Jump to content

DICA VALIOSA!!!!


PERDEDOR

Recommended Posts

REALMENTE AMIGO, O LANCE PARA REDUÇÃO.

ESTA EM USAR 2 DEZENAS POR COLUNA, SEQUENCIA DE 2 DEZENAS, DIGITO DUBLE,

VENHO BATENDO NESTA TECLA, E VEJA O QUE OCORREU NO ULTIMO RESULTADO,

POREM AINDA O LANCE É ACERTAR OS DIGITOS,

E DIFERENTE DE ESCOLHER QUALQUER GRUPO DE 30 DEZENAS,

POIS ASSIM TEM ESTES CAMINHOS A SEGUIR.

Link to comment
Share on other sites

Perdedor e demais colegas,

Gostei de sua menção no item sublinhado no post abaixo:

"REALMENTE AMIGO, O LANCE PARA REDUÇÃO.

ESTA EM USAR 2 DEZENAS POR COLUNA, SEQUENCIA DE 2 DEZENAS, DIGITO DUBLE,

VENHO BATENDO NESTA TECLA, E VEJA O QUE OCORREU NO ULTIMO RESULTADO,

POREM AINDA O LANCE É ACERTAR OS DIGITOS,

E DIFERENTE DE ESCOLHER QUALQUER GRUPO DE 30 DEZENAS,

POIS ASSIM TEM ESTES CAMINHOS A SEGUIR.'

Com o tempo irá perceber que escolher os dígitos para montar uma combinação de seis dezenas é o mesmo que escolher seis dezenas entre 50.063.860.

Você terá que escolher os dígitos, montar as com combinações que serão 36 e escolher uma ou mais combinações para apostar.

Só nesse caso as chances de acertar 6 dezenas em 36 num universo de 60 são:

Acerto Pretendido % Chance

0 0,26885%

1 3,05638%

2 13,371682%

3 28,865853%

4 32,474084100%

5 18,072533760%

6 3,890614907%

Entretanto terá que multiplicar os 3,8906% pela porcentagem de acerto dos dígitos escolhidos e aí verá que a % representará 1/50.063.860.

As probabilidades são exatamente as mesmas.

Com o tempo perceberá isso e tomará um grande susto.

Em um de meus post já fiz esse comentário.

A Análise Combinatória prega muitas peças e devemos estar atentos a isso.

A impressão que se tem é que separando os dígitos, as chances de acerto tornam-se melhores, mas infelizmente isso não é verdade.

Recomendaria a todos os colegas do Forum que estudassem com profundidade a aplicação da Equação Hipergeométrica, pois é ela que governa todos os jogos lotéricos.

Cada modalidade tem a sua propriedade e é essa propriedade que é devemos explorar.

Além disso, conhecendo a Hipergeométrica, evitaremos aplicar o famoso "eu acho que..." tão disseminado no nosso país.

Eis minha contribuição para a questão em pauta.

Carlo

Link to comment
Share on other sites

Valeu Carlo

pela sua explicação.

apesar que cada 1 define um metodo de escolha e cre piamente no seu metodo, seja ele, escolher numeros de datas de nacimento, telefone, placas de carro. etc.

enfim, diversas maneiras, tudo se resume, no ponto crucial, sorte, apenas ela, pode se alcançar o objetivo.

nada é garantido em loterias pois temos mais de 50 milhoes de combinações. so é garantido se jogar todas.

só postei aqui uma observação, que percebi, e que pode ajudar alguns na escolha dos numeros.

ganhar ou não. fica por conta da sorte.

Link to comment
Share on other sites

eu vou tentar 2 joguinhos

neste conjunto.

0 1 2 4 7 8

01 02 04 07 08

10 11 12 14 17 18

20 21 22 24 27 28

40 41 42 44 47 48

1 jogo com 2 finais 7 mais 4 finais baixo.

