Jump to content

Bolão pro concurso 452


PESTANA

Recommended Posts

Segue:

Os Melhores Grupos de 18 DEZENAS

Considerando-se acertos de 11 a 15 QT de Acertos em pontos dos Grupos

( Todos os 450 Concusos ) 11 12 13 14 15

01 02 03 04 06 07 08 09 10 14 16 17 19 20 21 23 24 25 135 84 22 6 3

01 03 04 06 07 08 09 10 11 12 14 16 17 19 20 22 23 24 137 76 22 6 3

01 03 04 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20 22 23 25 145 108 22 6 3

02 03 04 05 06 09 11 12 13 14 15 17 19 20 21 22 23 24 153 92 35 6 3

01 02 03 04 05 06 09 11 12 13 14 15 17 19 21 22 23 24 138 102 37 6 3

01 02 04 05 08 09 11 12 13 15 16 17 20 21 22 23 24 25 161 91 38 6 3

01 03 04 06 07 08 09 10 11 12 14 16 17 18 19 20 23 24 157 62 21 7 3

01 03 04 06 07 08 09 10 11 12 14 15 16 17 19 20 23 24 133 84 22 7 3

01 03 04 06 07 09 10 11 12 14 15 16 17 19 20 21 23 24 144 89 23 7 3

01 02 03 04 05 08 09 10 11 12 13 14 15 19 20 21 22 23 156 105 23 7 3

01 02 04 05 08 09 10 11 12 13 14 15 16 19 20 22 23 25 158 104 24 7 3

01 02 04 08 09 11 12 13 15 16 17 19 20 21 22 23 24 25 135 116 32 7 3

01 02 03 04 05 06 09 11 12 13 14 15 17 20 21 22 23 24 160 99 27 9 3

01 03 04 06 07 08 09 10 11 12 14 16 17 19 20 21 23 24 143 73 21 9 3

02 03 04 05 06 09 11 12 13 14 15 16 17 18 21 23 24 25 153 91 32 2 4

01 02 03 04 05 06 09 11 12 13 14 15 16 17 21 22 23 24 151 106 31 2 4

01 02 03 04 08 09 10 11 12 13 14 15 18 19 20 21 22 23 152 97 27 4 4

01 03 04 05 08 09 10 11 12 13 14 15 16 19 20 22 23 25 166 94 22 5 4

01 02 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 18 19 20 22 24 25 151 94 20 7 4

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos.

A amiga Vanessa ainda não nos apresentou " ainda " seu metodo pra podemos jogar, ainda estaremos no aguardo.................OK Vanessa.

Ao amigo Edinei, obrigado pela gratificação, tomará que vc possa acertar logo os 15, ai vc me dá uma gratificação maior, pode ser 30% OK........ brincadeira ! O que for de coração tá bem dado.

Estou listando os nomes dos amigos pra participar do bolão.

Link to comment
Share on other sites

Segue os participantes:

Pestana pestana_eav@yahoo.com.br

Carlos Jacobino cajacobino@yahoo.com.br;

Valquiria valquiriagborges@hotmail.com;

Claudio claudiobonfim@yahoo.com.br;

Marcinha mgabrielle.nunes@gmail.com;

Gui gui_wamser@yahoo.com.br;

Gabriel gabrieljr21@hotmail.com;

Eron eronrj@hotmail.com;

Paulinho pulicabalduino@terra.com.br;

Jean jbridi@gmail.com;

Arielson arielsonbb@bol.com.br;

Dadão dadao30@yahoo.com.br;

Marilia_star14 marilia_star14@yahoo.com.br;

Gilberto Miranda Gammiranda@yahoo.com.br;

Uenderson sassacota@hotmail.com;

Odacir odacircarlos@bol.com.br;

Jeferson cjcsilva@hotmail.com;

Magali magalibeckmann@gmail.com;

Marcos marcocom2004@yahoo.com.br;

Sandro sandro_ibn@yahoo.com.br;

Jonathan johnathancardoso@gmail.com;

Laura laura_mamae@hotmail.com;

Fechou o grupo agora ( dia 11 de Agosto de 2009 ).

