Jump to content

CAIXA MUDARÁ A LOTOFÁCIL - PODEREMOS APOSTAR ATÉ 18 DEZENAS


Luiz Carlos

Recommended Posts

Conforme correspondente Joao em Pinda

Lotofacil cartela com 30 dezenas

Faixa de premiação 15,16,17 e 18 pontos

Faixa de premiação para zero ponto ou dezena Gold como em outros países

Se isso realmente acontecer a Lotofacil vai ter nada mais nada menos que 86.493.225 milhões de jogos possiveis, ou seja, a probabilidade de acertar os 18 numeros na Lotofacil vai ser de apenas 1 em 86.493.225 milhões . :o

Estou imaginando uma coisinha que não vou nem mensionar, vou ficar calado.

Vai ficar quase 2 vezes mais dificil que a Mega. Já parei:shock:

Já estou até imaginando o novo nome da lotofacil, pois com essas mudanças aqui preconizadas, obrigatoriamente terão que alterar o nome da loteria.

Uma boa sugestão seria alterar o nome para LOTOULTRAMEGASUPERDIFICIL.

Alguém teria uma sugestão melhor?

Link to comment
Share on other sites

Muito pelo contrario ai vai passar a se chamar de LotoSuperFACILIMA ou você não entendeu o sentido da coisa.

A Lotofacil é a terceira menos dificil, ela perde feio para a Loteca então por que ela tem o nome de Lotofacil, se a Loteca é muito mais facil ? Entendeu ? ;)

Link to comment
Share on other sites

Muito pelo contrario ai vai passar a se chamar de LotoSuperFACILIMA ou você não entendeu o sentido da coisa.

A Lotofacil é a terceira menos dificil, ela perde feio para a Loteca então por que ela tem o nome de Lotofacil, se a Loteca é muito mais facil ? Entendeu ? ;)

Uma loteria c/ 30 números, onde a probabilidade de acertar 18 núm. seria 1 em mais de 86 milhões (86.493.225)?

Nesse caso seria a loteria c/ o maior grau de dificuldade no país.

Acho que está havendo muita especulação sem fundamentos.

Quanto ao grau de dificuldade, quero crer que a LF continuará no mesmo nível, onde atualmente é a vice-campeã na "facilidade" (15 núm.=1/3.268.760), sendo tb. a vice-campeã em arrecadação p/ o erário público.

Acredito que as mudanças que serão implementadas farão c/ que a LF se torne ainda mais popular, mantendo, no mínimo, a vice-liderança no grau de "facilidade".

Link to comment
Share on other sites

Quero ver, pelo que tudo indica vem mudança por ai que não vai agradar muito não.

Uma mudança que ia adorar ver era a elimianão dessa famigerada premiação de 11 pontos que a cada sorteio Leva ums 3 milhões de todo o valor destinado a premiação na Lotofacil, ai depois sobra apenas 1,5 milhão para distribuir com os ganhadores de 11 pontos.

Acabar com a faixa de premiação para 11 pontos e criar mais uma faixa de premiação para 15 pontos semelhante a duplasena não seria nada mal.

Link to comment
Share on other sites

Muito pelo contrario ai vai passar a se chamar de LotoSuperFACILIMA ou você não entendeu o sentido da coisa.

A Lotofacil é a terceira menos dificil, ela perde feio para a Loteca então por que ela tem o nome de Lotofacil, se a Loteca é muito mais facil ? Entendeu ? ;)

Uma loteria c/ 30 números, onde a probabilidade de acertar 18 núm. seria 1 em mais de 86 milhões (86.493.225)?

Nesse caso seria a loteria c/ o maior grau de dificuldade no país.

Acho que está havendo muita especulação sem fundamentos.

Quanto ao grau de dificuldade, quero crer que a LF continuará no mesmo nível, onde atualmente é a vice-campeã na "facilidade" (15 núm.=1/3.268.760), sendo tb. a vice-campeã em arrecadação p/ o erário público.

Acredito que as mudanças que serão implementadas farão c/ que a LF se torne ainda mais popular, mantendo, no mínimo, a vice-liderança no grau de "facilidade".

Será ? :)

Link to comment
Share on other sites

Uma loteria c/ 30 números, onde a probabilidade de acertar 18 núm. seria 1 em mais de 86 milhões (86.493.225)?

Nesse caso seria a loteria c/ o maior grau de dificuldade no país.

Acho que está havendo muita especulação sem fundamentos.

Quanto ao grau de dificuldade, quero crer que a LF continuará no mesmo nível, onde atualmente é a vice-campeã na "facilidade" (15 núm.=1/3.268.760), sendo tb. a vice-campeã em arrecadação p/ o erário público.

Acredito que as mudanças que serão implementadas farão c/ que a LF se torne ainda mais popular, mantendo, no mínimo, a vice-liderança no grau de "facilidade".

Estava lendo esse tópico todo e gostei demais da sua opinião porque é exatamente como eu penso. Imagina se os responsáveis pelo setor de loterias da Caixa vão modificar substancialmente a Lotofácil, a segunda modalidade mais rentável entre todas, a ponto de transformá-la integralmente, na essência. ;)

Eu também penso que vai continuar a mesma coisa, só vai alterar o valor da aposta simples, que pode e deve mesmo, ser corrigido para R$1,50. R$2,00 não acredito, por ser um salto enorme. Quanto à opção das 18 dezenas numa aposta, a lógica aponta para que o valor seja menor ao que corresponde a 816 apostas simples, pelo motivo já explicado aqui lá nas páginas iniciais: qual maluco vai preferir jogar 1 cartão com 816 apostas, em vez de desmembrar as 816 e faturar mais prêmios? Vai continuar a mesma coisa, a mesma dificuldade. Quem viver, verá. E duvido, duvido muito que eles acabem com a premiação para 11 acertos. Aliás, estou duvidando até da criação da opção para se apostar em 18 dezenas. ;):lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

A CEF deveria:

- eliminar a premiação de 11 pontos, para melhorar a premiação das outras faixas.

- dar prêmios para quem faz 5 acertos (seria o equivalente a acertar as 10 dezenas que não sairam. À cada concurso, 3.003 bilhetes dos 3.268.760 bilhetes possíveis estão dentro deste caso. Para efeito de comparação, existem 4.725 bilhetes que fazem 13 pontos.)

Link to comment
Share on other sites

Atualmente, duas vezes por semana, das 15 milhões de apostas, pelo menos 13,5 milhões não chegam sequer a acertar as 11 dezenas. Ora ora ora, são quase 90 por cento do todo o total. Duvido, mas duvido mesmo que eles acabem com a premiação para 11 dezenas. Não é tão fácil acertar as 11 dezenas, como muita gente pensa. Acerta-se 11, porque a maioria dos que participam aqui do Fórum, penso eu, joga mais que 1 simples cartãozinho. Mas...........passa a jogar só unzinho prá ver. Na maioria das vezes, não vai acertar nem 11. Quem se habilita a testar? Eu não, por que já sei o que vai acontecer. ;):lol:8-)

E tem mais: se a Caixa retirar a premiação para 11 acertos, deve elaborar algo muito, mas muito mais criativo do que a própria premiação para os 11 acertos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...