1 jogo com 2 finais 8 mais 4 finais baixo.

mais 2 dezenas por linha.

pode ser que dou sorte e ganho alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Carlos, mas então explique oque é essa equação hipergeométrica e como podemos começar a estudá-la. E gostaria de que você me dissesse se já ganhou algo com ela. Obrigado.

Caro guilherme_ea,

A Hipergeométrica é uma equação que governa todos os jogos lotéricos incluindo a Megasena.

Na net encontrará uma infinidade de sites sobre ela e quais suas funções.

Há necessidade de um nível mínimo acadêmico para operar com ela.

A função dela é determinar qual a probabilidade de acerto para todas as modalidades. Como essa informação é possível avaliar com antecipação se vale ou não a pena apostar-se um certo número de dezenas em função dos custos envolvidos.

Desejo jogar 20 dezenas na Megasena, qual a probabilidade de eu fazer 4, 5 e 6 pontos? E se jogar 25 dezenas? Qualquer que seja a questão, a Hipergeométrica dá a resposta e com isso estabelece-se uma estratégia de jogo.

Dessa maneira elimina-se o tal de "eu acho que...".

Se você "acha" que descobriu uma nova maneira de ganhar na Megasena, é só testar na Hipergeométrica e poderá saber se o tal do "sistema" funciona ou não. Se obtiver resultados melhores que a Hipergeométrica, então o sistema é bom, fora disso, é perda de tempo.

Agora postar qualquer sistema e "achar" que é bom sem passar pela Hipergeométrica é despreparo, ingenuidade ou mesmo insanidade.

Além disso estará sujeito à gozações de toda a espécie de qualquer Matemático com conhecimento mediano.

Com relação à sua questão sobre se eu já ganhei alguma coisa com ela, minha resposta é não, pois utilizo a Hipergeométrica apenas como ferramenta operacional que apoia outros modelos matemáticos avançados. Com esses modelos matemáticos avançados minha resposta é sim, regularmente auferimos bons lucros, mas nosso grupo aposta valores elevados que as pessoas comuns não têm acesso.

Boa sorte!

Carlo

Link to comment
Share on other sites

Valeu Carlo

pela sua explicação.

apesar que cada 1 define um metodo de escolha e cre piamente no seu metodo, seja ele, escolher numeros de datas de nacimento, telefone, placas de carro. etc.

enfim, diversas maneiras, tudo se resume, no ponto crucial, sorte, apenas ela, pode se alcançar o objetivo.

nada é garantido em loterias pois temos mais de 50 milhoes de combinações. so é garantido se jogar todas.

só postei aqui uma observação, que percebi, e que pode ajudar alguns na escolha dos numeros.

ganhar ou não. fica por conta da sorte.

Perdedor,

Se crê que seu sistema "pode ajudar alguns na escolha dos números" (sic), deveria demonstrar matematicamente qual a vantagem em relação à escolha de números aleatórios.

Isso sim seria uma contribuição significativa.

Um abraço e boa sorte!

Carlo

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Carlos, mas então explique oque é essa equação hipergeométrica e como podemos começar a estudá-la. E gostaria de que você me dissesse se já ganhou algo com ela. Obrigado.

Caro guilherme_ea,

A Hipergeométrica é uma equação que governa todos os jogos lotéricos incluindo a Megasena.

Na net encontrará uma infinidade de sites sobre ela e quais suas funções.

Há necessidade de um nível mínimo acadêmico para operar com ela.

A função dela é determinar qual a probabilidade de acerto para todas as modalidades. Como essa informação é possível avaliar com antecipação se vale ou não a pena apostar-se um certo número de dezenas em função dos custos envolvidos.

Desejo jogar 20 dezenas na Megasena, qual a probabilidade de eu fazer 4, 5 e 6 pontos? E se jogar 25 dezenas? Qualquer que seja a questão, a Hipergeométrica dá a resposta e com isso estabelece-se uma estratégia de jogo.

Dessa maneira elimina-se o tal de "eu acho que...".

