Jump to content

para rphbr


prdc999

Recommended Posts

  • 1 month later...
Amigo!

Acho que vc entendeu errado! Gostaria que o mesmo jogo nunca tivesse dado nem 5 nem 13!!! existe algum???

rphbr

Não sei se entendi direito, mas vou tentar:

Pra começar, o mínimo de pontos que se acerta na Lotofácil é "5". É matematicamente impossível fazer menos que isso, portanto qualquer cartão que vc imaginar, sempre acertará no mínimo 5 pontos. Explicando: como sempre ficam 10 dezenas (das 25) fora do resultado, o máximo de dezenas que vc pode "errar" no seu jogo é "10". E se vc erra 10 dezenas, automaticamente vc acerta 5, já que são marcadas 15 dezenas em cada cartão.

Uma exemplificação básica para isso é a seguinte:

Digamos que vc jogue o cartão: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

Nesse caso vc excluiu do seu jogo as dezenas: 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Digamos que no resultado saia as 10 dezenas que vc excluiu. Isso seria o pior resultado pra vc.

O resultado seria assim: xx xx xx xx xx 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Quaisquer dezenas que vierem no lugar dos "xx", certamente estarão no seu jogo. Então vc acerta os 5 mínimos.

Quanto ao jogo que nunca acertou 13 (ou mais), até o concurso 650 há exatamente 1.249.132 combinações que nunca acertaram esses pontos, ou seja, só acertaram de 5 a 12 pontos.

Espero ter tirado a sua dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

1.7. Pedidos ou conversas particulares deveram ser feitas por meio da mensagem privada e não nos tópicos e comentários.

Punição: Tópico ou mensagem será apagada, o membro poderá ser advertido, suspenso ou banido do forum.

Link to comment
Share on other sites

1.7. Pedidos ou conversas particulares deveram ser feitas por meio da mensagem privada e não nos tópicos e comentários.

Punição: Tópico ou mensagem será apagada, o membro poderá ser advertido, suspenso ou banido do forum.

O pedido teria sido feito em Maio em MP, e já tinha sido encerrado esse assunto, dai veio o Sortudo 28, pegou o bonde andando e quis ajudar!!!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Amigo!

Acho que vc entendeu errado! Gostaria que o mesmo jogo nunca tivesse dado nem 5 nem 13!!! existe algum???

rphbr

Não sei se entendi direito, mas vou tentar:

Pra começar, o mínimo de pontos que se acerta na Lotofácil é "5". É matematicamente impossível fazer menos que isso, portanto qualquer cartão que vc imaginar, sempre acertará no mínimo 5 pontos. Explicando: como sempre ficam 10 dezenas (das 25) fora do resultado, o máximo de dezenas que vc pode "errar" no seu jogo é "10". E se vc erra 10 dezenas, automaticamente vc acerta 5, já que são marcadas 15 dezenas em cada cartão.

Uma exemplificação básica para isso é a seguinte:

Digamos que vc jogue o cartão: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

Nesse caso vc excluiu do seu jogo as dezenas: 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Digamos que no resultado saia as 10 dezenas que vc excluiu. Isso seria o pior resultado pra vc.

O resultado seria assim: xx xx xx xx xx 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Quaisquer dezenas que vierem no lugar dos "xx", certamente estarão no seu jogo. Então vc acerta os 5 mínimos.

Quanto ao jogo que nunca acertou 13 (ou mais), até o concurso 650 há exatamente 1.249.132 combinações que nunca acertaram esses pontos, ou seja, só acertaram de 5 a 12 pontos.

Espero ter tirado a sua dúvida.

Sortudo 28,

Vc pegou o bonde andando e não entende o pedido!!! E sobre o q vc tentou me explicar!! Se quiser eu te dou aula!!!

Obrigado pela ajuda!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...