Jump to content

13 fixas - garantia de 15 pontos


jlanfredi

Recommended Posts

Bom noite pessoal

Pretendo realizar algumas apostas no esquema das 13 fixas com garantia de 15 pontos caso acerte as 13

Andei pesquisando sobre um bom conjunto de 13 fixas e encontrei a sequencia abaixo que na maioria das vezes pontua com 8,9, 10 e 11 das 13.

Tomei com base os últimos 15 sorteios

Gostaria de saber se alguém tem uma sequencia melhor que esta na qual a média suba para 9, 10 e 11

Veja a sequência: 01, 02, 05, 08, 09, 11, 13, 14, 17, 19, 21, 22, 23

fico no aguardo

Link to comment
Share on other sites

boa noite amigo, o metodo das dixas eu acredito que seja a melhor jogada para chegar aos 15 pontos, porem temos que contar mto com a sorte e somente ela, suas dzs sao boas sim uso quase todas elas, mas se fosse facil ganharmos o forum estaria vazio e nao cheio hehehhehe, ainda mais com esses 3 ultimos resultados oque que isso heim, mas vamos la um abraco e boa sorte... 8-)

Link to comment
Share on other sites

amigo é um método muito complicado,

pq pra acerta 13 não é a mesma coisa que acerta 13 em 15

vc tem que acerta extamente 13 (grupo escolhido) das 13 que forem sorteadas exatamente 13 tem que esta dentro do grupoo de 13 fixa, então é mt complicado, eu desconfio dessas estatisticas que dizem que a chance cai pra mesma possibilidade que acerta 13, pq uma coisa é acerta 13 em 15, outra é acerta 13 em 13 sem pode errar nenhuma, quando joga pra pega 13 em 15 vc pode errar 2, ai a grande diferença, acredito que um esquema de 17 dezena se não me engano ou acertando 14 seja mais interessante devido ao fator de pode errar 3, se tiver errado alguem me corrija.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se mesmo assim quise joga o esquema de 13 fixa jogue o esquema na versão economica composto por 6 bilhete funciona da mesma forma 13 fixa só que sobra 12 dezena correto? vc separa elas em grupo de 2 e junta com 6 volante que da 6 bilhete assim fica mt mais em conta garantindo 14 100% se acerta 13 fixa

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá, confrade "alecsass"...Tentei baixar a planilha das "13 fixas", e também a planilha das "17 dezenas" que estão no blog, mas estão dando erro.

13 fixas = http://aindaganhonalotofacil.blogspot.com.br/2012/09/esquema-lotofacil-com-13-fixas-garantia.html

17 dezenas = http://aindaganhonalotofacil.blogspot.com.br/2012/09/esquema-lotofacil-17-15-14-15-garantia.html

________________________________________________________________________________________

Por favor, você teria algum outro link válido para download, das duas planilhas??

Link to comment
Share on other sites

vou ver... aguardar...

JÁ ARRUMADO... FIZ ALGUMAS MELHORIAS NOS ARQUIVOS

Valeu, "alecsass"!!!!!

________________________________________________________

Sem querer incomodar, mas já incomodando.

É o seguinte, preciso de mais um favor... Seria possivel você salvar os arquivos no modelo do Excel 97 ( extensão: xls ), e postar outra vez.

Pois quem não tem uma versão mais nova do Excel, as planilhas perdem várias funções.

Este é o meu caso, e deve ser de muitos outros.

________________________________________________________

Desde já, agradecendo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...