Jump to content

Eliminação de dezenas


paulo_mrc

Recommended Posts

Como eliminar 3 ou 4 dezenas por concurso?

Uma vez que consigamos uma forma de fazer isso podemos usar fechamentos com 21 ou 22 dezenas.

Acertar sempre as 3 ou eliminadas é algo quase impossível, porém em 33% dos concuros já pode ser considerado interessante.

Acertar as 3 ou 4 ausente pelo menos uma vez a cada 3 ou 4 concursos.

Gostaria da ajuda dos membros para obter tal informação, caso seja matematicamente possível isso.

Lmebrando sempre que o quesito sorte faz muita diferença.

Agradeço desde já a ajuda dos membros!

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Gilberto Miranda,

Acompanho este fórum a muito tempo e já tentei inúmeras alternativas aqui disponibilizadas, nenhuma sem muito sucesso, no máximo 13 pontos algumas vezes.

Tenho um fechamento que não me recordo se peguei deste fórum ou de outro grupo que faço parte. Este fechamento é composto por 22 dezenas onde acertando as 3 ausentes te dá um ótimo retorno, com apenas 408 cartões.

O motivo de abertura deste tópico, é para que possamos trocar conhecimento a ponto de acertarmos com frequencia as 3 ausentes no máximo de 3 em 3 concursos. Caso consigamos isso, o jogo passa a ser muito vantajo$o.

Aguardo ideías!!!

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Gilberto Miranda,

Acompanho este fórum a muito tempo e já tentei inúmeras alternativas aqui disponibilizadas, nenhuma sem muito sucesso, no máximo 13 pontos algumas vezes.

Tenho um fechamento que não me recordo se peguei deste fórum ou de outro grupo que faço parte. Este fechamento é composto por 22 dezenas onde acertando as 3 ausentes te dá um ótimo retorno, com apenas 408 cartões.

O motivo de abertura deste tópico, é para que possamos trocar conhecimento a ponto de acertarmos com frequencia as 3 ausentes no máximo de 3 em 3 concursos. Caso consigamos isso, o jogo passa a ser muito vantajo$o.

Aguardo ideías!!!

Ola Paulo , tambem acompanho a tempos o forum assim como voce tambem sem muito sucesso porque gosto de eliminar algumas dezenas para viabilizar os jogos faz tempo que estou usando aquela de errar 8 e ter 2 cartoes com 14 , fiz alguns 13 e 12 mas excluir muitas dezenas e fogo amanha vou postar as 8 que acho que nao viram no proximo sorteio , devemos seguir esta linha pois ao meu ver e o unico modo pois e barato se por acaso conseguir o lucro e bom vamos falar mais sobre o assunto e ver se por acaso alguem mais anima a ajudar .

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...