Jump to content

Esquema ULTRAMAN


Ultraman

Recommended Posts

Caros amigos, caras amigas,

Ok, atendendo a pedidos ai vai o meu esquema.

Este esquema tem o objetivo de RECUPERAR o dinheiro investido.

Despois de ler este manual você pode dizer, ah! isso eu já sabia. Não sabia não, a muitos meses que acompanho este forum e nunca ví nada igual.

Quero deixar claro que todo e qualquer esquema depende da bendita SORTE, porém todo e qualquer esquema aumentará e muito suas chances de chegar ao TOPO! ok?

Não altere em nada o que eu sugerir no esquema, tem que ser assim, fiz testes a exaustão e qualquer mudança pode acarretar em catastrofe :mrgreen:

Então, ao esquema passo a passo:

1) Inicie o programa COLOGA, não precisa ser registrado, pode ser a versão gratuita.

Quando digo versão gratuita NÃO quero dizer que seja versão pirata. Você pode pegar a versão gratuita e TOTALMENTE LEGALIZADA no site do COLOGA.

2) Coloque: Total de dezenas a apostar: 23 (você irá jogar com 23 dezenas :shock: muito bom!)

Garantia Pretendida: 14

Condição para acerto: 15

Dezenas Fixas: 2

3) Dos 10 números que não deram no concurso anterior marque todos.

4) Dos 15 números que deram no concurso anterior marque 13 sendo que 2 serão os fixos.

5) Clique em GERAR e IMEDIATAMENTE clique em PARAR de modo que o COLOGA gere aproximadamente 200 jogos.

6) Agora vá ao REDUTOR LOTOFÁCIL e escolha a REDUÇÃO POR CASAS, porém os números devem ser alterados para os seguintes:

Limite da 1a. casa: 01 a 04

Limite da 2a. casa: 02 a 07

Limite da 3a. casa: 03 a 08

Limite da 4a. casa: 05 a 09

Limite da 5a. casa: 06 a 10

Limite da 6a. casa: 08 a 13

Limite da 7a. casa: 10 a 15

Limite da 8a. casa: 12 a 16

Limite da 9a. casa: 13 a 17

Limite da 10a. casa: 14 a 20

Limite da 11a. casa: 15 a 21

Limite da 12a. casa: 17 a 22

Limite da 13a. casa: 19 a 23

Limite da 14a. casa: 21 a 24

Limite da 15a. casa: 22 a 25

7) Clique agora em Executar redução

8) Agora observe quantos jogos sobraram, o número de jogos que eu sugiro que você deixe é em torno de 90 a 100 jogos.

9) Se o resultado der muito menos ou muito mais que 100 jogos após tudo feito, repita toda a operação aumentando ou diminuindo o número de jogos gerado no item 5 deste manual.

10) De qualquer forma você terá que torcer para as 2 dezenas que você não colocou não sejam sorteadas e torcer para as 2 fixas sejam sortedas, ok? se isso acontecer você estará bunito :D

estou ciente que estarei sugeitos a críticas, não tem problema, falem bem ou falem mal, mas falem.

Outra coisa, quando digo que recupero o dinheiro investido estou dizendo a verdade, porém é assim, tem sorteio que perco muito e tem sorteio que ganho muito, o importante é que no fechamento do mês estou no lucro.

Ah! esperimentem pedir para o COLOGA conferir o desdobramento feito de modo que as 15 dezenas estejam dentre as 23, ou mesmo que 14 estejam entre as 23, e observem o resultado ;)

Valeu, qualquer dúvida me escrevam.

Boa sorte MESMO a TODOS. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá Ivanor,

Então, para ter a garantia que falei tem que fazer TUDO como falei, tudo que fizer diferente acarretará em diminuição da porcentagem de acerto.

Em qualquer esquema considero as FIXAS um dos muitos FILTROS que existem.

Então aconselho que as coloque.

Valeu por experimentar o sistema.

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá ULTRAMAN. Ainda não fiz teu esquema no COLOGA, mas gostaria de saber se caso eu DIMINUA os LIMITES das "CASAS", como por exemplo, da "CASA" 1, que vc colocou de 01 a 04 e que eu prefiro AUMENTAR O RISCO, colocando da 01 a 02, e da "CASA" 15, REDUZINDO de 22 a 25 para 24 a 25, as minhas CHANCES de ACERTO serão MAIORES ou MENORES? A QUANTIDADE de JOGOS tb mudará muito?

PARABÉNS pela COLABORAÇÃO.

Abraços e BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

SISTEMA FALHO

fiz tudo segundo o manuAl do ultra aí, gerei a faixa de 218 jogos quAndo reduzir ficou 91, simulei 1000 jogos os quAIS SEMPRE ACERTAVA as DUAS FIXAS, AS DUAS QUE EU DEIXAVA DE FORA SEMPRE FICAVAm DE FORA NOS SORTEIOS E CONSEQUENTEMENTE AS 15 DENTRO DAS 23 É CLARO.

