir... e fica com os outros para montar com aqueles que estão ausentes nos ultimos dez sorteios é isso...porque se apareceu 3 numero o 966 nos concursos 958 e 957 logo não vai repetir 3 numeros do concurso 966 para o 967 pois acho que raramente repentem os numero de um concurso para o outro ...se é que eu entendi direito.....

vc poderia dar exemplo de como ficaria os numero para o proximo concurso 967..

Link to comment
Share on other sites

Eu nao entendi.

De que concurso é esse resultado?

Olha o último resutado (contando os 2 sorteios)

ex: 1° 43-12-32-45-14-07

2° 34-09-19-04-37-48

Não amigo, vou explicar direito. A dupla-sena faz 2 sorteios num só concurso.

Esse ex do 1 último concurso com o 7 último concurso é só pra vc ver que dá certo, e que 2 a 3 números se repeti.

Pra você jogar, nesse próximo concurso 967, ai você vai no 6 último concurso e pega uns números lá

que acha que vai repetir( Na minha combinação que jogo eu pego 6 números).

Pois, quando sair o resultado do 967, vai ter a relação, 1° e 7° , e o concurso que você pegou os números vai ser o 7 último concurso.( Essa relação é a que repete mais números, testada por mim, sempre repeti algum número).

Assim você vai ter mais probalidades de ganhar, pois sabe que do último 6° concurso vai repetir de 2 a 4 números.

Quando você ter o 6 números que pensa que irá repetir, faça a combinação que está no tópico de cima.

Ex: ( 01 02 03- números que acha que vai repetir) + (04 05 06- números que não apareceram nos últimos 10 concursos).

abraços...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.. acertar três dezenas não dificil..pois na sexta fiz dois jogos na surprezinha e em um cartao acertei três dezenas.. precisamos ententer melhor o teu esquema e tentar aplicar um ou dois filtros que nos possibilite a melhorar a pontuação... vamos esperar pela contribuição dos demais...

Galera eu joguei no concurso de hoje nesse esquema,

depois mostro a foto de 3 pontos. ok.

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...