Jump to content

{ Θ Θ } SUPER DICA EM !!!


Guest ganhado

Recommended Posts

GANHADO

Voce merece o premio maior.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Faz estudos com fundamento, e ainda disponibiliza aos membros do forum.

Amigo, que Deus te proteja!

SE VC BAIXOU A PLANILHA ME PARECE QUE VC VIU O MESMO QUE EU :D:D:D:D

E ISSO AI E RESULTADOS DE NOITES NA FRENTE DO PC :(:(:(:(:(

VALEU PELOS ELOGIOS :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS AMIGO TO CHEIO DE PLANILHA DE QUALIDADE AQUI :lol: SÓ FALTA ACERTA AS DEZENA,

OLHA O QUE EU ACHEI NUM SITE E ACHO QUE ESTA CORRETO MESMO E DEVA SE ESSA SUA FORMA DE PENSAMENTO

Se contarmos apenas os primeiro 15 números mais sorteados até o sorteio 579 vamos conseguir:

53 com 11 pontos, 18 com 12 pontos e nenhum com 13, 14 ou 15

NO entanto se considerarmos os primeiros 10 e os últimos 5 vamos conseguir mais pontos!

55 com 11 pontos 21 com com 12 pontos e 5 com 13 pontos.

Conclusão: o conjunto de 14 números da Lotofacil e isso vale para as outras loterias também,

é composto de um tanto de números fortes, outro tanto de números médios e fracos!

que dizer que pra forma um jogo que possa pega 15 pt ou 14 pt o mesmo não pode conte apenas dezena forte mais deve possui uma mescla de dezena forte, media e fracas

Link to comment
Share on other sites

Olá Ganhado,

Deves ter uma grande visão dos números, pois dos números indicados só falhou o 12.

Mais uma vez parabéns. Infelizmente eu não consegui jogar, pois fui pra fila da lotérica

e o sistema saiu fora, fiquei das 18:30 às 19:00 horas e o sistema não voltou.

Deixei de ganhar uns trocados, pois dos meus 28 cartões, havia 03 com 13 e o restante

todos 12 e 11, ainda bem que não dava nenhum com 14, caso desse ia ficar mui P. da vida.

Vamos para o próximo.

Grato

Keno

Criciúma-SC

Link to comment
Share on other sites

rsrsrsrs...

olhe essas dz

07-08-09

12-13-14

16-17-18

VC CONSEGUE VER ALGO

DE VALOR AI ???

ALGO QUE DA PRA APROVEITA

E MUINTO.

{ Θ Θ }

rsrsrsrsrsrsrsrs........

meu caro ganhado vc sugere formar jogos de 6 dz com as dz das linhas e colunas eu nao entendi seria 2 dz de cada?

agradeço muito sua contrib sorte pra vc e q chegue logo nos 15 pts.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ganhado,

Deves ter uma grande visão dos números, pois dos números indicados só falhou o 12.

Mais uma vez parabéns. Infelizmente eu não consegui jogar, pois fui pra fila da lotérica

e o sistema saiu fora, fiquei das 18:30 às 19:00 horas e o sistema não voltou.

Deixei de ganhar uns trocados, pois dos meus 28 cartões, havia 03 com 13 e o restante

todos 12 e 11, ainda bem que não dava nenhum com 14, caso desse ia ficar mui P. da vida.

Vamos para o próximo.

Grato

Keno

Criciúma-SC

Caro keno, qual esquemas estas usando? e qual seu metodo para escolha de suas dzs...

devens

joacaba-sc e tbm em pinhalzinho -sc arabco

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que pesquisei, vi que na maioria dos concursos sai em media de 6 a 7 dos 9 numeros propostos. e isso mesmo? me desculpe se to falando bobera, e que estou começando agora.

07-08-09

12-13-14

16-17-18

Ex, no concurso 490, saiu os numeros 08-12-13-14-17-18, ou seja dos 9 numeros acertaria 6, e com uma boa estrategia poderia ganhar um bom premio.

Link to comment
Share on other sites

Outro exemplo, reparem que no concurso desta segunda sairam 7 dos numeros, dos 9 propostos, ficando de fora somente o numero 12;

Resultado Lotofacil 647

04 06 07 08 09

11 13 14 17 18

19 20 22 23 25

Parabéns Ganhando pela excelente descoberta. Espero que Deus te recompense com um otimo prémio.