Se você "acha" que descobriu uma nova maneira de ganhar na Megasena, é só testar na Hipergeométrica e poderá saber se o tal do "sistema" funciona ou não. Se obtiver resultados melhores que a Hipergeométrica, então o sistema é bom, fora disso, é perda de tempo.

Agora postar qualquer sistema e "achar" que é bom sem passar pela Hipergeométrica é despreparo, ingenuidade ou mesmo insanidade.

Além disso estará sujeito à gozações de toda a espécie de qualquer Matemático com conhecimento mediano.

Com relação à sua questão sobre se eu já ganhei alguma coisa com ela, minha resposta é não, pois utilizo a Hipergeométrica apenas como ferramenta operacional que apoia outros modelos matemáticos avançados. Com esses modelos matemáticos avançados minha resposta é sim, regularmente auferimos bons lucros, mas nosso grupo aposta valores elevados que as pessoas comuns não têm acesso.

Boa sorte!

Carlo

vi que vc é uma pessoa com um grau elevado em matematica, eu tenho somente o segundo grau.

e se tenho uma coisa que eu respeito é a matematica, pois acho uma ciencia magnifica e que se encontra explicação para quase tudo.

e se vc que tem um conhecimento elevado, me diz que isto não leva a nada. ou melhor a matematica explica que isto é a mesma coisa que escolher qualquer numero aleatorio. quem somos nós para ir contra?

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Carlos, mas então explique oque é essa equação hipergeométrica e como podemos começar a estudá-la. E gostaria de que você me dissesse se já ganhou algo com ela. Obrigado.

Caro guilherme_ea,

A Hipergeométrica é uma equação que governa todos os jogos lotéricos incluindo a Megasena.

Na net encontrará uma infinidade de sites sobre ela e quais suas funções.

Há necessidade de um nível mínimo acadêmico para operar com ela.

A função dela é determinar qual a probabilidade de acerto para todas as modalidades. Como essa informação é possível avaliar com antecipação se vale ou não a pena apostar-se um certo número de dezenas em função dos custos envolvidos.

Desejo jogar 20 dezenas na Megasena, qual a probabilidade de eu fazer 4, 5 e 6 pontos? E se jogar 25 dezenas? Qualquer que seja a questão, a Hipergeométrica dá a resposta e com isso estabelece-se uma estratégia de jogo.

Dessa maneira elimina-se o tal de "eu acho que...".

Se você "acha" que descobriu uma nova maneira de ganhar na Megasena, é só testar na Hipergeométrica e poderá saber se o tal do "sistema" funciona ou não. Se obtiver resultados melhores que a Hipergeométrica, então o sistema é bom, fora disso, é perda de tempo.

Agora postar qualquer sistema e "achar" que é bom sem passar pela Hipergeométrica é despreparo, ingenuidade ou mesmo insanidade.

Além disso estará sujeito à gozações de toda a espécie de qualquer Matemático com conhecimento mediano.

Com relação à sua questão sobre se eu já ganhei alguma coisa com ela, minha resposta é não, pois utilizo a Hipergeométrica apenas como ferramenta operacional que apoia outros modelos matemáticos avançados. Com esses modelos matemáticos avançados minha resposta é sim, regularmente auferimos bons lucros, mas nosso grupo aposta valores elevados que as pessoas comuns não têm acesso.

Boa sorte!

Carlo

vi que vc é uma pessoa com um grau elevado em matematica, eu tenho somente o segundo grau.

e se tenho uma coisa que eu respeito é a matematica, pois acho uma ciencia magnifica e que se encontra explicação para quase tudo.

e se vc que tem um conhecimento elevado, me diz que isto não leva a nada. ou melhor a matematica explica que isto é a mesma coisa que escolher qualquer numero aleatorio. quem somos nós para ir contra?

Perdedor e demais colegas,

Eu realmente gostaria muito que meus posts estivessem errados, mas infelizmente não estão.