Segue a lista dos participantes, peço que aqueles que não deixaram o e-mail pra anotar , que deixem depois OK, tirando o amigo Dadão e o Carlos Jacobino, o restante eu não tenho, se puderem deixar eu fico agradecido.

Aqui vai sair muitos premios..........

Eu estou vendo um esquema pra que a gente possa jogar os 15 numeros do sorteio anterior num esquema de 11 numeros, sem que a gente repita nos nossos jogos, assim teremos 50% de chances à mais do que tinhamos antes OK.

Para aqueles que já tem o esqueminha, aconselho a praticar ele pra este 451, jogue os numeros no esquema e vejam o que vai dar OK, assim vcs irão já se familiarizando com ele.

Aqueles que ainda não tem, me mande uma solicitação no meu e-mail..........só por e-mail........segue:

pestana_eav@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, quem ainda tiver alguma dúvida, entre em contato, ou esponha a duvida aqui mesmo OK.

Se este concurso 452 estiver muito em cima, deixaremos pra fazer o bolão no 453, gostaria que todos não tivessem duvidas de como fazer, como utilizar ou outras duvidas quaisquer OK.

Hoje abri meu e-mail.....63 e-mails respondidos..........vou torcer pra que cada um ganhe no minimo 14 pontos, ou que cada um ganhe apos o outro com 15 pontos, não se esqueçam de mim heimmmmmmmm..........!!!!!!!

Boa sorte, a sorte é de cada um, quem faz a sorte é a gente mesmo !

Link to comment
Share on other sites

ok tenho dúvidas ... estou me familiarizando com tudo isso ainda, então, se a pergunta for idiota, desculpe. É o seguinte:

- eu escolho os números que acho que tem chance de sair e faço as minhas combinações?

- publico no fórum apenas os números que escolhi ou as combinações com 15 números?

- eu mesma faço as 35 combinações e pago?

- seriam portanto 35 jogos x o número de participantes? como saber se não teremos bilhetes duplicados ou triplicados com os mesmos números?

- em caso de termos bilhetes premiados, fica a critério da honestidade de cada um em dividir o prêmio?

Link to comment
Share on other sites

ok tenho dúvidas ... estou me familiarizando com tudo isso ainda, então, se a pergunta for idiota, desculpe. É o seguinte:

- eu escolho os números que acho que tem chance de sair e faço as minhas combinações?

- publico no fórum apenas os números que escolhi ou as combinações com 15 números?

- eu mesma faço as 35 combinações e pago?

- seriam portanto 35 jogos x o número de participantes? como saber se não teremos bilhetes duplicados ou triplicados com os mesmos números?

- em caso de termos bilhetes premiados, fica a critério da honestidade de cada um em dividir o prêmio?

Boa tarde amiga Magali.

1º Sim.......vc vai pegar os 15 numeros sorteados no concurso anterior ( 450 por exemplo ) e vai escolher 11 deles que vc acha que vai dar, aí estes 11 numeros vc vai colocar onde no esquema estão as 11 células vazias, que vai do E6 até a O6 OK. Depois vc vai ver os 10 numeros não sorteados do mesmo concurso ( 450 por exemplo ) e vai escolher 7 numeros dos 10 que não foram sorteados, vc vai colocar nas céluas E7 até K7 OK. Os numeros são do seu gosto, vc mesma escolhe a sua sorte é vc quem faz OK.

2º Vc vai publicar apenas os numeros que vc escolheu, primeira linha os 11 numeros, na segunda linha os 7 numeros OK.

