Jump to content

EXISTEM ATALHOS PARA OS 14/15


LCPS

Recommended Posts

Recebi a mensagem abaixo e transcrevo para vocês, é de fato a mensagem final de uma longa troca de ideias com alguém do forúm, foi bastante proveitoso pra mim, certo?

A mensagem

O negocio é o seguinte:

1. Sendo objetivo e prático, afinal quem exporia um esquema estratégia vitoriosa de jogo para alcançar os 14/15 pontos nesse fórum aberto a todo o País e ao Mundo, ou até mesmo compartilharia com algum desconhecido do fórum em mensagem privada, ou mesmo cederia para algum amigo-parente? ;);)

2. Nunca os vi, mas, que existem, existem, há sim!!! ;);)

3. Nessa árdua tarefa, luta inglória até o achado vingar, em busca da “pedra fundamental” o pessimista já começa derrotado por si mesmo. :(:(

4. Tenho Convicção e a “Prova dos Nove” nas mãos que para os 14/15 existem atalhos e estes são de domínio de um “seletíssimo” grupo de senhores que absolutamente não mantém contatos entre si porque a busca pela melhor estratégia / tática / esquema que levam aos atalhos é uma tarefa caminho individual e essa onda ninguém divide com ninguém. :idea:

5. Quem chega lá, se cala, por mais que queira ajudar, a razão manda cala-te, por que não se cala? :?:?

6. Portanto vá a Luta, cada um por si, Deus por todos!

7. Existe conhecimento produtivo, outros nem tanto, outros até contraproducente em loteria. :idea:

Para os otimistas, como eu, como você, lembro que:

"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo". PC :):)

xxxx

Para os pessimistas, uma reflexão:

"Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis." PC :|:|

Xxxx

"Só entendemos a vida e o Universo quando não procuramos explicações aí tudo fica claro." :idea::idea:

Xxxx

“é incrível a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer” :):)

Até breve.

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

1. Sendo objetivo e prático, afinal quem exporia um esquema estratégia vitoriosa de jogo para alcançar os 14/15 pontos nesse fórum aberto a todo o País e ao Mundo, ou até mesmo compartilharia com algum desconhecido do fórum em mensagem privada, ou mesmo cederia para algum amigo-parente?

2. Nunca os vi, mas, que existem, existem, há sim!!!

Quem participa desse Fórum há uns 02, 03 anos já presenciou tanto blá blá blá, que existe isso, existe aquilo, parará-pororô, conversa-prá-boi-dormir e o scambal. Mas tudo fica pelo meio do caminho dos afoitos, que, levados pela euforia inicial, garantem a existência do inexistente, a probabilidade do improvável, patatí patatá. Mas ficam só nisso. Ainda bem. Não poderia ser de outra maneira. ;):lol::lol::lol::lol::lol:

"estratégia vitoriosa de jogo para alcançar os 14/15 pontos............"

Vou te dizer uma coisa..............tsc tsc tsc tsc...............melhor não dizer nada. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não. Vou dizer. A estratégia já é algo prá lá de dificil, simplesmente porque, realmente estratégias existem, evidentemente, mas não garantem coisa alguma. E prá ser vitoriosa então........como, sem garantia alguma? Hehehehe. Essa é realmente muito boa. :lol::lol::lol::lol::lol:

4. Tenho Convicção e a “Prova dos Nove” nas mãos que para os 14/15 existem atalhos e estes são de domínio de um “seletíssimo” grupo de senhores que absolutamente não mantém contatos entre si porque a busca pela melhor estratégia / tática / esquema que levam aos atalhos é uma tarefa caminho individual e essa onda ninguém divide com ninguém.

Esse negócio de dizer que tem a prova mas não mostrar é puro besteirol. Nem tem coisa alguma e nem existe alguma coisa, nem seletíssimo grupo nem nada que o valha. Tudo besteirol e quem chega desavisado logo acredita. E depois de um certo tempo, desacredita porque a ficha cai. :lol::lol::lol:

5. Quem chega lá, se cala, por mais que queira ajudar, a razão manda cala-te, por que não se cala?

Quem chega lá. Ahahahahahahahahah.................chega onde, gente? Só se for mesmo na tal pedra filosofal dos alquimistas. Mas transformar em ouro aquilo que se toca é quimera, coisa absurda, patati patatá.............simplesmente isto non ecsiste. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

O ATALHO PARA OS 14/15 É FAZER O DESDOBRAMENTO 25-15-15-15-14 FIXAS!!!! COM UM BOM PALPITE, DO JEITO QUE É NO TOPICO " JOGAR PARA GANHAR 15" !!!!!!!!!!

EXISTEM VARIOS ATALHOS, POREM O QUE CHEGA AO FINAL, CHAMA-SE SORTE

Resumiu bem SORTE.

Tudo se resume a isso SORTE.

Sorte, sorte, sorte.