O fato de conhecer alguma coisa sobre jogos lotéricos me obriga a alertar as demais pessoas sem suficiente conhecimento da questão, das consequências de aplicarem modelos que não traduzem a expectativa prometida.

Afinal o conhecimento que não é disseminado tem valor zero.

Além disso, quando sugerimos um modelo qualquer que apenas "achamos" que trará benefícios e não podemos provar, estamos com isso atraindo talvez milhares de pessoas ao longo do país a nos seguirem e aplicarem parte de seus suados salários num projeto fadado ao insucesso.

Em atividade científica, quando um pesquisador publica um novo trabalho, ele não só apresenta a ideia, como também mostra passo a passo como conseguiu obter os resultados.

O trabalho só será considerado aceito pela comunidade científica se todos os interessados, em qualquer parte do mundo, obtiverem os mesmos resultados do autor.

Neste Forum seria interessante que todos os que sugerem novos modelos para maximizar os acertos nas diversas modalidades, também apresentassem embasamento matemático de como chegaram a tal conclusão.

Um abraço e boa sorte!

Carlo

Link to comment
Share on other sites

Caro Carlo....

Eu acredito que probabilidade é mais eficiente do que estatísticas....aliás se todo dinheiro que já investi na mega, eu tivesse comprado um bom livro de matemática...talvez eu estava no lucro....rs bem...mas eu tenho algo interessante para te enviar sobre a mega...vi que vc entende bem de excel...mas..como este forum tem algumas regras é bom respeitar...eu não consigo te enviar MP...no seu perfil não há esta opção...se por ventura..puder acessar meu perfil, acredito que poderá enviar seu e-mail em mensagem privada para mim.....

Grata

Link to comment
Share on other sites

Caro Carlo....

Eu acredito que probabilidade é mais eficiente do que estatísticas....aliás se todo dinheiro que já investi na mega, eu tivesse comprado um bom livro de matemática...talvez eu estava no lucro....rs bem...mas eu tenho algo interessante para te enviar sobre a mega...vi que vc entende bem de excel...mas..como este forum tem algumas regras é bom respeitar...eu não consigo te enviar MP...no seu perfil não há esta opção...se por ventura..puder acessar meu perfil, acredito que poderá enviar seu e-mail em mensagem privada para mim.....

Grata

Cara Rose,

Seria interessante que me enviasse apenas o conceito que aplicou no seu modelo para a Megasena via Excel através do próprio Forum e não via email privado. Afinal todos poderão aprender com isso.

Lembre-se que os programas são desenvolvidos como ferramentas operacionais e sem um bom conceito a resposta fatalmente será equivocada.

Se eu souber responder sua questão, o farei com prazer tão rápido quanto possível.

Se não souber, vou pesquisar e descobrir a solução.

Um abraço e boa sorte!

Carlo

Link to comment
Share on other sites

bom senhor Carlo...pedi seu email via MP...pelo motivo das regras do proprio forum....o motivo era...conseguir seu email, para eu poder lhe enviar o arquivo em PDF, para o senhor dar sua opinião a respeito, para posterior deixar postado para todos....eu não quero postar ilusão...porisso, gostaria de sua opinião antes...pois me pareceu inteligente no assunto...bom.... este método me parece ser muito bom mas é necessário alguem para aperfeiçoar ....porisso perguntei se entende bem de ecxel....o meu objetivo é manter contato com pessoas que entende bem de matemática e excel para poder aperfeiçoar o método..para sempre conseguir quinas e até mesmo a sonhada sena.....usando estatisticas e probabilidade juntos...é possivel conseguir a tão sonhada Sena....só para se ter uma ideia..o conteudo do arquivo..estão todos os concursos realizados nos dias de quarta e de sábados ( separados )...há por exemplo dezenas que nunca foram sorteadas nos concursos realizados nas quartas feiras.....estão separadas as dezenas que mais saem nos concursos de quarta por exemplo...salientando que foi analisado os concursos desde o inicio deste ano até o momento....

