Jump to content

Bolão pro concurso 452


PESTANA

Recommended Posts

Bom dia à todos os amigos.

Pessoal é o seguinte, temos que seguir algumas regras e prestar bem atenção OK.

1º Ninguém vai depositar " NADA " pra ninguém;

2º Em hipotese alguma eu vou solicitar qualquer quantia para fazer o bolão OK

Isso realmente se torna necessário para que não haja " SACANAGENS ", pois assim como tem muitas pessoas boas aqui, também tem muitos aproveitadores, e alguém pode querer tirar vantagens sobre alguns OK;

3º Cada um dos participantes será responsavel em registrar o proprio palpite ( os seus jogos, R$ 35 reais );

4º Seria muito interessante que se alguém ganhasse um prêmio de 14 pontos pudessemos dividir o premio, a não ser que o valor do premio de 14 pontos dividido pela quantidade dos participantes seja menor que o valor investido pela pessoa, isto é, vamos dizer que o prêmio foi de R$ 500 reais ( um exemplo só ) e vamos dizer que temos 20 pessoas, 500 dividido por 20 seria igual ao premio de R$ 25 reais pra cada......então essa questão fica certa assim OK.

5º Pra participar, quem quiser seja muito bem vindo, "Não precisa pagar nada pra ninguém", "Não vai depositar nada pra ninguém", apenas vai deixar o e-mail seguido do nome até a data que será confirmada OK.

6º Agora o mais importante............." ABRIR uma conta na caixa economica ", fica mais fácil pra fazer a transferencia dos premios OK.

7º A sorte é de cada um, assim como temos grandes chances de errar e não ganhar nada...........temos inversamente as chances de "GANHAR" e arrebentar a boca do balão, eu prefiro pensar sempre em ganhar, porque só ganha quem joga e arrisca, pode ser que não ganharemos na primeira, mas se todos toparem a gente faz seguido ums duas semanas OK.

Dúvidas me mande e-mail OK.

pestana_eav@yahoo.com.br

No mais, leiam estas recomendações, cuidado com vigaristas OK.

Link to comment
Share on other sites

Depois que os jogos forem postado todos devem conferir o seu e os dos participantes. porque se haver ganhador de 15 pontos o valor devera ser dividido pelos participantes que postaram os jogos e emails. E esse topico ja serve como documento com os emails aqui registrado fica facil chegar no ganhador.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos. Recebi mais de 110 e-mails...........que locura !!!!!

Estou anexando a planilha em excel para aqueles que pediram OK.

Respondendo algumas perguntas:

Não quero nenhum dinheiro de ninguém, meu proposito não é este, eu quero é ajudar à ganhar OK, não deposite nada........................isto é muito importante, pois com certeza vai aparecer pilantras querendo aproveitar-se da tal cituação OK, então se aparecer desconfie OK...........

Cada um vai ficar sendo responsavel pelo registro dos jogos e pelo proprio pagamento, a unica coisa é que postem os numeros no forum.............." NO FORUM " OK.

O esquema é o seguinte........na primeira linha "E6 até O6" onde temos 11 células......temos que colocar 11 numeros que achamos que irão repetir do concurso anterior......temos que ter certeza deles, ou seja, dos 15 numeros sorteados anteriormente........OK

na segunda linha "E7 até K7" temos 7 células, temos que colocar 7 numeros dos 10 numeros que não foram sorteados...........OK.

Temos é que torcer muito pra que se repita 9 numeros do concurso anterior.....e que de preferencia estes 9 numeros estejam dentro dos nossos 11 numeros.............e que dos 10 numeros não sorteados anteriormente sejam sorteados 6 numeros, e que tbém de preferencia estejam dentro dos nossos 7 numeros escolhidos OK.

Eu gostaria muito de participar mais ativamente do forum, porém estou muito aterefado com meus afazeres particulares e meu serviço, na verdade tô querendo é me aposentar de vez, esperando ganhar logo nesta loto-fácil, que infelizmente de fácil não tem nada mesmo, eu mesmo infelizmente já passei raspando 19 vezes com 14 pontos, e fiz um esquema que premiou em cheio meu vizinho com os 15 pontos, porém o palpite foi dele no esquema.

Então digo à todos vcs, meu esquema não é o melhor, não existe isto, o que nois aqui do forum fazemos é uma redução de jogos com tentativas para ampliar o poder de pontuação utilizando mais numeros em menos jogos, ou seja.......aumentar as chances de ganhar.........OK.