Link to comment
Share on other sites

dezenas 7 8 9 12 13 14 16 17 18 do conc 600 ao 647

3 dz - 3 vezes

4 dz - 8 vezes

5 dz - 14 vezes

6 dz - 17 vezes

7 dz - 5 vezes

8 dz - 1 vez

observando melhor a concentração de saida esta entre 5 e 6 dezenas.

minha contribuição:

dezenas 1 3 4 6 7 10 11 15 18 21 do conc 600 ao 647

4 dz - 1 vez

5 dz - 16 vezes

6 dz - 20 vezes

7 dz - 9 vezes

8 dz - 1 vez

9 dz - 1 vez

espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

rsrsrsrs...

olhe essas dz

07-08-09

12-13-14

16-17-18

VC CONSEGUE VER ALGO

DE VALOR AI ???

ALGO QUE DA PRA APROVEITA

E MUINTO.

{ Θ Θ }

rsrsrsrsrsrsrsrs........

meu caro ganhado vc sugere formar jogos de 6 dz com as dz das linhas e colunas eu nao entendi seria 2 dz de cada?

agradeço muito sua contrib sorte pra vc e q chegue logo nos 15 pts.

Link to comment
Share on other sites

rsrsrsrs...

olhe essas dz

07-08-09

12-13-14

16-17-18

VC CONSEGUE VER ALGO

DE VALOR AI ???

ALGO QUE DA PRA APROVEITA

E MUINTO.

{ Θ Θ }

rsrsrsrsrsrsrsrs........

meu caro ganhado vc sugere formar jogos de 6 dz com as dz das linhas e colunas eu nao entendi seria 2 dz de cada?

agradeço muito sua contrib sorte pra vc e q chegue logo nos 15 pts.

sim amigo veja

http://www.mediafire.com/?lj93v4v6edbmxjv

veras que dividi as 9 dz em 3 grupos onde se vc combina os grupos de 2 a 2 tera 3 jogos de 6 dz onde quando sai 6 dz entre as 9 na maioria das vezes ele pega no minimo 5 ou as 6 dz entedeu agora ????

Link to comment
Share on other sites

Uma dica para usar a SUPER DICA do Ganhado: Das nove repetidas do anterior gera-se 3 grupos de 6. Use os outros 6 números do resultado para criar 3 grupos de duas dezenas cada. Depois, crie 4 combinações de 7 números com base nos 10 não sorteados do resultado anterior. Teremos 36 combinações de 15 jogando desta forma.

1-2

1-3

2-3 (3 grupos com base nos 9 repetidos do anterior)

Cada um dos grupos acima (com 6 números) será combinado com cada um dos 3 grupos de duas dezenas gerados com os outros 6 do resultado

formando grupos de 8 números do sorteio anterior. Cada um desses grupos de 8 será combinado com as quatro combinações de 7 geradas dos

números não sorteados. Teremos 36 volantes (BINGO!!!). É infalível? Não! Mas jogando desta forma, teremos 11, 12 e 13 facilmente! Conseguí isso no 647.

É só uma forma de aproveitar o esquema do Ganhado, joga quem quiser. Só estou dando uma pequena contribuição!

Link to comment
Share on other sites

Depois, crie 4 combinações de 7 números com base nos 10 não sorteados do resultado anterior. Teremos 36 combinações de 15 jogando desta forma.

Amigo, como fazer 4 grupos de 7 dezenas com 10 dezenas, pois isso dá 120 grupos de 7 dezenas, você faz aleatoriamente?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Depois, crie 4 combinações de 7 números com base nos 10 não sorteados do resultado anterior. Teremos 36 combinações de 15 jogando desta forma.

Amigo, como fazer 4 grupos de 7 dezenas com 10 dezenas, pois isso dá 120 grupos de 7 dezenas, você faz aleatoriamente?

Abraço

Amigo, uso um esquema que eu mesmo criei. 10-7-5 se 7 = 4 combinações, ou seja, entrando 7 números sorteados dos 10 tenho pelo menos uma com 5 acertos. Mas, dá para conseguir quase sempre 5 acertos com sorteio de 6.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...