Só pra exclarecer........no esquema, não necessariamente, vc poderá colocar os numeros do jeito que vc quiser, ordem crescente, decrescente, sem ordem nenhuma, seguindo estátisticas ....... do jeito que vc quiser........o importante é que quando vc poste seus numeros, vc coloque identicamente do mesmo jeito que está no esquema OK, na mesma ordem.

3º Vc é a única responsavel pra pintar as cartelas, registrar as cartelas, conferir o registro das cartelas se está certo os numeros, vc mesma paga........OK

" Novamente: Pra não esquecer........NINGUÉM vai depositar nada pra ninguém "

4º Para tal acaso ocorra de termos jogos duplicados: Importante é postar os numeros, aí eu me verifico os jogos.

Esta pergunta foi muio boa ! Segue esta. E se acaso repetir ???? Resposta: Quem postar o jogo primeiro fica com ele, o segundo deverá alterar os numeros.

Então, aconselho a estudarem os numeros, porque é muito dificil acontecer, mas pode ser que aconteça mesmo, neste caso já está o acordo firmado aqui !

5º Em caso de premiações: Acho muito viável que todos os participantes tivessem a mesma idéia de =

a) dividir a premiação num total, somamos o total e dividiremos pela quantidade de participantes total,

B) dividir somente se tiver premios de 14 ou 15 pontos.

Agora esta questão fica no ar para que vcs escolham, a maioria vence.

Eu fico na letra " a ".

Espero ter esclarecido melhor as dúvidas da amiga Magali ( belo nome ), e de outros participantes tbém OK.

Pestana.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada ... entendi .... Fazendo as contas, ficaria assim:

18 participantes (do bolão) x 35 cartões (de cada participante) = 630 cartões!

Nada mal !!!! Pô, tem um monte de feras aqui, isso multiplica muito nossas chances. Estou confiante e bem animada com o provável resultado. Espero apenas que todos cumpram com a sua palavra.

Link to comment
Share on other sites

boa tarde!

pestana, pode confirmar meu nome tá!

ta ai o e-mail: marilia_star14@yahoo.com.br

bom pessoal, acho melhor dividirmos os premios como o pestana sugeriu...letra A!!!!!! ^^

sabe por qual razão?? a pessoa fica insegura de investir R$ 35,00 e perder tudo!

mas com esse metodo de somar todos os premios e dividir de forma IGUAL para os participantes, as chances de pelo menos obter o retorno é ALTISSIMA!

diga logo que de mais ou menos 20 pessoas, umas 700 apostas (35 de cada) não tenha alguem que ganhe com cartelas de 13 pts ou 14 pts...com fé em Deus 15 pts!!!

ai se pelo menos tiver uns 2 ganhadores de 14 pts: 2x1.500,00 = 3.000,00 (um exemplo) dividindo por 20 = 150,00 para cada!

O problema é torcer para que a pessoa que ganhou tenha um bom carater e divida o premio...ai teremos como investir novamente com outros bolões e SEMPRE faturar!

Juro por Deus que se ganhar, mesmo com 15 pts que é muito dinheiro dividirei entre os participantes! É meu compromisso! (nunca usaria o nome de Deus em vão)

MAS VAMOS TORCER COM O NOSSO MELHOR PENSAMENTO: OS 15 pts!!

Link to comment
Share on other sites

Pestana...

Me diga uma coisa... Se eu usar a tua formula, no concurso de hj (451), o q vc acha de eu repetir os números nos próximos concursos???

Att. Sandro

Amigo Zanin, eu acho que se vc repetir os numeros vc estará saindo fora do que o esquema lhe propõe numa vizão de lucro, ou possivel gano dos 15 pontos..........porém vc pode ser a zebra !

Vamos esclarecer melhor: se vc verificar bem no esquema e fizer algumas simulaões, vc verá que se manter os numeros sempre de um mesmo concurso, vc sempre vai ter cartões com pontuações diferenciadas.....06 07 08 09 10 11 12 13 14....... não dá pra saber ao certo OK, neste caso vc diminui muito as suas chances, é muito dificil de ocorre 06 07 11 12 13 repetidas, ao contrário de 08 09 10 pontos OK.