Tem muitas pessoas negativas......pessimistas......" eu num ganho !!!! " " porisso eu não jogo " " isso é sacanagem, só ladrão ".............

As chances de perder são altas mesmo, porém as de ganhar são 2 vezes maiores........

O pestana tá louco !!!!!?????? Não, eu não tô louco não, sabem porque ?

Porque pra se ganhar, vc tem que jogar, jogar de qualquer forma é suicidio mesmo, e é porisso que tem as dicas do forum, e justamente os esquemas pra auxiliar nesta empreitada.............acreditar que tudo é possivel.........eu tenho comigo " Os GRANDES Mamonas Assassinas "................... falar o que desses caras................sem comentários........nota 100........pode ser que eu esteja colocando um exemplo chato pra alguns, mas vejam a historia de vida deles...........sonhos, mentalizar os seus objetivos é buscar caminhos diferentes pra alcançar nossos sonhos.

Pensamento positivo, temos muitas chances de ganhar e muito mesmo, voltem um pouco no meu TÓPICO e vejam o que tá lá...........eu não fico criando codinomes querendo se aparecer, não vendo esquemas, eu forneço o esquema degraça..........não cobrei nada de ninguém e não vai ser agora que vou cobrar, se alguém ganhar algo e quiser me dar uma gorjeta vai ser muito bem vinda..............o ultimo ou penultimo sorteio do ano passado acumulou........................utilizando o esquema que postei...do jeito que tá lá....os mesmos numeros......era pra ter premiado alguém sozinho.........entrem lá e vejam........

No mais fiquem com Deus, muita boa sorte na escolha dos numeros, " SORTE é SORTE", acredite vc é capaz.......tudo isto só depende de vc, queira.....vc pode agora mesmo.........seja sempre otmista.

Este é o segundo ou terceiro bolão que faço.

Aqui neste "FORUM", apesar não ter ganhado ainda, fiz grandes amigos mesmo.

Dadão ( Reinaldo ), Carlos Jacobino, Moreira, Ivan, Ivanor e outros.....uns estão meios sumidos ( acho que acertaram......tomará né ! ) e outros mais ativos que sempre estamos trocando idéias. Eu não esqueço dos amigos, e sempre faço questão de dizer que o pouco que sei foi com esta turma.........

Qualquer coisa me aveisem ( cuidado com pilantragens OK, suspeitem )

Ats: Pestana

Link to comment
Share on other sites

Amigo pestana eu tomei a liberdade de mandar um email para você, mas acho que você não leu ou não chegou ainda, sei lá, mas não retornou também.

Queria lhe agradecer pelo seu esquema, algum tempo venho jogando ele, não tive lucro, pois não sabia ao certo como colocar os numeros, pesquisei sobre as casas e comecei a colocar uns numeros pra ver no que ia dar.

Embora você não tenha tido enviado seu esquema para mim, uma vez que eu mesmo que montei, neste ultimo concurso eu acabei acertando um dinheiro bom, fiz uma aposta com mais 3 amigos e cada um deu um palpite, gastamos 140 reais, eu fiquei meio constrangido com tal situação ao ler algumas coisas e não achei justo com você, se possivel entre em contato comigo pelo meu email.

Acho que no minimo você merece algo pelo conhecimento e pelo esquema que postou aos amigos aqui do forum, pois assim como você teve uma boa vontade em dividir seus conhecimentos, eu também gostaria de gratificar-lhe.

Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Vanessa Yaskin.

Sua idéia é boa, vamos fazer o seguinte:

Esponha seu metodo para que todos possam conhecer melhor e a maneira de como jogar OK, assim deixaremos a maioria decidir o que fazer OK.

No esquema que postei, vc poderá utilizar até 18 numeros sem nenhum fixo, dá pra montar vários grupos com 18 numeros.

Agradeço muito sua participação e sua interação, se vc puder espor seu esquema e metodo pra que possamos conhecer, eu e todos ficariam agradecidos.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Edineiantonio08......já retornei seu e-mail, obrigado pela sua concideração, apesar de não ter te ajudado obrigado, fica a seu critério OK.

Só pra exclarecer pro amigos, e que eles possam ler, este cara Ednei, quer dar uma gratificação por um premio que ganhou, se realmente vai me dar eu não sei, mas assim que eu verificar meu saldo eu conto pra vcs.

Pestana.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...