Jump to content

Grande quantidade de cartelas.


chapinhabvx

Recommended Posts

Olá.. bom estou pensando em um método que é o seguinte.

Estou pretendendo fazer 350 jogos com 20 dezenas fixas (erradas) e fazer 350 combinações com as 80 dezenas que ficarem de fora.

Todas elas com espelhamento.. vai dar pra mais de R$1mil o jogo etc..

Preciso de opiniões se esse método de utilizar 20 dezenas fixas e se contar com a sorte que sejam as erradas. :P

Aguardo opiniões..

Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Sr. Chapinhabvx. !

Se puderes me dizer de que forma farás para incluir as 30 restantes no campo de jogo, que exige a regra do jogo (50) , sabendo-se que o sr., utilizará as 100 do campo de jogo inicialmente, penso eu, posso lhe passar uma lista de combinações de 20 errando em testes seguidos, por muito, más muito menos do que 350 apostas mais espelho.

No aguardo,

marronsinho..

Lucky-Boy

Link to comment
Share on other sites

Olá,

acho que se vc vai investir esse valor, que na minha opinião é um valor relativamente alto, deveria investir em mais de um sorteio.É possível errar 20 números, se levarmos em conta que cada sorteio 80 deixam de sair.Porém, o risco é grande para se investir tudo em um único sorteio.Já joguei um tempo nesse esquema de errar 20 fixas e alterar o resto, e é bacana, mas naum é, na minha opinião, para um sorteio só.Agora, depende de quanto vc dispõe financeiramente.Se tem a possibilidade de investir esse valor, e depois poder investir nessa faixa novamente, tudo bem.Mas se for investir ese valor e depois não tiver na mesma faixa pra investir de novo, sugiro que pense bem nos critérios na hora de escolher as 20 fixas, pq o esquema é bom, mas se as 20 não derem o resultado esperado, vc estará condenando todos os jogos.(A não ser que caso nas 20, ao invés de errar a mais parte acade acertando uma boa contidade).Sei que naum me posicionei a favor ou contra, mas acho que essa questão é interessante...investir uma contidade maior de uma vez, ou em vários sorteios, mas em contidade menor...Existe um estudo que diz que probabilisticamente, é maior a possibilidade de acerto investindo uma contidade maior em um sorteios,mas por outro lado a possibilidade de condenar todos os jogos se o uso dos números fixos não der o resultado esperado é algo para se levar em conta.Enfim, não posso lhe dizer faça ou não faça, pois para isso teria que saber quais critérios vc irá usar na escolha das fixas, e qual estratégia iria usar na hora de desdobrar os outros grupos, se vai usar programa, ou se vai desdobrar em grupos etc.

Mas eu ainda acredito mais em um esquema bom, mesmo que envolva menos dinheiro, para uma contidade maior de sorteios, principalmente onde há dezenas fixas.E SEMPRE fazer espelho.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Meu caro, meu objetivo é errar os 20 iniciais para aposta espelho (Já é um começo)

E 350 combinações com as 80 dezenas que ficarem de fora. (Todas elas com espelho)

O meu objetivo é errar pelomenos 31 dezenas em um ou 49 dezenas no outro jogo pois o (Espelho) faz tudo na aposta..

Ou seja se eu errar 49 dezenas em um jogo, no espelho terei acertado 19.

Esse é o meu objetivo.. e pelos meus estudos e lógica é bem provável que haja algo parecido fazendo as 350 combinações com espelho.

Link to comment
Share on other sites

Àh, más um pequeno detalhe para finalizar minha opinião sobre o referido tópico.

Errando 20 em 100 inicialmente, tudo bem, pois os 20 Pts. sem espelho estão dentro das 80 que sobraram. ok.

Agora ficaria faltando duas únicas opções que são elas:

Apostar com 50 (obrigatório) "sem perder pontos" nas 20 garantidas dentro destas 80. ok.

Tirar 30 das 80 restantes, "sem perder pontos" nas 20 garantidas dentro destas 80. ok.

Não se trata de valores, pois como lhe disse, posso lhe passar um número de combinações " errando 20 " , em testes seguidos, em quantidades muito inferiores a 350.

Acho que agora fica muito bem explicado e detalhado, para o sr. e muitos colegas que procuram este sistema para à Lotomania, " errando 20 ".

Sorte sempre meus colegas !

marronsinho - Lucky-Boy

Link to comment
Share on other sites

Pra se ter uma idéia fiz um teste hoje com apenas 5 jogos (espelhados)

Cheguei com um volante que eu errei 42 dezenas e no espelho consequentemente deu os outros 12 números sorteados.

Mais é poraí, meu objetivo é errar ao máximo de dezenas que o espelho faz o restante por mim.

Fazer uma análise nos sorteios, ver a frequência de números sorteados do sorteio anterior, que eu vi q sempre cai. :D

Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

Nesse jogo eu não usei nenhuma estatística.

Nenhum esquema.

Mais porém pretendo fazer 350 jogos (espelhados) com a itensão de errar o máximo de dezenas possível.