Mas se vc jogar seguindo a regrinha postada, vc verá que vc terá todas as cartelas já com 09 pontos, as 35 cartelas com 9 pontos OK.

O que vc poderia fazer, é escolher os jogos que tem entre 8 pontos e 10 pontos, aí sim vc está fazendo um bom jogo e com chances de ganhar mesmo, porque se vc fizer o jogo que vc mencionou, vc estaria desperdiçando em termos seu dinheiro, jogando em combinações que não vai dar...................." Pra prever o futuro é necessário conhecer o passado ", neste caso, 35 jogos poderiam cair pra 19 jogos menos ...... OK, faça osjogos que estejam dentro destas pontuações, as demais pontuações vc pode descartar.

Espero ter ajudado vc.

Link to comment
Share on other sites

ahh...hj a noite ou amanha colocarei minhas apostas!

o IDEAL é todos colocarem suas apostas até no maximo o dia do sorteio 13/08 as 6:00 (o horario que fecha a casa loterica) para evitar "espertinhos" colocarem suas apostas depois para lucrar tbm!

beeeeijos ;*

e BONS PENSAMENTOS!

rumo aos 15 pts! :))

Link to comment
Share on other sites

Obrigada ... entendi .... Fazendo as contas, ficaria assim:

18 participantes (do bolão) x 35 cartões (de cada participante) = 630 cartões!

Nada mal !!!! Pô, tem um monte de feras aqui, isso multiplica muito nossas chances. Estou confiante e bem animada com o provável resultado. Espero apenas que todos cumpram com a sua palavra.

Ok amiga Magali.

Com certeza vamos pegar os 15 pontos sim.

No forúm temos um grande problema....................temos muitos feras, eu sei que os caras ainda dão uma espiadinha aqui...........eu mesmo nunca larguei mão de olhar.......é um hábito..........mas voltando.................... quando a lebre levanta !!!! Todo mundo quer pegar ela..........Pro exemplo, vou citar o amigo edneiantonio08, o cara não pediu o esquema pra mim, eu não me lembro de ter enviado pra ele, não sei porque cargas d'agua o cara quiz me dar uma gorjeta ????? Ele falou na mensagem que havia ganhado um premio tal.......e acabou dando uma gorjeta mesmo......confirmei hoje no Banco, " Agradeço muito a gorjeta do amigo edineiantonio08, que Deus logo lhe dê os 15 tbém.........e espero outra gorjeta OK, este ficou na moita, aí o amigo Anderson postou que ganhou com 14 pontos, meritos do amigo Anderson, sem problemas algum, o ponto onde quero chegar é que........nao existe esquema milagroso........nunca fecha 100% sempre vai ter um ponto fraco, o que ocorre é que temos maneiras de encaixar os numeros de maneira que se tornem mais competitivos entre os demais, isto é que faz o diferencial entre um esquema e um jogo qualquer.

Ao amigo edeneiantonio08 e ao Anderson, peço desculpas por citar seus nomes, não os conheço, é como disse antes, a gratificação vai do coração de cada, se vier tá bom, se não vier sem problemas, o esquema foi eu quem inventou, porém o mais dificil foram vcs que fizeram, escolhendo os numeros, meritios total pra vcs. Espero que não fiquem bravos comigo OK, estou torcendo pra que acertem os 15 logo.

Isto não é bem assim........temos que ter pensamentos firmes que poderemos não obter uma vitória de primeira instancia, porém temos que ser persistentes e focar o premio de 15 pontos, as grandes zebras acontecem................

As chances são muitas de ganhar, temos que torcer pra no minimo ocorre uma repetição de 9 numeros, e que alguém tenha escolhido estes numeros, aí sim.....vamos dar muitas rizadas.