Link to comment
Share on other sites

Olá Rose,

Em todos os jogos lotéricos, os resultados são equiprováveis, ou seja, pode ocorrer o sorteio de qualquer dezena a qualquer tempo.

Na Megasena, temos 50.063.860 possibilidades de ocorrência de um grupo distinto de 6 dezenas.

Como ainda estamos no sorteio 1.299, qualquer observação histórica é um furo na água, pura bobagem, na verdade uma ilusão.

Veja, 1. 299/50.053.860 = 2,5 x 10E-5, ou seja, um monte de zeros após a vírgula e depois o 2,5.

O número de sorteios realizado não representa praticamente nada em relação ao número de possibilidades.

Na realidade existe uma fórmula matemática que determina qual é o tamanho da amostra e o grau de confiabilidade, mas isso é um outro capítulo que não vamos abordar.

É por isso que existem os tais "espertos" que postam informações dizendo que tal dezena está "atrasada" ou que tal dezena "saiu menos" ou também "que saiu mais". São os tais "que acham que" e produzem monumentais estragos nos bolsos dos apostadores mais ingênuos que gastam parte de seu suado salário numa recomendação absurda e sem nexo.

Claro, no momento que tivermos dezenas ou centenas de milhares de sorteios, todas as dezenas tenderão a se balancearem e aí teremos um equilíbrio entre elas.

É como jogar uma moeda 10 vezes, dar cara e concluirmos que a tendência é dar cara. Ledo engano, pois após centenas, ou milhares de jogadas, a tendência é que ocorra a probabilidade de 0,50% para cada lado.

O que você está observando é mais ou menos mesma coisa.

As bolinhas não conhecem o calendário e muito menos têm "memória", portanto suas observações não têm a menor consistência matemática.

Agora, se você tem fé que suas observações têm significado, contra fé não há argumentos. Não há o que discutir.

Eu recomendaria que mudasse sua linha de pesquisa já que no final constatará que não há a menor correlação entre datas da semana e favorecimento de sorteio dessa ou daquela bolinha. E aí horas de trabalho foram jogadas fora.

Um abraço e boa sorte!

Carlo

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Carlos, mas então explique oque é essa equação hipergeométrica e como podemos começar a estudá-la. E gostaria de que você me dissesse se já ganhou algo com ela. Obrigado.

Caro guilherme_ea,

A Hipergeométrica é uma equação que governa todos os jogos lotéricos incluindo a Megasena.

Na net encontrará uma infinidade de sites sobre ela e quais suas funções.

Há necessidade de um nível mínimo acadêmico para operar com ela.

A função dela é determinar qual a probabilidade de acerto para todas as modalidades. Como essa informação é possível avaliar com antecipação se vale ou não a pena apostar-se um certo número de dezenas em função dos custos envolvidos.

Desejo jogar 20 dezenas na Megasena, qual a probabilidade de eu fazer 4, 5 e 6 pontos? E se jogar 25 dezenas? Qualquer que seja a questão, a Hipergeométrica dá a resposta e com isso estabelece-se uma estratégia de jogo.

Dessa maneira elimina-se o tal de "eu acho que...".

Se você "acha" que descobriu uma nova maneira de ganhar na Megasena, é só testar na Hipergeométrica e poderá saber se o tal do "sistema" funciona ou não. Se obtiver resultados melhores que a Hipergeométrica, então o sistema é bom, fora disso, é perda de tempo.

Agora postar qualquer sistema e "achar" que é bom sem passar pela Hipergeométrica é despreparo, ingenuidade ou mesmo insanidade.

Além disso estará sujeito à gozações de toda a espécie de qualquer Matemático com conhecimento mediano.

Com relação à sua questão sobre se eu já ganhei alguma coisa com ela, minha resposta é não, pois utilizo a Hipergeométrica apenas como ferramenta operacional que apoia outros modelos matemáticos avançados. Com esses modelos matemáticos avançados minha resposta é sim, regularmente auferimos bons lucros, mas nosso grupo aposta valores elevados que as pessoas comuns não têm acesso.

