Jump to content

ebook lotofacil?


anderson lotofã

Recommended Posts

ola, eu gostaria de saber se alguem aqui do forum comprou esse kit lotofacil do senhores do destino se alguem comprou e recebeu porfavor me responda obrigado. :mrgreen:

Olá Anderson !

Eu na verdade comprei este kit dos senhoresdodestino e sinceramente acho uma tremenda perda de tempo e dinheiro. Muitas coisas neste material foram montadas em cima de achismos, e muitas coisas também são materias que conseguimos gratuitamente do google ( coisas de qualidade) sem falar que tem textos inteiros do Professor Alexandre Carlos, da megafácil. Mas oq vale realmente apena são as planilhas do excel.

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

ola, eu gostaria de saber se alguem aqui do forum comprou esse kit lotofacil do senhores do destino se alguem comprou e recebeu porfavor me responda obrigado. :mrgreen:

Olá Anderson !

Eu na verdade comprei este kit dos senhoresdodestino e sinceramente acho uma tremenda perda de tempo e dinheiro. Muitas coisas neste material foram montadas em cima de achismos, e muitas coisas também são materias que conseguimos gratuitamente do google ( coisas de qualidade) sem falar que tem textos inteiros do Professor Alexandre Carlos, da megafácil. Mas oq vale realmente apena são as planilhas do excel.

Até mais.

vc poderia me enviar este ebook ficarei muito grato anderson_reis_itapui@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei esse Ebook, mas não posso dar muitas informações sobre ele. Pois eu não recebi o produto. Eu efetuei o pagamento ha mais de um mes atrás. Já Era!

Fiquei muito chateado, sei que não existe nenhuma formula magica para se ganhar na loteria, mas bem que eles podiam ter me mandado alguma coisa. Mesmo se o esquema dele se basea-se em sonhos. Por exemplo toda vez que eu sonho com gato, o proximo sorteio da lotofacil, apresenta a sequencia de 1 a 14. Ai basta voce completar o jogo com o seu numero da sorte. Pronto voce está rico! Mas nem isso me mandaram...

Vi em algumas resposta que alguns usuarios receberam o material. Eu nem isso.

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...