Jump to content

pra quem duvidava !!!


Guest ganhado

Recommended Posts

Ganhado!

A planilha parece ter "partes" de algum trabalho que eu postei.

Dá pra automatizar ela embutindo a pesquisa automática dos resultados, aí logo no primeiro "quadro" corre os resultados em um único lugar, não precisa ficar baixando as guias da planilha pra ver um resultado em cada quadrante, tendeu?

Posso lhe dar uma mão nesta parte.

Aqui ela está sem fórmulas, foi você quem tirou ou é sem mesmo?

DEIXA EU TENTAR ENTENDER:

São quantos blocos de 86 jogos?

Estes blocos mudam?

Na aba "em destaque", tem 02 blocos de números diferentes, e com os "resultados" dos concursos 1026 e 860, PORÉM se jogar os blocos sobre outros resultados o que deveria ocorrer? Manteria a performance?

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado!

A planilha parece ter "partes" de algum trabalho que eu postei.

Dá pra automatizar ela embutindo a pesquisa automática dos resultados, aí logo no primeiro "quadro" corre os resultados em um único lugar, não precisa ficar baixando as guias da planilha pra ver um resultado em cada quadrante, tendeu?

Posso lhe dar uma mão nesta parte.

Aqui ela está sem fórmulas, foi você quem tirou ou é sem mesmo?

DEIXA EU TENTAR ENTENDER:

São quantos blocos de 86 jogos?

Estes blocos mudam?

Na aba "em destaque", tem 02 blocos de números diferentes, e com os "resultados" dos concursos 1026 e 860, PORÉM se jogar os blocos sobre outros resultados o que deveria ocorrer? Manteria a performance?

Jaime.

olá amigo ganhado vc poderia explicar melhor essa planilha só vejo resultados ???

qual seria a formula pra jogar esses jogos dá lotomania

Link to comment
Share on other sites

respodendo au 2 amigos

essa nao e uma planilha e apenas

uma cconferencia dos jogos

como se fosse um xeroz dos

bilhetes nao tem formula nela pois

eu copiei da original e colei nessa

entao so ta ai a conferencia dos

jogos mostrando oque eu disse

porisso que deu um monte de

quadrante cada quadrante e um

resultado ou seja uma conferencia

em 50 concursos .

onde tem em destaque que e 2

resultado que deu uma pontuacao

maior como 19 pontos.

nao adianta vcs quere entende

esse resultado pois ai nao diz nada

do esquema apenas a conferencia

de um deles.

to vendo se acho outra forma

se eu acha ai eu vou repensa sobre

divulga aqui no forum

pois ai ta o primeiro presizo acha

outro pra completa esse

como ja disse ja tenho um mas

sao 4 mil e poucos reais por mes

entao vou v se consigo autra forma

mais economica .

Link to comment
Share on other sites

Ganhado é a planilha "jogo base - 10 jogos " ??? eu apostei e nao acertei muitos !!! mas gostei muito da planilha e vou repetir

sim amigo sem duvida uma pessoa

ja me disse que essa era a melhor

forma de ganha na lotomania

ela e boa mesmo tenho certeza que vc consigui uns 2 pontos a mais

nao e ou seja se vc jogase so o

jogo base tera uns 10 usando

ela teve cartao com 12 pontos ou

mais to certo ?

o dificil e acerta de 14 pontos para

cima no jogo base mas si isso

acontecer ja era eu ja

pensei em usa cada jogo formado

pelo primeiro jogo base como

jogo base novamente assim

eu sempre ia aumentando os

pontos mas vai da muintos jogos

cada vez que eu uza os jogos para jogo base ..

mas como o negocio e aposta

pouco o ideal e so os 10 jogos

mesmo ja acertei 18 pontos com

esse esquema acertei 15 no jogo

base deu 1 com 18 e mais 2 com

16 . na outra vez acertei 15

tambem onde me deu 5 com

16 pontos mas depoid eu joguei

1 mes e nada ai eu parei pois

andei afastado.