Vamos ver se todos toparem, estamos pensando em fechar um grupo de no máximo 20 pessoas pra fazer o bolão todas as segundas ou conforme disponibilidade ( R$ porva ) de cada um OK, aquele que tiver uma posição.....deixa postada.

Mas eu acho que não vai ter mais bolão !!!! Este concurso 452 nóis vamos cata ele pelo pé !!!

Link to comment
Share on other sites

5º Em caso de premiações: Acho muito viável que todos os participantes tivessem a mesma idéia de =

a) dividir a premiação num total, somamos o total e dividiremos pela quantidade de participantes total,

B) dividir somente se tiver premios de 14 ou 15 pontos.

Agora esta questão fica no ar para que vcs escolham, a maioria vence.

Eu fico na letra " a ".

Espero ter esclarecido melhor as dúvidas da amiga Magali ( belo nome ), e de outros participantes tbém OK.

Pestana.

So tem um detalhe, muitas pessoas podem simplesmente postar os jogos aqui no forum e não fazer as apostas na loterica e dizer que estão participando do bolão e depois se alguém que realmente postou e fez as apostas na loterica acertar os 15 pontos ai a confusão está feita, pois vai ser confusão na jsutiça na certa, afinal as provas vão estar todas aqui.

A intenção de fazer o bolão dessa forma é excelente contudo eu tenho minhas restrições pois o problema que eu vejo é que dessa forma como a coisa vai ser feita ninguém vai ter como confirmar se os outros fizeram realmente as apostas ou se simplesmente incluiram os nomes no bolão para futuramente reivindicar caso haja ganhador, ou seja alguém que so vai querer participar dos eventuais lucros.

Pode por exemplo haver 20 pessoas que postem jogos e digam que estão participando do bolão e sendo que apenas 10 delas realmente façam as apostas na loterica.

A finalidade de bolão é justamente que "todos participem igualmente dos prováveis prejuizos" para que possam todos "ter direito" de igualmente participar dos possiveis ganhos. :roll:

So um caso curisoso.

Vai ser igual aquele caso dos amigos que sempre apostavam na megasena a muitos anos eles faziam sempre os mesmo bolão com os mesmos participantes e com os mesmos valores, ai se algué não pagava o bolão na hora mesmo assim era incluido nas apostas e a pessoa pagava depois, até a algum tempo atrás eles acertaram os 6 numeros da Megasena, ai é que a confusão começou, simplesmente 2 deles não haviam pagos as apostas e foram excluidos da divisão do premio, os outros foram a agência dividiram entre eles e sumiram da cidade, ai os 2 que foram excluidos da partilha entraram na justiça alegando que sempre participaram daquele bolão durante mais de 10 anos e sempre o nome deles era incluido mesmo que ele não pagassem ou estivessem na hora e que isso tinha sido assim durante anos e somente agora quando ganharam é que eles não tiveram direito a parte deles.

Esse caso foi bastante recente pois saiu muito na midia até pouco tempo atrás inclusive um dos ganhadores foi assassinado a algums meses atrás.

Link to comment
Share on other sites

Pestana,

Eu sugiro que você, pela sua experiência, nos dê algumas orientações, aí depois cada um escolhe os seus números.

Por exemplo, tem o lance do equilíbrio entre pares e ímpares, soma entre 166 e 220, dezenas atrasadas, entre outros. Nem todos estão adiantados nos estudos. Temos que potencializar nossas possibilidades, e esses macetes ajudam um monte. O que vc acha?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu to dentro e vamos fazer o seguinte. os participante posta os jogos antes do dia do sorteio o melhor e o pestana estimular um horário até o fim do termino das postagem , a pessoa que postar o jogo depois daquele horário seu jogo não estará mais concorre no ao bolão. No caso de haver ganhador e o mesmo não dividir o premio o mesmo fica automaticamente excluído do próximo bolão. E o ideal e fazer bolão como esse a cada 5 concurso para não sobre carregar o pessoal que tem o que pagar. agora é lógico que se a gente ganhar e o premio de para jogar outro concurso a gente bola outro para o concurso 454.

