Jump to content

SISTEMA DE REFINAMENTO


Arlyn

Recommended Posts

OLÁ GALERA !!! UM ESTUDO MINUCIOSO, REVELA QUE UMA POSSIBILIDADE DE ACERTAR COM CERTA GARANTIA NA LOTOMANIA É ATRAVES DE UM SISTEMA DE REFINAMENTO:

100 DEZENAS POR 90 DEZENAS

90 DEZENAS POR 80 DEZENAS

80 DEZENAS POR 70 DEZENAS

SENDO QUE QUE AS 70 DEZENAS DEVE TER CONSERVADO AS 20 DEZENAS SORTEADAS OU AS 19 DEZENAS QUE ESTAVAM NESSES GRUPOS DE DEZENAS 80,90 E 100 DEZENAS !!!

Link to comment
Share on other sites

Pode explicar como funciona na prática?

oi Airyl !! vc pode fazer o refinamento dessas dezenas de duas formas usando programas ou manual ...eu estou fazendo das duas formas !! eu retiro 2 ou 3 dezenas... em um grupo de 90 dezenas ficaria assim 90 - 2 = 88 e 90 - 3 = 87 e assim sucessivamente com retirada de 3 dezenas vc terá 69 dezenas e com 2 dezenas retiradas terá 70 dezenas !!! Com programas vc pode fazer refinamento de 90 dezenas retirando 3 grupos de 3 dezenas cada ... vai dar muitos cartões !!! usando essa primeira matriz 90/3/0/3/3 e depois usando essa como modelo para as outras matrizes !! sugiro que vc pegue somente 1 grupo com 3 dezenas... assim 90 - 3 = 87 e vc faz o mesmo com as 87 dezenas tbm !! neste esquema precisamos contar com a sorte tbm ...porque é muitas dezenas para desdobrar !! desdobramentos com mais de 70 dezenas.. não dá certo é muito dificil ter acertos !! eu tenho 3 grupos de 90 dezenas que premiaram com 19 acertos em todos concursos e com 20 acertos 33% dos 1142 concursos é com esses que faço os refinamentos !! Boa sorte a todos !!

Link to comment
Share on other sites

Pode explicar como funciona na prática?
Pode explicar como funciona na prática?

oi Airyl !! vc pode fazer o refinamento dessas dezenas de duas formas usando programas ou manual ...eu estou fazendo das duas formas !! eu retiro 2 ou 3 dezenas... em um grupo de 90 dezenas ficaria assim 90 - 2 = 88 e 90 - 3 = 87 e assim sucessivamente com retirada de 3 dezenas vc terá 69 dezenas e com 2 dezenas retiradas terá 70 dezenas !!! Com programas vc pode fazer refinamento de 90 dezenas retirando 3 grupos de 3 dezenas cada ... vai dar muitos cartões !!! usando essa primeira matriz 90/3/0/3/3 e depois usando essa como modelo para as outras matrizes !! sugiro que vc pegue somente 1 grupo com 3 dezenas... assim 90 - 3 = 87 e vc faz o mesmo com as 87 dezenas tbm !! neste esquema precisamos contar com a sorte tbm ...porque é muitas dezenas para desdobrar !! desdobramentos com mais de 70 dezenas.. não dá certo é muito dificil ter acertos !! eu tenho 3 grupos de 90 dezenas que premiaram com 19 acertos em todos concursos e com 20 acertos 33% dos 1142 concursos é com esses que faço os refinamentos !! Boa sorte a todos !!

Poste esses 3 grupos de 90 dezenas para a galera, seria uma ótima

Abs

Link to comment
Share on other sites

Vinha desenvolvendo um estudo nestes moldes mas dei uma parada quando aumentaram o valor das apostas acabei desanimando , mas pretendo retomar acho um bom método

oi Maroc !! eu faço essas matrizes prontas com as 100,90 e 80 dezenas :

100/3/0/3/2 cartões 90/3/0/3/2 cartões 80/3/0/3/2 cartões faço a regressão de cada matriz 100 - 3 = 97 90 - 3 = 87 e 80 - 3 = 77 e assim sucessivamente até as 70 ou 69 dezenas... e escolho somente 1 cartão desdobrado com 3 dezenas em cada matriz depois faço a retirada das 3 dezenas da matriz !! boa sorte a todos !!

Link to comment
Share on other sites

Como entender essa matriz 90/3/0/3/2 ? poderia explicar.[/qu

oi Braun !! é assim: 90 dezenas a jogar

3 dezenas marcadas por cartão

0 acerto

3 dezenas sorteadas

2 cartões gerados

depois escolher 1 cartão com 3 dezenas e retirar das 90 dezenas ...regredindo 90 - 3 = 87 !! faça a matriz novamente agora com as 87 dezenas e assim sucessivamente até chegar nas 70 dezenas !!podemos usar 2 dezenas tbm... aqui são 3 dezenas na regressiva !!

Link to comment
Share on other sites

oi Braun !! é assim: 90 dezenas a jogar

3 dezenas marcadas por cartão

0 acerto

3 dezenas sorteadas

2 cartões gerados

depois escolher 1 cartão com 3 dezenas e retirar das 90 dezenas ...regredindo 90 - 3 = 87 !! faça a matriz novamente agora com as 87 dezenas e assim sucessivamente até chegar nas 70 dezenas !!podemos usar 2 dezenas tbm... aqui são 3 dezenas na regressiva !!

Seria assim? Cada cartão marcaria 3 dezenas isso daria 30 cartões? me enrolei nessas 3 dezenas sorteadas e 2 cartões gerados. Daria para explicar melhor.

Link to comment
Share on other sites

oi Braun !! é assim: 90 dezenas a jogar

3 dezenas marcadas por cartão

0 acerto

3 dezenas sorteadas

2 cartões gerados

depois escolher 1 cartão com 3 dezenas e retirar das 90 dezenas ...regredindo 90 - 3 = 87 !! faça a matriz novamente agora com as 87 dezenas e assim sucessivamente até chegar nas 70 dezenas !!podemos usar 2 dezenas tbm... aqui são 3 dezenas na regressiva !!

Seria assim? Cada cartão marcaria 3 dezenas isso daria 30 cartões? me enrolei nessas 3 dezenas sorteadas e 2 cartões gerados. Daria para explicar melhor.

oi Braun !! Realmente você não compreendeu o método simples de refinamento regressivo !! o que vc precisa primeiro é ter o grupo ou grupos de dezenas seja 100,90 e 80 dezenas para fazer os refinamentos !! as 3 dezenas ou 2 dezenas e´para ser excluídas das matrizes principais e não aproveitadas para os jogos !! vc não usa elas ...exclui !!

Link to comment
Share on other sites

Arlyn !

Daria pra fazer isto no COLOGA ou outro Programa? Como?

Jaime.

Como entender essa matriz 90/3/0/3/2 ? poderia explicar.[/qu

oi Braun !! é assim]

oi Jaime !!! sim vc pode fazer no cologa fica perfeito !!! vc quizer te passo uma dica melhor na MP !!! ok

Link to comment
Share on other sites

Como fazer para acertar 3 números em cinco? Alguem me ajude.

Olá Braun !

Acertar 3 em 5:

se for usar 3 numeros dará 10 combinações:

01-02-03

01-02-04

01-02-05

01-03-04

01-03-05

01-04-05

02-03-04

02-03-05

02-04-05

03-04-05

se for usar 4 numeros dará 4 combinações:

01-02-03-04

01-02-03-05

01-02-04-05

02-03-04-05

Paz e prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...