Jump to content

Fiz 15, e agora???


paco

Recommended Posts

Olá,

Tenho conseguido acertar 15 e 16 pontos com uma média de 5 cartelas, mais o espelho, com uma frequência relativamente boa.

O problema é que não tem saído disso.Então minha dúvida é:

- se eu conseguir acertar 15 pontos com 50 números, o que posso fazer a partir disso para pegar o restante, mas sem fazer desdobramentos???Porque restariam 50 números (espelho) com 5 restantes, e não sei quantos números eu teria que usar para acertar pelo menos uns 3 ou 4 restantes, nem que critérios usar na hora de buscar os 5 restantes.

Alguém tem alguma sugestão???

Valeu desde já!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Tenho conseguido acertar 15 e 16 pontos com uma média de 5 cartelas, mais o espelho, com uma frequência relativamente boa.

O problema é que não tem saído disso.Então minha dúvida é:

- se eu conseguir acertar 15 pontos com 50 números, o que posso fazer a partir disso para pegar o restante, mas sem fazer desdobramentos???Porque restariam 50 números (espelho) com 5 restantes, e não sei quantos números eu teria que usar para acertar pelo menos uns 3 ou 4 restantes, nem que critérios usar na hora de buscar os 5 restantes.

Alguém tem alguma sugestão???

Valeu desde já!!!

Eu tb soh tenho pego isso... 14 ou 15 pontos em 6 volantes - nada além disso... outro dia saiu 16 mas joguei 1141 e saiu o esquema no 1142 :(

onde to errando ou o que fazer com isso :cry:

Link to comment
Share on other sites

Eu também. Consegui fazer 15 hoje. Uso um esquema que elimina um Quadrante....

O quadrante que eu exclui só saiu 02 dezenas!! :D

Tive a chance de acertar as 18, mas não sei o que aconteceu!!1 :cry::cry::cry::cry:

Quer dizer, escolhi dezenas erradas. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Tenho conseguido acertar 15 e 16 pontos com uma média de 5 cartelas, mais o espelho, com uma frequência relativamente boa.

O problema é que não tem saído disso.Então minha dúvida é:

- se eu conseguir acertar 15 pontos com 50 números, o que posso fazer a partir disso para pegar o restante, mas sem fazer desdobramentos???Porque restariam 50 números (espelho) com 5 restantes, e não sei quantos números eu teria que usar para acertar pelo menos uns 3 ou 4 restantes, nem que critérios usar na hora de buscar os 5 restantes.

Alguém tem alguma sugestão???

Valeu desde já!!!

amigo se vc esta acertando 15 pontos entre 50 dz com frequencia e com 5 cartão

eu sei como passa de 15 pontos para 16,ou 17 ou 18 ou ate os 20 pontos.

como vc disse com 5 cartão para isso vai da 50 jogos não e nada garantido mas as chances são bem grandes em..

ja acertei 18 pontos assim uma vez e mais 2 com 16 pontos outra vez mas depois eu parei pois estou afastado da loteria um pouco. e acerta 15 pontos não e tao facil ate tenho uma forma de acerta 15 pontos mas da muinto jogos e nao e garantido

MAS COMO VC DISSE QUE ESTA CONSEGUINDO ISSO COM 5 CARTÃO E COM FREQUENCIA VAMOS NOS UNI

ME PASSA A FORMA QUE VC USA QUE TE MANDO O MEU ESQUEMA

POR MP

OU PODEMOS NOS UNI TODOS DESSE TOPICO.

SE VC COLOCAR AQUI A FORMA QUE UZA EU POSTO O MEU ESQUEMA E TODOS PODEMOS TENTA.

SORTE A TODOS..........