Link to comment
Share on other sites

Podem me chamar de ingênua (adoraria ser, aos 50 anos), mas prefiro me classificar como otimista. É CLARO que ganhar em uma loteria é uma combinação de SORTE+Capital+lógica, nessa ordem. Tudo o que tentamos fazer aqui é aumentar um pouco a última parcela da soma, nos apegando à possibilidade de mudar o resultado da equação.

O que eu não consigo entender é por que um forista tão participante como o Onaiab, faz tanta questão de passar por cima de qualquer pessoa que mostre um mínimo de esperança. Se não há esperança, por que ele está aqui? Estou me manifestando neste tópico, mas já o vi fazendo a mesma coisa em vários outros. Qual é? Vc gosta mesmo de brincar de Advogado do Diabo ou é uma espécie de "Guardião da Pedra Filosofal"? Vai gostar de destruir o sonho alheio lá longe. Afinal de contas, se não fossem os sonhos, as loterias faliriam. E aí, o que vc faria com o seu tempo?

Em tempo: Eu sei que, com a alavanca certa, podemos mover o mundo. O problema é que, no momento, não tenho grana suficiente para comprar essa alavanca. mas continuo tentando... com ou sem Onaiab.

Link to comment
Share on other sites

Nada disso. Nada de passar por cima de alguém ou de alguma coisa. Na verdade eu até achei graça do que você escreveu e dei umas boas gargalhadas, não por ser hilário o assunto em si mas pelo modo como você abordou a questão. E sinceramente não fiquei com raiva não. Mas............o negócio é o seguinte: eu apenas tento alertar aos desavisados que a coisa não é tão fácil quanto alardeiam alguns por aqui. Apenas isso. E você não percebeu que todos os meus palpites (quase todos) são grafados na cor verde. Verde-esperança, como sempre enfatizo. E justamente da esperança que você pensa que eu vivo a denegrir. Nã nã nin nã não. De jeito nenhum. Eu acredito que possa acertar algo que valha a pena em Lotofácil. Já acertei 14 por 2 vezes, já acertei 10 em 10, 14 em 17, 15 em 20. E vez ou outra, comento que "a nossa estrela vai brilhar" e coisas do tipo.

Ahhhhhh................e não se esqueça que a alavanca que move o mundo, nem com todo o dinheiro do mundo se pode comprar. ;):P

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Tanto os otimistas como os pessimistas ganham ou perdem, otimismo e o pessimismo não são "ATALHOS" para os 14/15 pontos... atalhos sem uma "CONDIÇÃO" não existem, falar que existe é uma coisa, mas existir é outra, isso não é ser pessimista, isso é ter os pés no chão, da mesma forma que sonhar tbm não é otimismo, é querer, o único atalho que existe é acertar as dezenas sorteadas, o resto são métodos para auxiliar e aumentar as chances, mas quem acredita em métodos que garantam prêmios, é só comprar e testar, o incrível é que o vendedor garante 14 e 15 pontos mas não joga, prefere ganhar 20,00 / 30,00 por método vendido a ganhar no mínimo 1.000,00 por sorteio se 14 e no mínimo uns 500.000,00 se 15... (valores que dependem da arrecadação e da quantidade de ganhadores) vendedores honestos, ou jogadores desavisados ??? Eu faço a minha parte em responder quando me perguntam sobre métodos milagrosos, mas não influo na decisão de comprar ou não, cada um faz o que quer com o próprio dinheiro... E na questão de existir métodos que garantem 14 e 15 eu acredito que exista, mas com um valor de apostas que seria inviável mesmo ganhando sozinho...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!!

Link to comment
Share on other sites

"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo".

"Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis."

"Só entendemos a vida e o Universo quando não procuramos explicações aí tudo fica claro."

“é incrível a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer”

Eu também procuro ser bem prático e manter os pés bem firmes no chão. Não acredito em milagres lotéricos, em afirmações improváveis do tipo "já acertei 14 tantas e tantas vezes". E simplesmente exijo a prova, quando alguém afirma esse tipo de coisa. Evidente que a prova jamais aparece. ;)

As citações acima, por exemplo, se enquadram muito mais num contexto filosófico do que num ambiente lotérico. ;):P8-)

Link to comment
Share on other sites

EU ACREDITO EM UM BOM PALPITE, PALPITE CERTEIRO...!!!!!!!!! E SORTE TMB. OU SORTE NA HORA DE PALPITEAR, E VICE-VERSA...!!! JÁ IA ESQUECENDO, UM BOM DESDOBRAMENTO (25-15-15-15-14FIXAS) COM UM PALPITE CERTEIRO FAZ VC CORTAR CAMINHO PARA ACERTAR OS 14 OU 15. AI SIM VC TEM UM PEQUENO ATALHO PARA OS 14 OU 15....

UM BOM PALPITE E SORTE A TODOS...

:lol::lol::lol::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Recebi a mensagem abaixo e transcrevo para vocês, é de fato a mensagem final de uma longa troca de ideias com alguém do forúm, foi bastante proveitoso pra mim, certo?