Link to comment
Share on other sites

pessoal olha me desculpa mas nao vou revela mais nada da planilha quando postei esse comentario aqui nao tinha percebido oque eu tinha em mãos :lol::lol::lol::lol: como ja analizei e ja recebi dicas de nao revela o esquema

pesso desculpa pois sempre postei oque eu descubro mas e claro que nem sempre postamos tudo como sempre vc tem um esquema que vc quarda so para vc . vou anliza ela durante esses 6 meses e v seu dezempenho ano que vem vou fazer um bolao coiza oficial ai dependendo eu vou utiliza ela para o bolao mas enquanto isso ela fica quardada a sete chaves .. :o:o:o:o

Link to comment
Share on other sites

pessoal olha me desculpa mas nao vou revela mais nada da planilha quando postei esse comentario aqui nao tinha percebido oque eu tinha em mãos :lol::lol::lol::lol: como ja analizei e ja recebi dicas de nao revela o esquema

pesso desculpa pois sempre postei oque eu descubro mas e claro que nem sempre postamos tudo como sempre vc tem um esquema que vc quarda so para vc . vou anliza ela durante esses 6 meses e v seu dezempenho ano que vem vou fazer um bolao coiza oficial ai dependendo eu vou utiliza ela para o bolao mas enquanto isso ela fica quardada a sete chaves .. :o:o:o:o

Saquei. Fez isso tudo só pra deixar o povo com agua na boca hehehe. Se é que tem algo verdadeiro nisso ae rsrs

Link to comment
Share on other sites

pessoal olha me desculpa mas nao vou revela mais nada da planilha quando postei esse comentario aqui nao tinha percebido oque eu tinha em mãos :lol::lol::lol::lol: como ja analizei e ja recebi dicas de nao revela o esquema

pesso desculpa pois sempre postei oque eu descubro mas e claro que nem sempre postamos tudo como sempre vc tem um esquema que vc quarda so para vc . vou anliza ela durante esses 6 meses e v seu dezempenho ano que vem vou fazer um bolao coiza oficial ai dependendo eu vou utiliza ela para o bolao mas enquanto isso ela fica quardada a sete chaves .. :o:o:o:o

Saquei. Fez isso tudo só pra deixar o povo com agua na boca hehehe. Se é que tem algo verdadeiro nisso ae rsrs

amigo nao tenho que prova nada se e verdadeiro ou nao alias ja provei e so baixa a conferencia ..

e nao fiz isso pra deixa niguem com agua na boca apenas postei sem pensa muinta coiza...

mas como muintos me entedem e sabe oque estou dizendo.

Link to comment
Share on other sites

pessoal só quer o peixe fritinho ou assado ja prontinho pra comer e SE nao ganha ja xinga :cry: ohh povo vamo se ajuda e nao só quere cobrar ainda mais o ganhado pois o cidadão ja ajudou bastante fazendo as planilhas, a gente que tem que aprender a escolher as dezenas, minha opinião

Link to comment
Share on other sites

pessoal só quer o peixe fritinho ou assado ja prontinho pra comer e SE nao ganha ja xinga :cry: ohh povo vamo se ajuda e nao só quere cobrar ainda mais o ganhado pois o cidadão ja ajudou bastante fazendo as planilhas, a gente que tem que aprender a escolher as dezenas, minha opinião

concordo amigo com vc o pessoal so q tudo pronto e tal.

se posto algo tanto eu como qualquer outro participante do forum e não revelamos muinto do esquema

logo ja vem criticas provas que ganhou e tal .

pessoal nao e bem assim as coizas tambem .

muintos querem prova de que eu ou outro ja ganhou algo.

pra que prova isso.

muintos acha que so porque ele nao tem sorte ou nao conseguiu ganha um bom premio e que os outros participantes noa pode te ganhado

sorte e sorte estudo e estudo .ser bom em esquemas e estuda estuda e estuda cada vez mais .