Link to comment
Share on other sites

Devido a presença de pessoas que ao meu ver não merecem receber qualquer tipo de dica, conselho ou coisa do tipo, é que não postarei mais nada no fórum.É difícil criar um critério de quem merece ou não, , pois o post foi uma pergunta...perguntei se alguém tinha alguma sugestão referente aquela situação dos 15 pontos.Por isso pensei que se alguém me ajudasse, eu retrebuiria sem problemas.Mas acho que algumas pessoas acharam que o post era ''vejam todos como fazer 15 pontos'', como se eu tivesse alguma obrigação de postar aquilo que aprendi com muito esforço, depois de ler e reler o fórum várias vezes.Isso porque não se trata de nenhuma fórmula mágica e quase tudo que sei aprendi aqui.Mas tive que gastar muito dinheiro até descobrir quais esquemas valiam a pena e quais não.Já gastei até com o famoso golpe do LOCKED.Dinheiro que por sinal NÃO será reembolsado pelo Sr. que me ofendeu me chamando de babaca.É por essas pessoas que fica difícil dividir as informações, a não ser com msg particulares, selecionando quem parece ser uma pessoa de bem.E o mais engraçado é que nem se tratava de algum esquema que garantisse 18 ou 19 e sim 15 a cada 3 ou 4 concursos com 10 bilhetes em média.Nada de tão incrível assim.E que se lerem o fórum com atenção ao que os melhores usuários postaram, veriam que não é nada demais.O difícil é depois.Por isso pedi alguma sugestão.Para que fosse feito uma TROCA, de informações.E com exceção do ganhador, e dos que sugeriram o que eu mostrasse o esquema que poderiam quem sabe, me ajudar, só o que vi foi pessoas praticamente mandando eu postar.Sabe aquele ditado ''vêem os tombos que eu levo, mas não vêem as pingas que eu tomo'', pois é...Viram que consegui fazer algo legal, que não é nada de tão incrível assim, mas não viram tudo que investi e passei para conseguir o que consegui...Desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção...Mas me ofenderam, e com intenção.E só estou escrevendo isso em respeito as pessoas de bem, que se esforçam, e não ficam querendo tudo de mão beijada.

Acho que sorte talvez tenha um pouco a ver com merecimento...dedicação.E sei que muitos aqui se dedicam...mas se postasse algo aqui, pessoas como o individuo que me ofendeu acabariam por ter um benefício do qual não merecem.Sinto muito.

Link to comment
Share on other sites

Paco eu entendo todo ,o que voçe diz, e concordo. Passo tambem muito tempo esdudando na ponta do lapis,junto c/meu pai ele tem uma tabela que ele mesmo fez,jafisemos 16,17 pontos algumas vezes.Sempre que posso olho no forum, e vejo otimas ideias e agrego nos meus estudos.tento fazer menos pontos depois inverto coloco 56,uso 44 que 10 volantes (faz 10 xerox 44 pontos depois dividi os 56n nos 10volantes.descupem se nao sob explicar,boa sorte p/ todos e em especial p/ paco.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de dizer que o texto que escrevi se refere praticamente ao comentário que foi feito por um usuário, e que foi apagado pelo Fórum, devido ao nível ofencivo usado.O usuário Ganhado sabe do que estou falando pois ele estava on-line e pode ver o comentário.Sei que este é um fórum de compartilhamento de informações, e que é natural que tenhamos interesse em aprender coisas novas, para assim podermos melhorar nosso estudos.Sei também que as pessoas que pediram que eu postasse, como a Vivi, o fizeram de maneira educada, e entendo perfeitamente a curiosidade, embora como disse, não é nada de tão incrivel assim.Estou dizendo isso, pois algumas pessoas não verão exatamente a msg que me levou a escrever o texto, e talvez achem que eu possa estar exagerando.Não que eu me preocupe com o que vão pensar, mas acho que é bom deixar claro, em respeito que tenho ao fórum, e a todos que participam.E também a Vivi, pois não quero que pensem que escrevi aquilo apenas por ela ter pedido que eu postasse, pois ela foi educada, assim como os que postaram os comentários.

Com exceção dos comentários excluídos, e que não irei repetir o conteúdo.E obrigado pelo admin, por ter contribuído para manter o nível do fórum.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...