Jump to content

Resultado do 452


Magneto

Recommended Posts

SINCERAMENTE ESSE RESULTADO FOI PESSIMO :x:x:x

Legal ... Eu sou aquele cara que falou do péssimo resultado de diversas pessoas na Loteria. Já pensou se o desempenho das pessoas fosse medido pelos resultados? Isto somente é levado em conta quando aparecem bons resultados.

De qualquer forma, eu não apostei no Concurso de número 452! :D

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos e amigos,

Sabem porque os números 17 e 24 não param de sair??????

Resposta: Simples...... por que eu estou com um esquema que não podem dar o 17 e 24 :lol:

Como no próximo concurso vou insistir nisso, aconselho vocês a colocarem o 17 e o 24 como fixas :shock:

Valeu??!! fui

Boa sorte a todos ;)

Link to comment
Share on other sites

Resultado do 452

01 06 07 08 09 10 11 12 14 17 18 19 20 24 25

Muito cruel, ainda bem que eu não joguei, a pessoa que tem a coragem de jogar ums numeros desses merece ganhar sozinho em um sorteio acumulado.

Como previsto acumulou

452

Arrecadação Total: R$ 17.628.249,00 :o

O mais impressionante disso é que em 17 milhões de apostas ninguém acertar os 15 numeros. :roll:

Por outro lado nada melhor que um sorteio acumulado para abafar as reclamações pelo aumento de 25%. ;)

Link to comment
Share on other sites

Os numeros foram horriveis...mas manteve o padrão de sair de 8 a 10 numeros do concurso anterior (neste caso 10).

Os numeros estavam la a gente é que não viu!!!

Fiz 20 jogos e não joguei...e adivinhem...não iria ganhar nada!!! que sorte economizei 20 paus...então ganhei.

Paciência.

Boa sorte na próxima.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos e amigos,

Sabem porque os números 17 e 24 não param de sair??????

Resposta: Simples...... por que eu estou com um esquema que não podem dar o 17 e 24 :lol:

Como no próximo concurso vou insistir nisso, aconselho vocês a colocarem o 17 e o 24 como fixas :shock:

Valeu??!! fui

Boa sorte a todos ;)

Para você uma informação, algumas das dezenas que mais saem ultimamente são:

01,07,09,11,17,18,19,24,25

Eu já tinha visto o padrão ...

Link to comment
Share on other sites

Resultado do 452

01 06 07 08 09 10 11 12 14 17 18 19 20 24 25

Muito cruel, ainda bem que eu não joguei, a pessoa que tem a coragem de jogar ums numeros desses merece ganhar sozinho em um sorteio acumulado.

Como previsto acumulou

452

Arrecadação Total: R$ 17.628.249,00 :o

O mais impressionante disso é que em 17 milhões de apostas ninguém acertar os 15 numeros. :roll:

Por outro lado nada melhor que um sorteio acumulado para abafar as reclamações pelo aumento de 25%. ;)

Exatamente isso magneto, so não vê quem não quer. :lol:

Em uma loteria onde são cerca de 3 milhões de combinações possiveis, tivemos 17 milhões de apostas e nenhuma delas acertar os 15 numeros, e que ainda assim leva o nome e a fama de Lotofacil. Realmente os premios para 11, 12 pontos iludem bem e fazem bem a função deles que é fazer uma coisa tão impossivel parecer fácil (Lotofacil). :lol:

Parece até que escolheram a unica combinação que não havia sido jogada para sortear. :lol:

Imaginem essas 17 milhões de combinações como se fossem um grande bolão, imaginem so um bolão com 17 milhões de apostas isso dá 5 vezes o numeros de combinações possiveis, e mesmo assim não ter nehum cartãozinho detre essas 17 milhões com os numeros certos. :shock:

Imaginem então meu bolãozinho de 20 a 50 reais.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

O problema não é a dificuldade, o jogo realmente é fácil ... Se eu tivesse refeito à aposta do concurso 450, das 80 apostas 15 seriam premiadas com 11 pontos. Seria um retorno de R$30.00 para uma aposta de R$80.00, no outro concurso eu obtive R$130.00 (R$50.00 mais do que apostado).É tudo uma questão de matemática, o problema é que muitos não tinham um bolão equilibrado e bem balanceado com diversos números possíveis ... Resultado, acumulou!!!

Como era de se esperar os resultados regulares e os bons são considerados resultados melhores do que os péssimos e o ruins ...

Link to comment
Share on other sites

Por isso que eu gosto deste forum!

Maravilhoso tudo o que todos disseram neste tópico.

Vou aproveitar cada ideia a meu favor.

A ideia de guardar os bilhetes, por que não.....? :shock:

A ideia de 17.000.000 e não haver pelo menos 1 ganhador.....sensacional observação! :shock:

E vou colocar aqui a minha ideia.... realmente acertar os 15 é muiiiiito difícil, de facil não tem nada, porém, recuperar o dinheiro de volta estou conseguindo fazer isso a 2 meses e com isso já me dou por satisfeito. :mrgreen:

Boa sorte a todos e continuar demonstrando todas estas ideias que tenho certeza que é de grande valia não só para mim como para muitos que passam por aqui.

Valeu! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...