Jump to content

TUP .... uma ilusão ?!


cello73

Recommended Posts

Pessoal,

De início achei muito interessante o esquema do TUP, mas depois de estudar e estudar, fazendo várias simulações "realistas" (ou seja, jogar poucos jogos) não consegui chegar nem perto de meus métodos particulares (que adianto ainda não considero bons o suficiente).

Chegou em uma conclusão que parece óbvia...se de 100 dezenas você se propõe a acertar 80 obviamente que o resultado esperado é de 80% do total sorteado, logo o padrão será resultados entre 15 e 17 pontos (é claro que possuem 19,18 assim como 13, 14 e 15 também)....

Ou seja, estou chegando a conclusão que o TUP é apenas uma realidade estatística e nada mais, assim como é real de que se você combinar 100 dezenas você acertará 20 dezenas....é claro que por um custo nada praticável !!! :lol:

Não quero desanimar ninguém, só estou enviando isso para que muitos não percam o tempo que perdi estudando o TUP, e olha que gostaria e muito de chegar em outra conclusão....mas é a mais pura verdade, infelizmente.

Por último, pensem, quem criou este "esquema" infalível por que esta mesma pessoa não reduziu a quantidade de dezenas ? marcando as demais que não iriam sair ao ponto que chegasse em 70 ou 60 dezenas ? seria apenas uma consequência.....o problema é que na redução das dezenas estaria estatisticamente entrando na margem inferior de premiação que não estaria pagando nada.

Bom, vou continuar meus estudos paralelos, quando tiver algo de realmente interessante eu passo a vocês...mas o TUP é passado agora.

Abraços e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

De início achei muito interessante o esquema do TUP, mas depois de estudar e estudar, fazendo várias simulações "realistas" (ou seja, jogar poucos jogos) não consegui chegar nem perto de meus métodos particulares (que adianto ainda não considero bons o suficiente).

Chegou em uma conclusão que parece óbvia...se de 100 dezenas você se propõe a acertar 80 obviamente que o resultado esperado é de 80% do total sorteado, logo o padrão será resultados entre 15 e 17 pontos (é claro que possuem 19,18 assim como 13, 14 e 15 também)....

Ou seja, estou chegando a conclusão que o TUP é apenas uma realidade estatística e nada mais, assim como é real de que se você combinar 100 dezenas você acertará 20 dezenas....é claro que por um custo nada praticável !!! :lol:

Não quero desanimar ninguém, só estou enviando isso para que muitos não percam o tempo que perdi estudando o TUP, e olha que gostaria e muito de chegar em outra conclusão....mas é a mais pura verdade, infelizmente.

Por último, pensem, quem criou este "esquema" infalível por que esta mesma pessoa não reduziu a quantidade de dezenas ? marcando as demais que não iriam sair ao ponto que chegasse em 70 ou 60 dezenas ? seria apenas uma consequência.....o problema é que na redução das dezenas estaria estatisticamente entrando na margem inferior de premiação que não estaria pagando nada.

Bom, vou continuar meus estudos paralelos, quando tiver algo de realmente interessante eu passo a vocês...mas o TUP é passado agora.

Abraços e boa sorte a todos.

OLÁ BOM DIA!!!

parabéns a voce por expor este fato!!! existem varios outros sistemas inocuos apresentados aqui no nosso blog,mas se um usuario o critica chamam logo ele de USUÁRIO SÃO TOMÉ, é otimo outros usuarios assim como voce analizar e criticar pois evitam que outros percam noites de sono sem nenhum resultado concreto!! PARABENS MESMO.

BOA SORTE A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, estou chegando a conclusão que o TUP é apenas uma realidade estatística e nada mais, assim como é real de que se você combinar 100 dezenas você acertará 20 dezenas....é claro que por um custo nada praticável !!!

Concordo com vc. Só pra se ter ideia, pra vc desdobrar 80 dezenas pra ter 18 pontos precisaria de muuuitas combinações.

Ah, num ser que alguém tenha bala na agulha pra desdebrar todos os grupos da TUP.

Já tentei das 80 eliminar 30, mas vendo estatíticamente... sempre de 4 a 6 dezenas cai nas 30 então amigo... da na mesma.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa noite amigos,

Só queria informar que usando combinações de grupos sempre haverá grupos com no mínimo 16 pontos, já vi esquema sendo vendido sobre isso e pessoas que informam que existem 5 grupos milagrosos que garantem 16 pontos, façam vcs mesmos seus 5 grupos de 80 dzs, vou mostrar como se faz:

Divida as 100 dezenas em 5 grupos de 20 dezenas cada e depois e só fazer C5,4=5 combinação de 4 em 4 grupos que dará no total de 5 grupos de 80 dezenas.

Se temos 5 grupos, no minímo no sorteio teremos 4 acertos em cada grupo certo? (20 dezenas / 5 grupos = 4). Assim quando combinarmos 4 grupos teremos todos com 16 acertos ou caso um faça mais acerto do que os outros teremos 17, 18 ,19 ou 20 acertos em um dos grupos.

Logo não existe milagre, só estou informando pois recebi e-mails pedindo para verificar se os grupos funcionavam, e funcionam realmente mas dá para fazer milhares de outros grupos usando os devidos filtros e frequência das dezenas.

Abraços a todos e boa sorte!

Contato:

soloterias@hotmail.com

http://soloterias.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...