Agora peço ao pestana que ele posta algumas dicas de como escolher os melhores números. Porque já estou jogando esse esquema a 1 mês direto e o Maximo que consegui foi 12 pontos. é lógico que não jogo sozinho porque qualquer jogo para o mês todo fica inviável para 1 pessoa. :D:D:D

Irei postar meu jogo amanha e também vou digitalizar as aposta e postar aqui no fórum para que todos possam ver o bilhete.

Fé e persistência que a gente consegue. E só ganha quem joga.

Link to comment
Share on other sites

ahh...hj a noite ou amanha colocarei minhas apostas!

o IDEAL é todos colocarem suas apostas até no maximo o dia do sorteio 13/08 as 6:00 (o horario que fecha a casa loterica) para evitar "espertinhos" colocarem suas apostas depois para lucrar tbm!

beeeeijos ;*

e BONS PENSAMENTOS!

rumo aos 15 pts! :))

Amiga Marilia, preciso do seu e-mail OK. ( poste o pra que possamos colocar no forum );

Outra coisa.........os numeros deverão ser colocados até no máximo 12:00 hs ( meio dia ) sem mais ou menos tempo. após este horário, quem fez fez.......quem não fez fica de fora e espera o proximo se tiver !!!!

Acima de tudo, temos que ter nossas responsabilidades, num pais como o Brasil !!!!! Todo mundo quer se dar bem...........

Poderá ocorre duas coisas, ao exato 12:00 do meu relógio, vou tirar uma foto dos numeros ( utilizando o Print Screen ), aí também vou colocar os numeros de cada participante numa anotação minha aqui no forum, de maneira que o mesmo não possa alterar OK.

Se nos ganharmos, o cara que não postou até o horário certo ( 12:00 hs meio dia ) não poderá reclamar de nada, e tbém vice-versa.

Meio dia é o prazo final.

Meu ponto de vista. Dois amigos que coloco a mão no fogo " Dadão e o Carlos Jacobino ", há tempos venho interagindo com os amigos e nunca ocorreu se quer um problema.

Só digo umas coisinhas.

O pouco com Deus sempre será muito, mas o muito sem Deus sempre será " nada ".

Quer dividir ...... beleza.......se num quiser beleza tbém..........

Vou continuar levando minha vida do mesmo jeito........ e e meus amigos. Melhor pobre com saude e sabedoria do que rico morrendo de pigarra de tanto fumar, beber e putiá.......

Link to comment
Share on other sites

5º Em caso de premiações: Acho muito viável que todos os participantes tivessem a mesma idéia de =

a) dividir a premiação num total, somamos o total e dividiremos pela quantidade de participantes total,

B) dividir somente se tiver premios de 14 ou 15 pontos.

Agora esta questão fica no ar para que vcs escolham, a maioria vence.

Eu fico na letra " a ".

Espero ter esclarecido melhor as dúvidas da amiga Magali ( belo nome ), e de outros participantes tbém OK.

Pestana.

So tem um detalhe, muitas pessoas podem simplesmente postar os jogos aqui no forum e não fazer as apostas na loterica e dizer que estão participando do bolão e depois se alguém que realmente postou e fez as apostas na loterica acertar os 15 pontos ai a confusão está feita, pois vai ser confusão na jsutiça na certa, afinal as provas vão estar todas aqui.

A intenção de fazer o bolão dessa forma é excelente contudo eu tenho minhas restrições pois o problema que eu vejo é que dessa forma como a coisa vai ser feita ninguém vai ter como confirmar se os outros fizeram realmente as apostas ou se simplesmente incluiram os nomes no bolão para futuramente reivindicar caso haja ganhador, ou seja alguém que so vai querer participar dos eventuais lucros.