Boa sorte!

Carlo

Amigo Carlo MOnte,

Quanto a base matemática, sem problemas, sou engenheiro e como optativa, fiz Cálculo 4.

Gostaria que você me passasse alguns links de sites onde poderei me aprofundar mais no assunto. Fiz algumas pesquisas e consegui achar o básico.

Preciso de mais informações de como calcular, pois logo logo terei algo que precisará ser testado.

Só por curiosidade, que valor é esse que o seu grupo chega apostar que meros apostadores mortais não consegueriam?

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Carlos, mas então explique oque é essa equação hipergeométrica e como podemos começar a estudá-la. E gostaria de que você me dissesse se já ganhou algo com ela. Obrigado.

Caro guilherme_ea,

A Hipergeométrica é uma equação que governa todos os jogos lotéricos incluindo a Megasena.

Na net encontrará uma infinidade de sites sobre ela e quais suas funções.

Há necessidade de um nível mínimo acadêmico para operar com ela.

A função dela é determinar qual a probabilidade de acerto para todas as modalidades. Como essa informação é possível avaliar com antecipação se vale ou não a pena apostar-se um certo número de dezenas em função dos custos envolvidos.

Desejo jogar 20 dezenas na Megasena, qual a probabilidade de eu fazer 4, 5 e 6 pontos? E se jogar 25 dezenas? Qualquer que seja a questão, a Hipergeométrica dá a resposta e com isso estabelece-se uma estratégia de jogo.

Dessa maneira elimina-se o tal de "eu acho que...".

Se você "acha" que descobriu uma nova maneira de ganhar na Megasena, é só testar na Hipergeométrica e poderá saber se o tal do "sistema" funciona ou não. Se obtiver resultados melhores que a Hipergeométrica, então o sistema é bom, fora disso, é perda de tempo.

Agora postar qualquer sistema e "achar" que é bom sem passar pela Hipergeométrica é despreparo, ingenuidade ou mesmo insanidade.

Além disso estará sujeito à gozações de toda a espécie de qualquer Matemático com conhecimento mediano.

Com relação à sua questão sobre se eu já ganhei alguma coisa com ela, minha resposta é não, pois utilizo a Hipergeométrica apenas como ferramenta operacional que apoia outros modelos matemáticos avançados. Com esses modelos matemáticos avançados minha resposta é sim, regularmente auferimos bons lucros, mas nosso grupo aposta valores elevados que as pessoas comuns não têm acesso.

Boa sorte!

Carlo

Amigo Carlo MOnte,

Quanto a base matemática, sem problemas, sou engenheiro e como optativa, fiz Cálculo 4.

Gostaria que você me passasse alguns links de sites onde poderei me aprofundar mais no assunto. Fiz algumas pesquisas e consegui achar o básico.

Preciso de mais informações de como calcular, pois logo logo terei algo que precisará ser testado.

Só por curiosidade, que valor é esse que o seu grupo chega apostar que meros apostadores mortais não conseguiriam?

Caro Guilherme,

Se você está falando sobre a Hipergeométrica, existe uma infinidade de sites em português para pesquisá-la e se aprofundar na questão. Se tem interesse, terá que ir atrás e investigar tudo que é escrito a respeito.

Quanto à questão sobre informações a respeito de jogos lotéricos, pouca coisa existe em português. Na verdade praticamente nada. Nem as próprias universidades têm interesse pois os catedráticos consideram os jogos lotéricos como produtos maginais da matemática e não perdem tempo com isso.

Eu navego numa infinidade de sites internacionais, mas meus principais contatos são com universidades nos EUA e Europa.

Lá, a Teoria das Probabilidades é levada a sério para aplicações nos variados segmentos de mercado e é por isso que estão anos-luz à nossa frente em termos de tecnologia.

