Jump to content

to saindo do furum os criticos venceram


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Ganhado, é impossível agradar a todos ! pense nisso...

Estou banindo usuários que insistem nessas briguinhas de moleque de colegial, temos que ter foco se não ninguém ganha nada.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, não vá.... :cry::cry:

Em todo lugar encontramos criticos, invejosos que não suportam ver o sucesso de outros....

Entretanto, há pessoas que são beneficiadas com seus estudos inteligentes, incluindo EU...

Pense direitinho.. Fique mais. O Fórum PRECISA DE VOCÊ. :D

(l)

:P

Link to comment
Share on other sites

Ganhado são de pessoas como você que o forum precisa. Infelizmente em qualquer lugar deparamos com pessoas que são negativas e só sabem criticar. Você é uma pessoa generosa e com certeza muita gente aqui precisa de você (inclusive eu)

para melhorarmos o desempenho nas loterias. Portanto "cara" não de ouvidos a esse tipo de gente.

Boa sorte, bom fim de semana e fique com Deus, sempre.

Link to comment
Share on other sites

Tem razão elinho, também digo ao ganhado: não vá!!! De que adianta ver as coisas só por um lado, sempre há perdas, por outro lado, sempre há ganhos em tudo o que fazemos...

Críticos.... E daí????

Fica aí cara, vc tem uma maneira legal de estudar o jogo, assim como todos do fórum, cada um tem sua característica!!!

:shock::(:shock:

Link to comment
Share on other sites

QUE é isso Brother ??!!! vai deixar esses babacas te vencerem ? te conheço e sei da determinação que TU tens em busca dos premios gordos tanto da lotofacil qto da lotomania e tenho certeza que és maior que a inveja deles, faz o seguinte filtra eles e absorve os ELOGIOS que a galera aqui te faz inclusive eu e tu sabe que tem mais elogios que criticas, eu sei que as vezes damos mais atenção as criticas igual ao azar e já to aprendendo que temos que ter pensamento positivo e tudo se encaminha, abração e fica com Deus...

Link to comment
Share on other sites

Ganhado/Buxexa vc tah aki faz tempo já no fórum e sempre contribuiu - somos agradecidos por isso amigo. Agora pensa numa coisa, aqui ou no seu blog ou onde quer q vc brilhe como brilha aqui vai ter "gente" que se "acha" mais inteligente e não suporta ver o brilho dos outros - sempre vai ter um babaca que se acha que vai criticar, levantar dúvidas, tentar te colocar pra baixo.

Não vamos pedir pra vc ser forte ou maior nesse momento pq vc já é amigo - vc É MAIOR que essas picuinhas.

Outra coisa, vc não viu que cada vez que alguém tenta te criticar não tem base sólida pra isso e além de tudo ainda nós te apoiamos sempre... então meu caro liga o botão do "FODA-SE" e esquece essas "moscas do cocô do cavalo do bandido" - blza?

Abraço e continue conosco!

Link to comment
Share on other sites

Ganhado,

Esta sua decisão só interessa aos que te criticaram, é prejudicial à maioria que usa as suas planilhas e dicas é que torce por vc.

Reflita e mude a sua decisão em favor do grupo, tô pra ver uma cara legal como vc, o pessoal pede planilha vc faz, publica um blog com suas planilhas

gratuitamente, dá as suas opiniões e dicas.

Meu qualquer que seja a sua decisão, e eu espero que vc fique no fórum, te desejo toda a sorte do mundo, vc merece.

Um forte abraço.

Salum.

Link to comment
Share on other sites

VALEU GALERA A TODOS QUE

SEMPRE ME APOIOU E ESTA

ME APOIANDO .FICO FELIZ

D VERDADE POR SABE QUE

JA AJUDEI A MUINTOS AQUI

NAO QUE ME ABALE COM

CRITICA E TAL MAIS SEMPRE

TEM AQUELA HORA QUE VC

PERCEBE QUE JA TA

ENCOMODANDO A MUINTOS

QUERO AGRADECE A TODOS

MESMO TANTO POR ESSAS

POSTAGEM QUANTOS A MP

QUE RECEBO SEMPRE ME

AGRADECENDO ,ELOGIANDO

DIZENDO QUE GANHOU COM

MEU ESQUEMA FICO FELIZ

NAO CRIEI ESSE TOPICO

QUERENDO QUE ME PAPARICASE

NADA A V ESTAVA DECIDIDO A

SAIR MAIS VCS ME FIZERÁO

MUDA DE OPINIAO.

VOU FICAR POREM VOU FICA

AVASTADO UNS 30 DIAS POIS

VOU TIRA UMAS FERIAS .

MAIS VOU APROVEITA ESSES

30 DIAS E ESTUDA MESMO

E QUEM SABE QUANDO VOUTA

NAO TRAGA COMIGO UM BOM

ESQUEMA PRA JOGA OU

SELECIONAR AS DZ .

VALEU....

VALEU...... GALERA

EM BUSCA DOS 15 SEMPRE.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, as vezes, muito embora as críticas pareçam algum tipo de ofença, é na verdade um incentivo. Todos a qui, procuram de certa forma, sem se conhecerem, ajudarem uns aos outros a atingir o objetivo principal, ACERTAR UM BOM PRÊMIO, mas não devemos nos limitar a só isso, este espaço é muito valoroso e devemos ampliar os nossos mecanismos de ajuda. As suas planilhas são excelentes, inteligentes, mas gostaria de vê-lo escrevendo melhor, é bom para o seu dia-a-dia, para sua vida social.

Um forte abraço.

Ricy

Link to comment
Share on other sites

Ganhado

Aprendi na vida que tudo se compara: amizade, amor, felicidade, inteligência ... e por aí vai.

Sendo humilde conseguimos o quê queremos sem precisar comparar para humilhar.

Você tem o mesmo objetivo nosso por isto eu quero que vc continue aqui, nós precisamos de você.

Para de ler o que não interessa, não vai acrescentar nada na sua vida.

Continue por favor.

As críticas podem ser aceitas os críticos não.

;););););)

Link to comment
Share on other sites

Legal, Legal mesmo, saber que o Ganhado vai ficar com agente, Ganhado você é merecedor de toda a votação que ocorreu para que permaneça ativo no Fórum.

Em nome de todos nós participantes deste Fórum quero lhe agradcer pela decisão de continuar conosco, nosso muito OBRIGADO..

Gera

megagera@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...