Jump to content

Método em teste...


lotomaniasuper

Recommended Posts

Lotomaniacos,

Estou estudando a lotomania desde o dia 22/07/09

Acreditem! Neste período, pela observação que fiz dos números, obtive nos últimos 7 concursos: 6 jogos com 16 dezenas, 2 com 17, 1 com 18 e 1 com 19.

Nestes 7 concursos, o valor total do investimento foi de 168 reais, ou seja, 24 reais por concurso; com ótimo percentual de retorno.

Para não ser julgado como mais um "engana-trouxa", vou postar aqui cópia dos volantes premiados nos próximos 30 dias, a contar do sorteio 958, comprovando que o método é valioso.

Até mais breve, com a comprovação dos volantes!

Abs.

Lotomania_super

e-mail: lotomania_super@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Lotomaniacos,

Estou estudando a lotomania desde o dia 22/07/09

Acreditem! Neste período, pela observação que fiz dos números, obtive nos últimos 7 concursos: 6 jogos com 16 dezenas, 2 com 17, 1 com 18 e 1 com 19.

Nestes 7 concursos, o valor total do investimento foi de 168 reais, ou seja, 24 reais por concurso; com ótimo percentual de retorno.

Para não ser julgado como mais um "engana-trouxa", vou postar aqui cópia dos volantes premiados nos próximos 30 dias, a contar do sorteio 958, comprovando que o método é valioso.

Até mais breve, com a comprovação dos volantes!

Abs.

Errado lotomaniasuper.

Para vc provar que não é um engana-trouxa vc deve postar o jogo que vc fez antes do sorteio, sugiro que vc faça esta postagem uns minutos antes de sortearem os 20 números. Somente desta forma poderás provar que este método realmente funciona.

Eu faço minha aposta......você não vai colocar seus palpites aqui minutos antes e se o fizer vai trocar seu nick pois a chacota será grande.

Link to comment
Share on other sites

posta pro pessoal ver esse metodo aeee.....

tamos precisando de gnt assim .......

um abraço..

Não se preocupe david....

Ele não vai postar nem o esquema e nem as apostas antes de cada sorteio, caso isto aconteça convido todos pra uma rodada de ceva por minha conta e ainda pago passagem para todos virem a Porto Alegre.

Link to comment
Share on other sites

Enviar à: Dom Ago 16, 2009 1:20 pm

De: lotomaniasuper

Para: Lincoln

Sr. Lincoln, tudo bem ?

É engraçado! Como algumas pessoas podem julgar o próximo antes mesmo de conhecê-las ?

Engano de sua parte ! Quando disse no fórum que vou postar os bilhetes premiados, me refiro aos volantes scanneados.

Para mim, torna-se impossível toda vez postar os jogos, pois, tenho outros compromissos.

De minha parte, desejo-lhe sorte. A palavra chave em loterias, ou não ?

Lotomaniasuper

Tempo ele não tem para postar os jogos mas para scaneá-los e colocar aqui no post ele tem tempo....ora...ora...

Caso o Sr. deseja credibilidade em seu método insira os jogos aqui minutos antes de o sorteio acontecer caso contrário será mais um fanfarrão como vários que surgem por aqui e logo somem.

Link to comment
Share on other sites

Lotomaniacos,

Estou estudando a lotomania desde o dia 22/07/09

Acreditem! Neste período, pela observação que fiz dos números, obtive nos últimos 7 concursos: 6 jogos com 16 dezenas, 2 com 17, 1 com 18 e 1 com 19.

Nestes 7 concursos, o valor total do investimento foi de 168 reais, ou seja, 24 reais por concurso; com ótimo percentual de retorno.

Para não ser julgado como mais um "engana-trouxa", vou postar aqui cópia dos volantes premiados nos próximos 30 dias, a contar do sorteio 958, comprovando que o método é valioso.

Até mais breve, com a comprovação dos volantes!

Abs.

Lotomania_super

e-mail: lotomania_super@yahoo.com.br

O negócio é vender esqueminha, não ficarei surpreso se no Fórum aparecer um tal de lotofácilsuper, ou megasenasuper ou quinasuper, ou... que vá a m...

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrs...

Nao tenho muito conhecimento, pois me registrei no fórum há pouco. Mas com convicção ja posso afirmar que milagre nao existe, nao é mesmo!? :mrgreen:

Sou totalmente a favor de pessoas do fórum com maior conhecimento aqui cobrarem uma certa comissão caso a pessoa consiga ter lucro. Que seja 10%, ja é uma boa ja!

Conhecimento tem valor, e sou a favor disso.

Link to comment
Share on other sites

vamos esperar ele mostrar os volantes premiados apartir de quarta-feira.

Ivanor

Isso mesmo pessoal esperem ele postar os volantes e talvez até o esquema, o que não pode é ficar julgando as pessoas, é por causa disso que muita gente que tem esquema e que funciona abandonou esse fórum. È só a minha opinião.

E se eu fosse ele eu não postaria mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...