40% do que sei aprendi aqui no forum graças a amigos e atodos que postam seus esquemas ,estudos e tal

sem duvida nenhuma esse e um dos melhores forum que tem . torço para ele subi subi cada vez mais .

a unica coiza que estraga ele um pouco nao e os participantes mas sim algumas postagem de alguns que as vezes pega o barco

no meio da viagem e se esquece que ante de chega ate aqui ja passamos por vendavais tempestades .

se que aprede algo se empenha em seus estudo com vontade mesmo e sempre procure ler esse forum pois daqui sai muinta

coiza boa .

estude mesmo antes de posta criticas e tal procure sabe da trajeto do participante .

eu mesmo passo nao horas estudados mas sim a noite em teira pois no meu trabalho oque eu faço nao presizo fica pensando muinto

entao enquanto to trabalhado to pensando numa forma de ganha ( ahhh se eu junta dz cim dz e tal da certo

se eu fazer assim e assim da pra aumenta as coizas e tal passo a noite inteira assim. ja ate quase me envouvi em acidente por

motivo de esta tão pensativo nos jogos e me distrair demais do meu serviço.

penso a noite inteira quando chego em casa em vez de ir dormi pois trabalhor a noite eu vou passa o esquemas que pensei a noite

para planilha . sei que nao deve te aquele esquema que sempre se ganha com poucos jogos mas sei que tem um que pode almenta minhas chances de ganha em muintas vezes quele quase perfeito .então nao me importo de fazer varios esquema frustados e tal leva meses anos estudando pois sei que um dia eu vou acha-lo .

e parabens para aqueles participantes do forum que sempre está ajudando a galera e a mim mesmo .

e que juntos possamos chega la . :P:P:P:P:P:P:P:P

e me descupem pelos eros de portugues :(:(:(:(:(:(

Link to comment
Share on other sites

isso aí ganhado, eu nao posto muito mas leio direto e gasto em media 3 hrs por dia lendo varios topicos da lotomania e da lotofacil que são as unicas que jogo, até estou desenvolvendo minhas proprias tecnicas usando dicas e parte da tecnica de outros postadores e assim que começar a obter resultados melhores eu passo pra vc e a galera daqui, pois nao quero me queimar antes de ter resultados bons ao menos

Link to comment
Share on other sites

OBA pessoal fiz pela primeira vez 17 pontos uhuuuu

* Ganhado ainda o valor do premio é relativamente pequeno e ainda tenho que zerar meus primeiros jogos mas estamos no caminho certo parabens a todos !!!! :D já da uma sensação de alegria

Re: RESULTADO 1152

Mensagempor AAR » 25 Jun 2011, 21:50

RESULTADOS OFICIAIS

1152 01 03 08 16 17 19 20 21 25 33 34 39 40 47 52 71 79 87 88 99

ACERTOS

17 01 03 16 17 19 20 21 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

16 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 52 71 79 87 88 99

16 03 16 17 19 20 25 33 34 39 40 47 71 79 87 88 99

15 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

15 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

15 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

16 03 08 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

15 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

15 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

15 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

15 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

15 03 16 17 19 20 25 34 39 40 47 71 79 87 88 99

numeros jogados : 01 32 10 16 25 26 19 43 44 45 47 51 53 56 64 69 77 78 80 93 34 39 79 17 20 29 31 37 38 40 49 65 66 68 71 03 07 15 28 96 98 81 87 88 99

Link to comment
Share on other sites

meus parabens amigo fico feliz

por vc de verdade mesmo.

e que no proximo vc acerte os 20

pontos .

so por curiozidade e com aquele

esquema meu .ou e outro

Link to comment
Share on other sites

boa noite ganhado só vi hj sua msg foi com a planilha "jogo base - 10 jogos" que na realidade são 11 jogos

e essa mesmo ela e a minha

e vc e a terceira pessoal que ja

ganha com ela eu ja acertei 18

e 5 com 16 vc agora e outro

amigo que nao me lemmbro o

nome.

mais vamos que vamos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...