A mensagem

O negocio é o seguinte:

1. Sendo objetivo e prático, afinal quem exporia um esquema estratégia vitoriosa de jogo para alcançar os 14/15 pontos nesse fórum aberto a todo o País e ao Mundo, ou até mesmo compartilharia com algum desconhecido do fórum em mensagem privada, ou mesmo cederia para algum amigo-parente? ;);)

2. Nunca os vi, mas, que existem, existem, há sim!!! ;);)

3. Nessa árdua tarefa, luta inglória até o achado vingar, em busca da “pedra fundamental” o pessimista já começa derrotado por si mesmo. :(:(

4. Tenho Convicção e a “Prova dos Nove” nas mãos que para os 14/15 existem atalhos e estes são de domínio de um “seletíssimo” grupo de senhores que absolutamente não mantém contatos entre si porque a busca pela melhor estratégia / tática / esquema que levam aos atalhos é uma tarefa caminho individual e essa onda ninguém divide com ninguém. :idea:

5. Quem chega lá, se cala, por mais que queira ajudar, a razão manda cala-te, por que não se cala? :?:?

6. Portanto vá a Luta, cada um por si, Deus por todos!

7. Existe conhecimento produtivo, outros nem tanto, outros até contraproducente em loteria. :idea:

Para os otimistas, como eu, como você, lembro que:

"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo". PC :):)

xxxx

Para os pessimistas, uma reflexão:

"Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis." PC :|:|

Xxxx

"Só entendemos a vida e o Universo quando não procuramos explicações aí tudo fica claro." :idea::idea:

Xxxx

“é incrível a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer” :):)

Até breve.

Boa Sorte!

O titular da mensagem supra fez 14 pontos duas vezes em maio ultimo – comprovadamente – utilizando um desdobramento de apenas 32 jogos. :idea::idea:

Não sei como andas hoje ou depois disso, não responde mais as minhas mensagens...será ....!?! :?:?

O interessante é que o mesmo afirma que o conhecimento está de certo modo todo aqui no fórum, cabendo a cada um A SISTEMATIZAÇÃO “- a novidade, o grande lance é saber separar o joio do trigo –“.

:idea::idea:

Em resumo disse “ - um detalhe separa você de um apostador de ganhos eventuais de 11, 12, pontos para outro jogador de ganhos 11,12,13, inclusive 14, com PERSPECTIVA REAL de 15 – “. :P:P

Ai fica uma pergunta, alguém conhece um desdobramento de 32 jogos para se jogar fixo sem preocupação com estatísticas?

Agente chega lá, para aqueles que questionaram privadamente a resposta é:

“ - O CAMINHO É ESSE MESMO - ” .

;);)

Link to comment
Share on other sites

OLA A TODOS.

GOSTARIA DE DEIXAR MINHA OPINIÃO SOBRE ATALHOS.

EXISTEM SIM E É DE CONHECIMENTO DE TODOS. OS ATALHAS NADA MAIS É (PRA MIM PELO MENOS ) ACERTAR DEZENAS FIXAS AO APOSTAR. NO CONCURSO 656 PEGUEI UM ATALHO E CHEGUEI AOS 14 PONTOS. ACERTEI 12 EM 13 FIXAS. CASO ACERTASSE 13 O ATALHO TERIA ME LEVADO AOS 15 PONTOS. MAS PARA SE PEGAR O ATALHO É NECESSÁRIO TER A SORTE DE ENCONTRA-LO, TAREFA NADA FÁCIL. MAS COMO DIZ O BOM, VELHO E VERDADEIRO DITADO:

" ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA ! ".

NÃO DUVIDEM, DE TANTO PERSISTIRMOS UMA HORA CHEGAREMOS AOS 15 SONHADOS PONTOS NA LOTOFACIL. É QUESTÃO DE TER UM BOM GPS PARA ENCONTRAR O ATALHO. (GPS = DEZENAS FIXAS ) E O ATALHO SERÁ O DESDOBRAMENTO UTILISADO.

BOA SORTE A TODOS NO 658.

FUI COMPRAR MEU GPS !!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Rumrumrrumrumrum................. :lol:

Atalhos. Se existissem, com esse montão de andarilhos.............huummm..............alguém já teria encontrado. ;):lol:

Jogar com fixas é uma boa, evidentemente. 10 fixas, aqui no Fórum, foram 02, ou 03, sei lá, acertos das 10 em 10. Difícil prá chuchu. ;):lol:

14 fixas, apenas unzinho acertos de 13 em 14. E dificilmente alguém acertará as 14 em 14. E o tempo vai passando............hehehe. :lol:

Prá mim, o melhor (e nem considero atalho coisa alguma) é fechar o jogo. 16 dezenas, 20 pilas. 17 dezenas, 170 pilas. Deu dentro, só correr pro abraço. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...