Jump to content

SEQUÊNCIA DAS DEZENAS


Profercio

Recommended Posts

Caros foreiros,

Já fiz de tudo... estudei vários sistemas, planejei várias planilhas (Frequência + fortes, médias e + fracas), acompanho o fórum atentamente em busca de novidades, ou melhor, de esquemas e sistemas que garantam um mínimo de acertos, mas infelizmente pouca ou quase nada dá resultado.

Creio numa saída, mas é muito trabalhoso. Fazer um estudo sobre todas as dezenas da Quina, da 01 a 80, que seria assim: quantas vezes a dezena 01 já saiu (não em quantidades, pois isto é fácil , basta procurar sites que fornecem estes dados), mas... por exemplo... desde que ela saiu a primeira vez... quantos sorteios demoraram para sair a 2ª vez e assim sucessivamente. (Sintetizando, ficaria mais ou menos assim: (01 =12=, =4=, =28=, etc.). Penso eu que se soubéssemos qual sequência máxima, média e mínima, que esta dezena aparece em sorteios e, assim pudéssemos "prever" em qual sorteio ela estaria "forte". Imaginem, estes dados com todas as 80 dezenas e, então através desta aproximação, seria mais fácil elaborarmos quem sabe, umas 20 ou 25 dezenas com maior probabilidade de saírem no sorteio seguinte.

Pois bem... pergunto aos foreiros e estudiosos do assunto: alguém já fez um estudo parecido com este?

Se fez, teve algum resultado plausível, ou seja, seria viável?

Gostaria que se alguém já tem estudos deste tipo e postasse seu conhecimento e opinião.

Rumo as 5 dezenas!!!!! Sonhar sempre... aprimorar seu conhecimento todo dia... e, realizar no dia de hoje, presente!

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo ÉRCIO, estavas sumido cara. Tudo bem?

Não tenho certeza, mas parece que no site http://www.numeromania.com.br tem estas ESTATÍSTICAS sobre os PERÍODOS de AUSÊNCIA das DEZENAS. Caso não encontre nada, sugiro-lhe que trabalhe com a MÉDIA da FREQUÊNCIA de CADA DEZENA. EX:em TODOS os 2.626 CONCURSOS, a DEZENA 39 APARECEU 200 vezes, então, 2.626/200=13,13 ou seja, a 39 APARECE APROXIMADAMENTE a CADA 13 SORTEIOS. Para ficar com uma BOA MARGEM de SEGURANÇA, TRABALHE com o MÍNIMO de 8 e o MÁXIMO de 18 SORTEIOS. Para as OUTRAS DEZENAS, UTILIZE o MESMO MÉTODO, porém, ANALISANDO UMA a UMA, pela SUA FREQUÊNCIA MÉDIA. Espero tê-lo AJUDADO.

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo ÉRCIO, estavas sumido cara. Tudo bem?

Não tenho certeza, mas parece que no site http://www.numeromania.com.br tem estas ESTATÍSTICAS sobre os PERÍODOS de AUSÊNCIA das DEZENAS. Caso não encontre nada, sugiro-lhe que trabalhe com a MÉDIA da FREQUÊNCIA de CADA DEZENA. EX:em TODOS os 2.626 CONCURSOS, a DEZENA 39 APARECEU 200 vezes, então, 2.626/200=13,13 ou seja, a 39 APARECE APROXIMADAMENTE a CADA 13 SORTEIOS. Para ficar com uma BOA MARGEM de SEGURANÇA, TRABALHE com o MÍNIMO de 8 e o MÁXIMO de 18 SORTEIOS. Para as OUTRAS DEZENAS, UTILIZE o MESMO MÉTODO, porém, ANALISANDO UMA a UMA, pela SUA FREQUÊNCIA MÉDIA. Espero tê-lo AJUDADO.

BOA SORTE!!!

Obrigado, Luis Carlos!

Sou cadastrado no site "http://www.numeromania.com.br", vou observar melhor as tabelas a que você se referiu. Mesmo assim agradeço sua ajuda, pois realmente se fizermos estes cálculos, vai nos aproximar em muito.

Como você sabe, não é por falta de boas planilhas que não conseguimos bons prêmios, mas sim por escolher as dezenas erradas e, é claro, 60% de sorte!

Link to comment
Share on other sites

Caro Ércio, já postei isto há alguns meses, tenho este levantamento da Quina e da mega de todos os concursos. Na quina, não dá muito certo, pois estas distâncias tendem a mudar na medida que o tempo vai passando e é necessário refazer as frequências. Mas na Mega é interessante pois sempre indica um ou dois números, tavez por se tratar de uma quantidade menor de concursos e tb porque tenho da mega somente do concurso 840 pra cá. Mas se quiser me passa teu e-mail que tem envio.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Caro Ércio, já postei isto há alguns meses, tenho este levantamento da Quina e da mega de todos os concursos. Na quina, não dá muito certo, pois estas distâncias tendem a mudar na medida que o tempo vai passando e é necessário refazer as frequências. Mas na Mega é interessante pois sempre indica um ou dois números, tavez por se tratar de uma quantidade menor de concursos e tb porque tenho da mega somente do concurso 840 pra cá. Mas se quiser me passa teu e-mail que tem envio.

Abraços

Agradeço sua postagem amigo José Flores, estou fazendo um levantamento em relação à Quina em virtude da de São João, pois o prêmio é tentador! Mas tá dando um trabalhão que você nem imagina... eu não domino muito bem o Excel, mas se der certo até amanhã (quarta) eu termino. Eu te envio o resultado deste estudo pra você.

Se não for pedir demais, então me envie teus levantamentos, para que eu possa dar uma observada. Meu e-mail é: profercio@gmail.com

Abraços e Boa Sorte para quem procura e tem fé!

Profercio

Link to comment
Share on other sites

Caro Ércio, já postei isto há alguns meses, tenho este levantamento da Quina e da mega de todos os concursos. Na quina, não dá muito certo, pois estas distâncias tendem a mudar na medida que o tempo vai passando e é necessário refazer as frequências. Mas na Mega é interessante pois sempre indica um ou dois números, tavez por se tratar de uma quantidade menor de concursos e tb porque tenho da mega somente do concurso 840 pra cá. Mas se quiser me passa teu e-mail que tem envio.

Abraços

Amigo se voce puder me enviar no meu email, fico grato... vanderleiklein@ibest.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...