Jump to content

ATENÇÃO À TODOS USUÁRIOS


Recommended Posts

O assunto não é sobre loterias, mas todos aqui já devem ter percebido a invasão de SPAMERS no fórum poluindo os tópicos com essas mensagens @#$% :evil: .

Ontem o administrador deve ter aparecido por aqui e feito uma limpa, mas já começou tudo de novo.

Seria interessante que a administração colocasse moderadores por aqui para ajudarem na limpeza dos tópicos pois se continuar assim a participação que já está escassa pode acabar de vez.

Proponho que os usuários mais antigos contactem o administrador e se candidatem ao cargo :lol: .

Link to comment
Share on other sites

Olá Ederson, bom dia!!!

A respeito assunto, transcrevo abaixo correio-eletronico que enviei ontem, ao ADM do forum, e estou no aguardo.

ESPERO QUE OUTROS FORISTAS SE ENVOLVAM, PARA QUE MANTENHAMOS O FORUM EM ATIVIDADE.

"Caro Alexandre Rauta,

Bom Dia!!!

Estou me comunicando contigo pois, ultimamente tem aparecido, no forum, mensagens em ingles (sou péssimo no domínio desta lingua), mas que não tem a ver com o assunto loterias, ou é propaganda, desconto em passagens aéreas, etc....

Minha proposição é a de que posso me encarregar de deletar ou excluir, NA MEDIDA DO POSSIVEL, tais mensagens.

Veja bem, NÃO estou me candidatando a moderador, mas sim para fazer uma faxina nestas mensagens indesejáveis.

Outra sugestão é a de que tenhamos no forum, um local para que quem desejar, coloque seu esquema, desdobramento,.... para os cadastrados no mesmo baixarem para seus micros, o que evitaria os tais de "mande para mim tambem, "tambem quero, meu e-mail é tal". Esta sugestão eu já havia te enviado e tambem ao Hero, quando ele era moderaror.

Fico no aguardo de seu contato, colocando-me a disposição para outros esclarecimentos.

Um grande abraço e ótima semana!!!

Antonio.-RS

(abc.antonio) "

Link to comment
Share on other sites

Olá Ederson, bom dia!!!

A respeito assunto, transcrevo abaixo correio-eletronico que enviei ontem, ao ADM do forum, e estou no aguardo.

ESPERO QUE OUTROS FORISTAS SE ENVOLVAM, PARA QUE MANTENHAMOS O FORUM EM ATIVIDADE.

"Caro Alexandre Rauta,

Bom Dia!!!

Estou me comunicando contigo pois, ultimamente tem aparecido, no forum, mensagens em ingles (sou péssimo no domínio desta lingua), mas que não tem a ver com o assunto loterias, ou é propaganda, desconto em passagens aéreas, etc....

Minha proposição é a de que posso me encarregar de deletar ou excluir, NA MEDIDA DO POSSIVEL, tais mensagens.

Veja bem, NÃO estou me candidatando a moderador, mas sim para fazer uma faxina nestas mensagens indesejáveis.

Outra sugestão é a de que tenhamos no forum, um local para que quem desejar, coloque seu esquema, desdobramento,.... para os cadastrados no mesmo baixarem para seus micros, o que evitaria os tais de "mande para mim tambem, "tambem quero, meu e-mail é tal". Esta sugestão eu já havia te enviado e tambem ao Hero, quando ele era moderaror.

Fico no aguardo de seu contato, colocando-me a disposição para outros esclarecimentos.

Um grande abraço e ótima semana!!!

Antonio.-RS

(abc.antonio) "

Muito bom, deve ter sido por esse e-mail que ontem houve uma faxina nos tópicos.

Outro ítem importante e não sei se há possilidade seria de deixar o fórum com a visualização somente para usuários cadastrados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...