Jump to content

Loteria não é Totalmente Aleatória


caio_henrique

Recommended Posts

Amigos,

Estou estudando em outros jogos, porém acredito que o principio é o mesmo na loteria, vejamos,

Loteria não é totalmente aleatório, para que fosse totalmente aleatório não poderia haver propulsão física, e na loteria, existe propulsão física, existe o peso das bolas, existe a velocidade com que a esfera onde as bolas estão dentro é girada, tudo isso pode proporcionar a saída de determinadas dezenas que encontram-se em determinadas posições, se as dezenas que estão dentro do globo são alavancadas fisicamente de forma para que possam ser giradas, elas já não são totalmente aleatórias, pois além da velocidade com a qual ela pode ser girada existe a posição em que as dezenas se encontram, girando o globo mais forte ou mais fraco pode ocorrer de sair dezenas diferentes, o que eu digo é que as loterias da caixa não são totalmente aleatórias, como utilizar isso não sei, pois poucos procuram saber sobre isso. abraço

Link to comment
Share on other sites

Faz sentido, mas para comprovação disso teria que saber:

- o peso de cada bola (tem que ser igual em todas)

- a velocidade de cada globo (tem que se manter a mesma velocidade sempre)

- colocar todas as bolas na mesma posição ao começar os giros do globo (teria que parar os giros e recomeçar a cada bola sorteada)

- ter a certeza que a pessoa que aperta o botão para "travar" uma bola, apertou no mesmo milésimo de segundo que a pessoa anterior (fica mais fácil colocar um computador que faria no mesmo tempo de giros)

- e a cada bola sorteada a mesma volte ao globo para que a distribuição dentro do globo sejam sempre iguais (isso foi mudado, justamente para evitar que a mesma bola seja sorteada varias vezes no mesmo concurso, agilizando todo o processo)

Se seguirmos esses pontos a "tendência" seria sair SEMPRE a mesma dezena... mas sabemos que não ocorreria...

Não estou defendendo a CEF, mas acredito que o único lugar que NÃO tem "sacanagem" é no sorteio... justamente pelos fatores que acabei de listar...

Acredite, estude, tenha fé e aposte "insistentemente"... um dia você ser sorteado.

Abraço

Rogério Sorte Fé

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,

perfeitamente concordo com tudo que vc disse, e na minha opinião, não sei se fazem isso, pq nunca acompanhei um sorteio ao vivo da lotofácil, as bolas deveriam ser colocadas uma a uma dentro do globo antes do sorteio começando pela menor até a maior.

Enfim dificilmente isso acontecerá, paciencia.

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...