Jump to content

como pode


lotofacil25

Recommended Posts

ola pessoal

olha so, no começo do ano passado mais precisamente no dia 04/01/10 no conc.493, comecei a jogar em todos os conc., 20 jogos que obdecia as seguintes regras:

1- exclusao da dezena 7

2- fixaçao das dezenas 1 e 25

3- filtro 8imp/7par

joguei esses 20 jogos por 4 a 5 meses e desestindo posteriormente, nesta semana achei esses jogos e resolvi fazer uma conferencia até o conc. 635 e veja o que aconteceria se eu tivesse seguido até hoje.

260-----------11pontos--------------r$ 650,00

47-----------12pontos--------------r$ 235,00

02-----------13pontos--------------r$ 25,00

total em premios--------------------r$ 910,00

total gasto em jogos----------------r$ 3.575,00

preju----------------------------------r$ 2.665,00

fico pensando como pode jogar 20 jogos durante 142 conc. e só fazer 2 veses o 13.

será azar?

falta de conhecimento?

ou ta dentro das probabilidades?

como pode, me diga se puder

Link to comment
Share on other sites

vou falar uma coisa 3 milhões de cartelas

é muita mais muita cartelas mesmo

para ter 01 só cartelas premiada de 15 pontos

e 14 pontos ajuda mais não resolve nada

e 11 pontos e pura ilusao mesmo

No 636 foram aproxadamente 15 milhões de apostas, isso sim é Lotofacil. :lol:

Somente os 11 pontos levaram ums 3 milhões de reais do premio, ou seja os 11 pontos sugam o premio da Lotofacil e o pessoal ainda acha esse negocio de 11 pontos a maior maravilha do mundo, so serve para sugar o valor do premio para 15 pontos, se eliminasse esse premio merreca para 11 pontos dava para dar um premio de mais de 3 milhões a cada sorteio da Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Não dá para ficar repetindo jogos na Lotofácil, já fiz muitos e muitos testes das mais variadas formas de manter os mesmos bilhetes por uma sequência de concursos e em todos esses teste levaria prejuízo, mesmo utilizando os mais variados filtros existentes e conhecidos, no próprio programa do Cologa por exemplo, vc pode simular por 10, 100, 1000 e muito mais concursos e analisar que só terá prejuízo, é claro que é loteria e é a sorte que manda, pode ganhar repetindo bilhete mas é muito difícil.

Eu mudo as dezenas em todos os concursos comforme as estatísticas e não me arrependo, já gastei muito dinheiro antes jogando aleatoriamente e repetindo bilhete, mas hj sei a forma de jogar corretamente, gasto pouco por concurso em média de R$ 10 a R$15 e consigo um lucro baixo, mas mesmo assim é lucro, só de não ficar no prejuízo já é uma grande vantagem...

Acredite, confie em vc!

Encaro a Lotofácil como um desafio, espero que não mudem o esquema dela como estão dizendo, pois ainda preciso de tempo para que tudo se encaixe.

Do amigo, Ulysses Bastos

http://soloterias.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

É, muita gente compra livro pela capa, o nome lotofácil não pode ser interpretado como garantia, é só um nome estimulante, um incentivo, tem os prêmios menores que ajudam a perceber que se pode ganhar algo na loteria, mas não pode garantir que terá esses ganhos assegurados em todos os sorteios, acho que a empolgação é comum quando acertamos 11 pontos, mas quando põe na ponta do lápis já desanima, estamos recebendo uma parte bem pequena do que já gastamos, com exceção dos que ganham o prêmio principal, ter cuidado com essas manchetes chamativas que prometem mas não cumprem, o maior erro é nosso em dar valor para garantias inexistentes, esse é o maior segredo das vendas, das publicidades, se oferecer vantagem vc vende, do contrário já sabe... desvantagem não vende, loteria sem lucro não progride...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

É, muita gente compra livro pela capa, o nome lotofácil não pode ser interpretado como garantia, é só um nome estimulante, um incentivo, tem os prêmios menores que ajudam a perceber que se pode ganhar algo na loteria, mas não pode garantir que terá esses ganhos assegurados em todos os sorteios, acho que a empolgação é comum quando acertamos 11 pontos, mas quando põe na ponta do lápis já desanima, estamos recebendo uma parte bem pequena do que já gastamos, com exceção dos que ganham o prêmio principal, ter cuidado com essas manchetes chamativas que prometem mas não cumprem, o maior erro é nosso em dar valor para garantias inexistentes, esse é o maior segredo das vendas, das publicidades, se oferecer vantagem vc vende, do contrário já sabe... desvantagem não vende, loteria sem lucro não progride...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Exatamente é uma imagem de facilidade aparente fortalecida pelos 11 pontos, que ajudam a consolidar a ilusão da facilidade que na verdade inexiste.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...