Jump to content

CAIXA MUDARÁ A LOTOFÁCIL - PODEREMOS APOSTAR ATÉ 18 DEZENAS


Luiz Carlos

Recommended Posts

Olá amigos. Conversei com os amigos JAÉRCIO e SÍLVIO SUJIMOTO e eles me esclareceram o seguinte:

Estas informações foram obtidas em OFF junto aos ELABORADORES das LOTERIAS e AGENTES LOTÉRICOS, portanto, AINDA NÃO É OFICIAL, mas tudo indica que a PARTIR de SETEMBRO ou OUTUBRO de 2011, HAVERÃO 3 SORTEIOS SEMANAIS, com APOSTAS com 15, 16, 17 e 18 DEZENAS, sendo que o VALOR MÁXIMO(18 DEZENAS), será PROVAVELMENTE de R$ 1.620,00..

Por enquanto é SÓ ISTO.

Vamos AGUARDAR alguns mesmes para nos CERTIFICARMOS sobre estas MUDANÇAS.

Um grande abraço àTODOS.

Link to comment
Share on other sites

"Boa noite a todos assíduos participantes deste interessante fórum lotérico. Em se confirmando esse artigo sobre a possibilidade de apostar com 16, 17 e 18 números por cartão , acredito que irá modificar e muito o rateio a partir dessa possibilidade. Trasnsformando a Lotofácil em uma loteria não tão interessante para apostar (presumível premiação baixa). Deveriam modificar aquela malfadada TIMEMANIA... aumentar a possibilidade de números a apostar. Praticamente, NINGUÉM joga (só observar a arrecadação) e só perde para a MEGASENA em probabilidade. "

Link to comment
Share on other sites

Pessoal vcs leu tudo onde o amigo disse que uma posta de 18 numeros sera 1.600 reais ou seja para joga 2 cartão com 18 dz 3.200 reais

vai fica na mesma.

Link to comment
Share on other sites

"Boa noite a todos assíduos participantes deste interessante fórum lotérico. Em se confirmando esse artigo sobre a possibilidade de apostar com 16, 17 e 18 números por cartão , acredito que irá modificar e muito o rateio a partir dessa possibilidade. Trasnsformando a Lotofácil em uma loteria não tão interessante para apostar (presumível premiação baixa). Deveriam modificar aquela malfadada TIMEMANIA... aumentar a possibilidade de números a apostar. Praticamente, NINGUÉM joga (só observar a arrecadação) e só perde para a MEGASENA em probabilidade. "

Na minha opinião a TIMEMANIA devia acabar serviu apenas para ajudar a triplicar o salario de jogadores, afinal eles ganhavam pouquinho. :lol:

A segunda função dela foi retirar apostadores de outras loterias e portanto diminuir os premios de outras modalidades mais importantes.

Na Timemania eu não jogo não, quero não, num vou não.

Jogador já ganha demais e timemania da inda mais, muito mais, muito mais ... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos. Conversei com os amigos JAÉRCIO e SÍLVIO SUJIMOTO e eles me esclareceram o seguinte:

Estas informações foram obtidas em OFF junto aos ELABORADORES das LOTERIAS e AGENTES LOTÉRICOS, portanto, AINDA NÃO É OFICIAL, mas tudo indica que a PARTIR de SETEMBRO ou OUTUBRO de 2011, HAVERÃO 3 SORTEIOS SEMANAIS, com APOSTAS com 15, 16, 17 e 18 DEZENAS, sendo que o VALOR MÁXIMO(18 DEZENAS), será PROVAVELMENTE de R$ 1.620,00..

Por enquanto é SÓ ISTO.

Na minha opinião os sorteios 3 vezes por semana já deviam estar acontecendo a muito tempo. Quer saber vou parar de apostar e so volto quando tiver 3 sorteios semanais. ;)

Eles devem até permitir apostas de mais de 15 numeros mas com certeza vão cobrar um valor Exorbitante para inviabilizar os esquemas lucrativos, eles não deixam brecha nenhuma, podem ter certeza.

Link to comment
Share on other sites

Acho tb que o VALOR DA APOSTA MÍNIMA (15), passará para R$ 1,50 ou até mesmo R$ 2,00, pois para os nossos governantes, a SEDE DE ARRECADAÇÃO NUNCA ACABA. Na minha humilde opinião, acho que TODAS as LOTERIAS deveriam CUSTAR no MÁXIMO, R$ 1,00 a APOSTA MÍNIMA, ficando as APOSTAS MAIORES apenas para QUEM PUDER. Desta forma, o NÚMERO DE APOSTAS AUMENTARIA BASTANTE e COMPENSARIA em MUITO, a BAIXA DE PREÇOS. Eu mesmo, JOGARIA MUITO MAIS na LOTOFÁCIL e até na MEGA, se os PREÇOS fossem MENORES. Sei que há uma GRANDE PRESSÃO por parte dos AGENTES LOTÉRICOS para tb ARRECADAREM MAIS, mas acho que deveriam LUTAR para a CAIXA AUMENTAR o PERCENTUAL por CADA APOSTA REALIZADA por eles. Só como exemplo, depois que AUMENTARAM os PREÇOS da QUINA, LOTOMANIA e da MEGA-SENA, simplesmente DEIXEI de APOSTAR nelas, limitando-me a ARRISCAR a SORTE com apenas 1 ou 2 JOGOS só quando ACUMULA.

É isso aí.

Link to comment
Share on other sites

Só sei de uma coisa: a CEF nao vai perder.

Nisso você acertou, todos aqui se perguntam se existe um esquema para ganhar dinheiro com loteria e a resposta é existe sim, com certeza. :shock:

Ué, o esquema perfeito é o da CEF ela sempre ganha não importa o resultado o lucro dela é garantido, sempre, em torno de ums 50% aproximadamente.

Isso que é esquema para loteria o resto é tentativa. ;)

Link to comment
Share on other sites

Com certeza se isso for verdade é capaz de aumentarem de 25 dezenas para 30...

Ai vai se transformando aos poucos coma Quina

Acho muito dificil aumentarem os numeros da Lotofacil, acredito que é muito mais provavel eles retirarem a pontuação para 11 pontos. Essa premiação leva praticamente metade de todo o valor destinado a premiações na Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...