Pode por exemplo haver 20 pessoas que postem jogos e digam que estão participando do bolão e sendo que apenas 10 delas realmente façam as apostas na loterica.

A finalidade de bolão é justamente que "todos participem igualmente dos prováveis prejuizos" para que possam todos "ter direito" de igualmente participar dos possiveis ganhos. :roll:

So um caso curisoso.

Vai ser igual aquele caso dos amigos que sempre apostavam na megasena a muitos anos eles faziam sempre os mesmo bolão com os mesmos participantes e com os mesmos valores, ai se algué não pagava o bolão na hora mesmo assim era incluido nas apostas e a pessoa pagava depois, até a algum tempo atrás eles acertaram os 6 numeros da Megasena, ai é que a confusão começou, simplesmente 2 deles não haviam pagos as apostas e foram excluidos da divisão do premio, os outros foram a agência dividiram entre eles e sumiram da cidade, ai os 2 que foram excluidos da partilha entraram na justiça alegando que sempre participaram daquele bolão durante mais de 10 anos e sempre o nome deles era incluido mesmo que ele não pagassem ou estivessem na hora e que isso tinha sido assim durante anos e somente agora quando ganharam é que eles não tiveram direito a parte deles.

Esse caso foi bastante recente pois saiu muito na midia até pouco tempo atrás inclusive um dos ganhadores foi assassinado a algums meses atrás.

Oi Siner, tudo bem ??

Espero que sim. Gostaria de nos agraciar com sua sabedoria e tbém sua compania nesta empreitada ?

Fique à vontade e bem vinda OK.

Link to comment
Share on other sites

Caro Pestana...

Desculpa as perguntas... sou novo aqui!!!

MAs naum entendi a garantia de fazer 9 acertos em todas as apostas (35), pela sua fórmula.

Sandro

Amigo Sandro, eu não tenho MSN e nenum outro que a gente possa trocar ideías com vc, já quando vc coloca os 11 numeros dos 15 numeros sorteados no concurso anterior, vc já está jogando 9 numeros repetidos em todas as cartelas OK, ou seja assim...........

Vc pode até conferir na unha pra vc ver que é verdade........ dos 11 numeros que vc escolheu dos 15 sorteados anteriormente, em todas as cartelas vai ter sempre 9 numeros desses 11 que vc escolheu OK, vc na verdade vai mistura os 11 numeros em grupos de 9 numeros OK.

Pra segunda parte é igual, vc escolhe 7 numeros dos 10 numeros que não foram sorteados, estes 7 numeros vão fazer combinações de 6 numeros.

Então em todas as cartelas, vc terá sempre 9 numeros dos 11 que vc escolheu dentro dos 15 sorteados e 6 numeros dos 7 que vc escolheu dos 10 não sorteados OK, resumindo 9 + 6 = 15 numeros.

Espero não ter confundido vc mais ainda, mas é só vc olhar com calma que vc logo entende OK.

Link to comment
Share on other sites

Sou a favor de somar tudo que ganharmos e dividir em partes iguais...para diminuir

o prejuizo caso o premio seja pequeno e assim possamos jogar mais vezes.

Eu sei que não nos conhecemos e que o dinheiro mexe com as pessoas (caso dos

ganhadores da mega que não dividiram o premio com os amigos...sacanagem pois lembro

desse caso... se cada ganhador desse apenas $100.000 da sua parte...todos ficariam

com partes iguais...acima de $1.000.000) mas vamos partir do principio da

honestidade...

Se dissermos que fizemos os jogos e estivermos mentindo caso seja sorteado será

complicado alguem acreditar que não foram feitos...por isso quem se comprometer com

o bolão deverá realmente fazer os jogos.

Se tiver um bilhete premiado com 15 pts...e a pessoa não quiser dividir...claro que

tera bloqueio judicial e com certeza ocorrerá a divisão...pois temos o forum e

emails como prova (lembram do caso do patrão e empregado que ganharam na mega e o

patrão fugiu com a grana...depois o juiz determinou que dividissem...que chato

poderia ter dividido antes...ambos estariam milionarios e não perderiam tempo com a

grana bloqueada).

