Jump to content

ALGUÉM CONHECE ESTE PROGRAMA DE LOTERIA


RODRIGO BRITTO

Recommended Posts

Agradeço pela sua atençao. Mais é uma pena pois eu tenho a versao demostraçao já fiz vários testes e os fechamentos que ele contém que sao liberados para demostraçao sao muito bons e já tive até mais de 100% de lucro . Tem um outro que se chama SORTE CERTA LOTOFÁCIL. Alguèm o conhece ou já ouviu falar?

Link to comment
Share on other sites

Os melhores softwares de loterias:

1º HTLoto Plus;

2º Joga Loterias Profissional

3º Jogo Fácil Profissional...

Devo acrescentar: Lmania 8.6.0.1- análises, filtros, combinações estatisticas, bolões, exporta e importa para excel, impressão em volantes ou em folha A4, para lotofácil, lotoania, mega sena, quina, dupla sena e timemania.

Só uso esse e um pouco o cologa, entretanto, é necessário comprar a chave de registro do software :o , eu comprei, e não me arrependo.

espero ter ajudado.

Obs.: a versão incompleta tem funções razoáveis.

Link to comment
Share on other sites

Olá boa tarde amigo prdc999 eu também tenho este programa Lmania, mais quando eu tinha a versao demostrativa do 8.6.0.1 eu fazia vários jogos e acertava muitos de 13 pt e até as vezes 14pt com 20dzs e 80 jogos depois que registrei e veio a versao 8.7.0.1 dificilmente acerto 12pt com os mesmos jogos.Será que o meu programa está com a configuraçao errada para as probabilidade de jogos na parte de filtros? Se tiver vç poderia me ajudar a concertá-lo?Aguardo resposta. Há estive pesquisando e a versao n 9 está na forma e logo estará disponível para nós.Eu uso muito o COLOGA mais gostaria de ter um outro para poder comparar os jogos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo RODRIGO BRITTO !

Eu tenho o COELHO, mandei o e-mail, e recebi a senha há algum tempo atrás, não tenho reclamações do autor.

O programa é bom para estatísticas.

Fora os programas citados, o COLOGA também é Ótimo e o GCSN não perde pra ninguém.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Olá boa tarde amigo prdc999 eu também tenho este programa Lmania, mais quando eu tinha a versao demostrativa do 8.6.0.1 eu fazia vários jogos e acertava muitos de 13 pt e até as vezes 14pt com 20dzs e 80 jogos depois que registrei e veio a versao 8.7.0.1 dificilmente acerto 12pt com os mesmos jogos.Será que o meu programa está com a configuraçao errada para as probabilidade de jogos na parte de filtros? Se tiver vç poderia me ajudar a concertá-lo?Aguardo resposta. Há estive pesquisando e a versao n 9 está na forma e logo estará disponível para nós.Eu uso muito o COLOGA mais gostaria de ter um outro para poder comparar os jogos.

Rodrigo, eu tenho a versão 8.6.0.1, pois eu comprei a chave no começo desse ano, eu nem sabia que já existe a versão 8.7.0.1, mas o lmania, não é igual ao cologa por exemplo, que fornece garantia já na geração principal, é possivel filtrar um arquivo de jogos, ou após a geração, ou ainda por concursos anteriores, etc, depende de qual a forma que você está usando o programa. Como você citou que joga com 20 dezenas, se for na geração da tela principal, não se esqueça de selecionar as 20 desejadas e depois clicar em: minhas dezenas.

É dificil dizer se é algum erro do programa, mas se perceber que algo está errado, faça o download novamente, anota a chave de registro que aparece ao iniciar o programa, e depois tente reinstalar o programa.

Se não der certo, analise bem se está fazendo todos os procedimentos corretamente.

o meu já apresentou um problema para atualizar os resultados, aí eu só fiz o download de novo, e deu certo, agora deixei o ícone de instalaçãono meu pc, qualquer problema, eu tento reinstalar.

espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Agradeço pela sua atençao. Mais é uma pena pois eu tenho a versao demostraçao já fiz vários testes e os fechamentos que ele contém que sao liberados para demostraçao sao muito bons e já tive até mais de 100% de lucro . Tem um outro que se chama SORTE CERTA LOTOFÁCIL. Alguèm o conhece ou já ouviu falar?

OLÁ BOA NOITE!!

pode comprar o sorte certa,é um pouco mais caro que os outros citados pelo colega mas com toda certeza é um dos melhores,digo isso pois tenho ele completo,embora só goste da lotomania mas eu tenho todas loterias juntas.

MAIS AI VAI UM PORÉM: PODE SER O PROGRAMA QUE FOR,SE AS DESENAS NÃO FOREM BEM ESCOLHIDAS NÃO VINGA,TENHA ESSA CERTESA OK? TESTES EM CIMA DE RESULTADOS PASSADOS É UMA COISA,AGORA EM RESULTADOS FUTUROS AI.........?

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...