Jump to content

resultado conc 450


val

Recommended Posts

Parabens! Anderson!

Taí uma bela premiação.

Parabéns ao Pestana que criou o esquema.

Eu tenho este esquema do Pestana mas estou a algumas semanas encafifado com um esquema que descobri que pelo menos venho recuperando o investimento.

Quando eu tiver certeza do que descobri passo a vocês.

até breve

Parabéns mais uma vez! :D

Link to comment
Share on other sites

ganhei!!!!!!!!! com o esquema do pestana eu fiz 5 cartoes com 13 pontos e 2 com 14 pontos rsrsrsrsrsr :lol::lol::lol::lol:

Que sortudos você e o Pestana, já qeu você tirou graças o esquema dele isso deve significar que você vai dar uma bela gratificação a ele afinal nada mais justo, acredito que ele merece pelo menos ums 10%, que deve dar quase 500,00 R$, ja que o premio para 14 no 450 foi de 2.296,05

Nada mal eim !!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ganhei!!!!!!!!! com o esquema do pestana eu fiz 5 cartoes com 13 pontos e 2 com 14 pontos rsrsrsrsrsr :lol::lol::lol::lol:

Que sortudos você e o Pestana, já qeu você tirou graças o esquema dele isso deve significar que você vai dar uma bela gratificação a ele afinal nada mais justo, acredito que ele merece pelo menos ums 10%, que deve dar quase 500,00 R$, ja que o premio para 14 no 450 foi de 2.296,05

Nada mal eim !!!!!!!!!!!

Concorco plenamente Siner. As pessoas entram aqui e é sempre a mesma conversa, aquele velho e antigo papo de se eu ganhar não vou esquecer das pessoas que me ajudaram a ganhar, e dizem que quando ganharem os 15 pontos ai então vão dividir em forma de agradecimento.

A verdade so aparece quando alguém ganha pelo menos 14 pontos, ai é que vemos que essa historia de divivir com quem criou o esquema é puro papo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns amigo Anderson.

Gostaria muito de ter lido uma mensagem de que vc tivesse ganhado com 15 pontos, mas já que ganhou com 14....nada mal.......parabéns mesmo assim, continue jogando e acreditando.

O resultado do sorteio na minha opinião foi macabro, porém sorte de quem jogou e acreditou nos numeros certos, inclui muito da sorte da pessoa......como é a sua OK.

Só pra exclarecer: Aqui no nosso forum tem muitos caras bons, outros procuram esquemas novos e novos estudos, alguns já deixaram de postar, e outros simplesmente abandonaram ou só passam pra dar uma olhadinha ( assim como eu ), o que temos que fazer é acreditar, procurar uma meta, unir as idéias.

Tem outros esquemas bons aqui também, e eu fico muito contente que alguém ganhou um bom premio com o esquema que postei............mais uma vez ..... Parabéns ao Anderson, merito seu OK.

Continue acreditando, uma hora vc chega lá ainda.

Se alguém topar, podemos até fazer um bolão utilizando o esquema que postei, é claro que vai ser palpite de cada um, se ganharmos 15 dividiremos os premios, mas tbém pode ser que de cara não dê.......é um risco que temos que pagar pra ver no que vai dar.

No mais, boa sorte e continuem acreditando em vcs mesmo, o melhor palpite é aquele que vcs tem dentro di si mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns amigo Anderson.

Gostaria muito de ter lido uma mensagem de que vc tivesse ganhado com 15 pontos, mas já que ganhou com 14....nada mal.......parabéns mesmo assim, continue jogando e acreditando.

O resultado do sorteio na minha opinião foi macabro, porém sorte de quem jogou e acreditou nos numeros certos, inclui muito da sorte da pessoa......como é a sua OK.

Só pra exclarecer: Aqui no nosso forum tem muitos caras bons, outros procuram esquemas novos e novos estudos, alguns já deixaram de postar, e outros simplesmente abandonaram ou só passam pra dar uma olhadinha ( assim como eu ), o que temos que fazer é acreditar, procurar uma meta, unir as idéias.

Tem outros esquemas bons aqui também, e eu fico muito contente que alguém ganhou um bom premio com o esquema que postei............mais uma vez ..... Parabéns ao Anderson, merito seu OK.

Continue acreditando, uma hora vc chega lá ainda.

Se alguém topar, podemos até fazer um bolão utilizando o esquema que postei, é claro que vai ser palpite de cada um, se ganharmos 15 dividiremos os premios, mas tbém pode ser que de cara não dê.......é um risco que temos que pagar pra ver no que vai dar.

No mais, boa sorte e continuem acreditando em vcs mesmo, o melhor palpite é aquele que vcs tem dentro di si mesmos.

De quanto vai ser o valor?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal.

Eu não sou muito a favor de bolões com muitas pessoas, porém eu sou a favor de ganhar juntos, então que venha os amigos pra somarmos juntos e ganharmos os 15 pontos.

Aqueles que quiserem serão bem vindos pra participar, vamos fazer pro 452 Quinta que vem, até lá dá pra confirmar quantas pessoas querem participar e acertar os detalhes de como vamos dividir a premiação OK.

Cada um faz seu jogo, ninguém vai depositar nada pra ninguém, cada um fica responsavel pelo seu rporpio jogo, se quiser dicas pode solicitar.

MUITO IMPORTANTE : " Eu e ninguém vai pedir dinheiro ao outro, então se vcs receberem alguma mensagem de solicitação de dinheiro pra qualquer bolão, pule fora, isto é pilantragem OK, não caia neste bobeira, já estou avisando, porque sei que aqui tem muitas pessoas que navegam, e poracaso algum pode querer algo " Dinheiro ".............. então não caia nesta OK.

Vai ser de R$ 35 de cada um, cada um posta a sequencia de 11 e a sequencia de 7 numeros que jogou OK, assim é só jogar na planilha e conferir OK.

Espero que dê algo pra alguém.

Dúvidas ????? Vou abrir um outro Tópico pro bolão OK.

Link to comment
Share on other sites

Sou novato aqui, se puder me agraciar com o método do Pestana fico grato.

elidio.marques@gmail.com

Ola!

Sera que alguem poderia me passar o esquema do amigo pestana.

Meu e-mail é cladistoni@ibest.com.br

OBS: VAMOS LER MAIS PESSOAL...............................

Segue o primeiro esquema:

São 11 números, uma matriz bem simples, é só substituir os numeros abaixo pelo número desejado, eles formam uma quantia de 9 números OK, este é para vc colocar até 11 números dos 15 que foram sorteados, ou seja, vc pega 11 números dos que foram sorteados e substitui neste esquema abaixo.

01 02 03 04 06 08 09 10 11

01 02 03 05 06 07 09 10 11

01 02 04 05 06 07 08 09 11

01 03 04 05 06 07 08 09 10

02 03 04 05 07 08 09 10 11

Segue o segundo esquema:

São 7 números que vc pode substituir por outros de sua vontade, serve pra vc colocar até 7 números dos quais não foram sorteados.

15 16 17 18 19 20

15 16 17 18 19 21

15 16 17 18 20 21

15 16 17 19 20 21

15 16 18 19 20 21

15 17 18 19 20 21

16 17 18 19 20 21

A idéia mesmo, é que vc combine cada uma das 5 combinações com 9 números com as outras 7 combinações de 6 números, ficando 35 jogos, onde vc terá 9 números repetindo entre 11 escolhidos dos 15 sorteados, combinando com 6 números dos 7 escolhidos dos 10 não sorteados.

DESCULPA AÍÍÍÍ PESTANA, mas o pessoal não LÊ os topicos................

VALEU............ :?::?::?:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...