Que no caso o espelho faz o restante.

Por exemplo, eu erro 49 dezenas no jogo principal e o espelho terei 19 pontos.

Esse é o ponto que eu quero chegar.

E acho que estou próximo, vou dar uma boa estudada pra q possa escolher bem as dezenas, por que são 80 dezenas de fora, dessas 80 vou fazer 350 tentativas pra que dessas 80 q fique de fora eu acerte as 50 e posteriormente, no espelho terei os 20 pontos. :P

Link to comment
Share on other sites

To fazendo a análise, é melhor jogar pra errar do que acertar.

No último jogo q eu tinha feito, errei 42 dezenas nas 5 cartelas que joguei.

Ontem joguei 20 cartelas pra ver o desempenho.. errei 45 dezenas e no espelho fiz 15 pontos.

E a quantidade foi algo em torno de 8% do que eu pretendo chegar.

Tentar nesse próximo sábado agora jogar pra errar 47/48 ou até as 50 (h)

Mais aí vai uma dica.. todo jogo que você faz, você erra no mínimo 30 dezenas tanto no jogo principal como no espelho.

Uma forma boa de jogar, é tentar juntar pelomenos 60 dezenas que ficarão de fora e formá-la em um jogo só com 50 dezenas. :)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bôa noite Sr. Chapinha !

Me perdôe uma pergunta, e até é minha dúvida.

O Sr.precisaria apenas de capital para decolar seu sistema/método. ?

Pois estou acostumado junto com meu grupo de apostadores aqui de Curitiba, apostar muito mais doque por exemplo, os 350,00 que citastes anteriormente, em uma única partida do futebol, como foi ontem a favor do coxa, ou em outros eventos esportivos.

Pois ao meu perceber, valores apostados para esta perfôrmance de erros como o sr. comentou, seria para segundo plano.

Muitas vezes, nos focamos muito em valores de custo e esquecemos do retorno.

Até mais,..

Lucky-Boy - marronsinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Não não.. capital eu tenho.

Estou apenas realizando testes e vou fazer a agressiva na próxima semana.

Em torno de 350 apostas com espelho focando em 50 erros.

Já que é garantido você ter em cada cartela 30 erros.

E o método de errar eu acho a melhor alternativa do que jogar para acertar, pois errar é mais fácil do que acertar as 20.

Em média por jogo são 40 erros, para chegar aos 50, basta fazer algumas combinações.. e contar um pouco com a sorte que chegarei lá :)

É uma boa dica pra quem gosta de apostar com uma quantidade mais excessiva.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

@marronsinho.

Ao meu ver.

Das 100 dezenas, apenas 20 são sorteadas e posteriormente 80 dezenas ficam de fora.

Sendo que cada aposta que você faz, você já tem garantido 30 erros, faltariam mais 20 erros no total de 50 erros que restariam.

Esse método provavelmente tem que ter uma quantidade relativa de combinações, pra que das 80 que ficam de fora você acertar as 50 e posteriormente no espelho você teria a aposta máxima que seria os 20 pontos.

Nesse ultimo sorteio da quarta-feira eu cheguei a marca de 45 erros, e posteriormente no espelho 15 pontos.

Isso com apenas 20 cartelas.

Bom ao meu ver com cerca de 300 cartelas, existe uma boa possibilidade de chegar a esse ponto de acertar 50 erros e posteriormente no espelho 20 pontos ou vice-versa.

Até por que da faixa de 01 a 50 geralmente são sorteadas 10 dezenas, as vezes acontecem de ter até 13 dezenas.

e da faixa 51 a 00 a mesma coisa de 10 a 13 dezenas sorteadas. ficam geralmente de 37 a 40 dezenas de fora tanto de 01 a 50 tanto 51 a 00

Então o foco é errar, para acabar acertando. ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Na quarta-feira tinha feito 20 jogos.

Cheguei a 14 pontos, o deste sábado joguei 29 jogos fiz 16 pontos.

acredito que com uns 300 jogos, posso chegar a uns 18 pontos mais ou menos :P ou até ir mais longe.

vamos ver no que vai da.

Quarta-feira vem a agressiva. 300 jogos. :P

Boa sorte pra mim e pra todos! ^^

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Simples, escolha as 20 bem feias, exemplo: 91 92 93 94 95 00 90 80 70 60 50 99 89 79 69 59 49 01 02 03 04 .

Depois escolha as 30 tbm bem proximas , deixando espaços grandes em branco. Fazendo o espelho, sao grandes chances de 0 e 20. O segredo é jogar pra acerta zero com espelho, pois quando marcamos pra 20, são 20 e 100, e quando marcamos 0 , são 0 em 80.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Fiz um levantamento com 56 cartelas.

Dessa vez o desempenho foi péssimo.. :/

to vendo que de 0 a 70 cai em média 12 a 15 dezenas.

Acredito que posso fazer uma grande quantidade de combinações pra jogar 50 dezenas entre as 70 (erradas) e com espelho pra ver se da algo em torno de 17/18 pts no espelho (:

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...