No nosso caso os 15pts dão em media $300.000, divido em mais ou menos 20 pessoas

daria $15.000 pra cada...é claro que haverá a tentação de ficar com os

$300.000...mas lembre-se... a grana ficara bloqueada...perdera tempo...pois no

final tera que dividir e ficara muito vergonhoso a falta de honestidade, alem de

estar excluido de um grupo que podera ganhar varias vezes.

Por tanto o principio é a honestidade!!! Se o malandro soubesse como é vantajoso er

honesto...seria honesto só por malandragem!!!

Abçs...e sorte para todos!!!

P.S

1-Pestana...printa a tela com os numeros e email de cada...

2-Vc marcou as 12:00 hs da quinta-feira 13/08 correto???

Link to comment
Share on other sites

Ola caros, acho interessante definirmos regras basicas e passarmos a todos por email...e no forum pra que todos tenham ciencia e ficara como prova de participação...tentando evitar conflitos.

1-Divisão dos ganhos em partes iguais.

2-Termino da postagem dos jogos até 12:00 do dia do sorteio.

3- Quem postar o jogo primeiro fica com ele, o segundo deverá alterar os numeros.

algo mais???

P.S- sonhando um pouco!!!...no caso de ganharmos 15 pts...teremos que nos identificar...para criterio de imposto de renda (do ano seguinte). Por isso poderemos marcar um belo churras e nos conhecermos pessoalmente!!!

Abçs.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, aqui vai a minha ideia para o Bolão:

1- Elege aqui no Fórum o responsável pela elaboração dos jgs:

A - Esta pessoa tem de estar 100% familiarizado com o tipo do jg a ser efectuado;

B - Esta pessoa devera possuir conta na Caixa Ec., para facilitar os depósitos do custo dos jgs;

C - Esta pessoa devera ter um bom computador e uma boa impressora, pois sera muitos jgs a serem comb e impressos;

E - Esta pessoa devera postar os jgs que foram escolhidos ao menos 2:00hs antes do sorteio, assim os participantes do Bolão ponderam acompanhar;

F - E por fim esta pessoa tem de ser 100% HONESTO.

2 - O responsável estipula aqui o Nº do concurso que iniciara o Bolão:

A - Ele postara aqui quantos jg iram serem elaborados;

B - Ele postara aqui o valor dos jgs;

C - Ele determinara o nº de cotas e o valor de cada uma.

3 - Os interessados em participar deveram manifestar o desejo de sua participação:

A - Eles deveram entrar em contacto com o responsável e pegar os dados da conta para deposito;

B - Eles devem efectuar o deposito no máximo ate as 15:00hs, 2 dia antes do sorteio;

C - Cada participante que efectuou o deposito envia via e-mail para o responsável a cópia do comprovante de deposito o mesmo o nº do comprovante;

E - O responsável retorna o e-mail confirmando a sua participação.

4 - Um dia antes do concurso estipulado o responsável posta qui o valor arrecadado:

A - As pessoal que ficou apto a participar postam aqui seus palpites;

B - O responsável junto com as feras aqui do Fórum elaboram os jgs;

C - O responsável imprime e vai a casa lotérica mais próxima e oficializa os jgs;

D - O responsável publica aqui os jgs que foram oficializados;

E - Os participantes cruzam os dedos e torcem para que o resultado seja positivo.

5 - Devera ser estipulado um X% para efeito de reembolso das despesas de elaboração que o responsável terá:

A - Tempo gasto;

B - Tinta da impressora;

C - Responsabilidade;

D - Etc. etc........

Bom pessoal esse é um escopo que eu acho que deve ser transformado em um projecto a ser construído, evitando assim transformar uma ideia genial em uma tremenda dor de cabeça e confusão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...