Basta dizer que em 1957 os russos lançaram o primeiro satélite artificial e nós após 54 anos ainda não temos um foguete propulsor para colocar um grama em órbita baixa!

A Mecânica Quântica é um dos segmentos que depende e muito de probabilidades.

Eu aproveito os desenvolvimentos deles em diversas áreas e canalizo para os meus interesses específicos.

A respeito dos apostadores imortais, são pessoas que regularmente na sexta-feira pegam seu jato executivo particular, partem para Las Vegas e passam o fim de semana apostando sem muitas preocupações de ordem financeira e na manhã de segunda-feira estão no comando de seus negócios.

Não são exatamente os apostadores que gastam R$ 1,25 por uma combinação da Lotofácil.

Um abraço e boa sorte!

Carlo

Link to comment
Share on other sites

A respeito dos apostadores imortais, são pessoas que regularmente na sexta-feira pegam seu jato executivo particular, partem para Las Vegas e passam o fim de semana apostando sem muitas preocupações de ordem financeira e na manhã de segunda-feira estão no comando de seus negócios.

Não são exatamente os apostadores que gastam R$ 1,25 por uma combinação da Lotofácil.

amigo desculpe,

deve ser senador, deputado, prefeito? esses imortais.

porque um milionário a ponto de ter um jato particular, não gasta dinheiro com jogos, só se for um burro mesmo!!!

ou é politico para lavar dinheiro.

pois tem diversas formas de ganhar dinheiro, e nunca quer perder.

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A respeito dos apostadores imortais, são pessoas que regularmente na sexta-feira pegam seu jato executivo particular, partem para Las Vegas e passam o fim de semana apostando sem muitas preocupações de ordem financeira e na manhã de segunda-feira estão no comando de seus negócios.

Não são exatamente os apostadores que gastam R$ 1,25 por uma combinação da Lotofácil.

amigo desculpe,

deve ser senador, deputado, prefeito? esses imortais.

porque um milionário a ponto de ter um jato particular, não gasta dinheiro com jogos, só se for um burro mesmo!!!

ou é politico para lavar dinheiro.

pois tem diversas formas de ganhar dinheiro, e nunca quer perder.

:lol::lol::lol:

Caro Perdedor,

Para você talvez R$ 1,25 faça diferença, mas para algumas pessoas, perder US$ 500.000 num fim de semana não faz a menor diferença.

Se um dia tiver a oportunidade de conhecer Las Vegas, Atlantic City e Monte Carlo, entenderá um pouco mais sobre a Pirâmide de Maslow e seus impactos no nosso dia a dia.

Não é necessário ser corrupto ou ladrão para frequentar os citados cassinos, aliás, somente gente qualificada frequenta esses locais, especialmente Monte Carlo, cidade simplesmente espetacular, digna de reis e rainhas.

Melhor discutir questões que temos controle como matemática do que ficar criticando quem estudou, trabalhou, gerou empregos e resolveu jogar dinheiro fora.

Um abraço e boa sorte!

Carlo

Link to comment
Share on other sites

Carlo Monte....

Bom percebi que seu QI é bem mais elevado que o meu...não precisa me enviar + seu e-mail....pois eu só iria perder tempo em te enviar arquivos, PDF com estatísticas, probabilidade e tals....sou uma pobre mortal que ainda sonha em acertar as 6 dezenas na mega.....muito obrigada pela atenção....

Boa sorte......

Rose.....

Foz do Iguaçu _ PR

Link to comment
Share on other sites

OK AMIGO MONTE CARLO.

FICAMOS SOMENTE NO ASSUNTO LOTERIAS E MATEMATICA,

POIS SOMOS MORTAIS. E ESTAMOS ACORDADOS. :D

CONTINUE EXPONDO AS PROBABILIDADES MATEMATICAS MUITO IMPORTANTES, PARA SABER EM QUE CAMINHOS SEGUIR

APESAR QUE COM 1 OU 2 BILHETES, TALVEZ SEJA DIFICIL,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...