Jump to content

Esquema das Cores


wmenoche

Recommended Posts

Bem galera, venho estudando algum tempo a lotofacil.

Não existe formula milagrosa e todo estudo para loteria deve se baseado em cima de probabilidades.

Logicamente que estudos matemáticos para a criação de fechamentos são muito útil, porém de nada adianta uma ótima planilha com péssimos numeros.

venho trabalhando em cima de um estudo chamado " Estudo das Cores ", como ainda preciso amadurecer mais este trabalho não vou postar a planilha ainda para a seleção das dezenas, porém vou estar postando as dezenas para fechamentos.

Grupo de 18 dezenas: 01 02 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 17 18 19 20 21 22

jogos bom para ser apostado : 01 02 06 07 08 09 10 12 13 14 17 18 19 20 22

Lembrando que a minha idéia é apenas contribuir e não impressionar ninguem, estou postando as dezenas com base em meus estudo buscando apenas contribuir com o grupo.

Quem desejar utilizá-las e por conta e risco do mesmo.

Dentro dos próximos dias posto a planilha.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Tenho desdobrado sempre com 18 dezenas e obitendo lucro em cima do valor jogado.

Venho também usando este esquema para levantar uma graninha para jogar em outras loterias, pois sempre peço para a atendente passar o jogo que considero principal com maiores chances 16 vezes, ela sempre acha que é loucura de minha parte e realmente é, mas de qualquer forma na maior parte das vezes aposto R$ 20,00 e ganho R$ 40,00.

Sorte ou não, o que importa é que com este esquema melhorei minha performance de acertos, ainda não cheguei aos sonhados 15, mas vamos em busca....

Vale ressaltar que loteria é sorte e não ciência exata, mas se quer conhecer o futuro, estude o passado.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...