CERCA De menos DE 4% PARA ACERTOS DE 14 PONTOS, NO MAIS A CADA 10 JOGADAS 9 DAVA MENOs DO VALOR APoSTADO, TIPO NU MêS sE EU TIVESSE JOGADO 8 VEZES ESSA QUANTIA TERIA GASTO 728 REAIS E TERIA RECEBIDO PRÓXIMO DE 700, ISSO COMO EU DISSE SE ACERTASSE TODAS AS CONDIÇÕES EXPOSTA anTES NO COLOGA.

Link to comment
Share on other sites

Olá ULTRAMAN. Ainda não fiz teu esquema no COLOGA, mas gostaria de saber se caso eu DIMINUA os LIMITES das "CASAS", como por exemplo, da "CASA" 1, que vc colocou de 01 a 04 e que eu prefiro AUMENTAR O RISCO, colocando da 01 a 02, e da "CASA" 15, REDUZINDO de 22 a 25 para 24 a 25, as minhas CHANCES de ACERTO serão MAIORES ou MENORES? A QUANTIDADE de JOGOS tb mudará muito?

PARABÉNS pela COLABORAÇÃO.

Abraços e BOA SORTE!!!

Caro Luiz Carlos,

Qualquer coisa que você fizer diferente estará arriscando MUITO, não aconselho.

SISTEMA FALHO

fiz tudo segundo o manuAl do ultra aí, gerei a faixa de 218 jogos quAndo reduzir ficou 91, simulei 1000 jogos os quAIS SEMPRE ACERTAVA as DUAS FIXAS, AS DUAS QUE EU DEIXAVA DE FORA SEMPRE FICAVAm DE FORA NOS SORTEIOS E CONSEQUENTEMENTE AS 15 DENTRO DAS 23 É CLARO.

CERCA De menos DE 4% PARA ACERTOS DE 14 PONTOS, NO MAIS A CADA 10 JOGADAS 9 DAVA MENOs DO VALOR APoSTADO, TIPO NU MêS sE EU TIVESSE JOGADO 8 VEZES ESSA QUANTIA TERIA GASTO 728 REAIS E TERIA RECEBIDO PRÓXIMO DE 700, ISSO COMO EU DISSE SE ACERTASSE TODAS AS CONDIÇÕES EXPOSTA anTES NO COLOGA.

Obrigado Jimmineutro por opnar,

Sim o sistema é falho, mas considero que como você falou, se eu receber 700 Reais e ter gasto 728 Reais considero que RECUPEREI o valor investido, uma pequena diferença para mais ou para menos é normal.

Valeu :D

Link to comment
Share on other sites

E AI.. ULTRAMAN BLZ.

FIZ O CONFORME DESCRITO PARA O SEU ESQUEMA, ME BASEANDO NO CONCURSO PASSADO QUE IRIA GERAR O 453 PARA HOJE.

PREM SUBMETI O JOGO COM 292 VLTS DEPOIS DE FILTRADOS E O RESULTADOS SEGUE ABAIXO:

442- 5JGS COM 11.=10,00

443-3JGS COM12, 25JGS COM 11=62,00

444-2JGS COM 12, 21JGS COM 11=50,00

445-1JG COM 14,3JGS COM 13, 33 JGS COM 12 E 67 JGS COM 11=1405,00

446-1JG COM 12, 22 JGS 11=48,00

447-2 JGS COM 12, 13 JGS COM11=34,00

448-1 JG COM 12, 4 JGS COM11=12,00

449-9 JGS COM 11=18,00

450-8 JGS COM 11=16,00

451-25 JGS COM 10=00,00

452-5 JGS COM 11=10,00

TOTAL JOGADOS EM 11 CONCURSOS = 3.212,00

TOTAL GANHO EM 11 CONCURSOS = 1.665,92.

TEMOS QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE O ESTUDO QUE GEROU OS 292 JOGOS É BAIADO NO RESULTADO DO CONCURSO 452.

E PORTANTO AINDA NÃO OCORREU, TERIAMOS QUE VER GERAÇÃO POR GERAÇÃO BASEADA NO CONCURSO ANTERIOR.

MAS UM 14 PONTOS PINTOU.

VOU FICAR DE OLHO.

ESPERO TER AJUDADO, UM GRRANDE ABRAÇO.

CAJURU.

ESPERO TER SIDO UTIL.

:lol :lol: :

Link to comment
Share on other sites

Caríssimo Cajuru, Viva!!!!! :mrgreen:

Muito obrigado pelo levantamento e opnião.

Então, quero acrescentar algo importante.

Veja bem o que eu costumo fazer: NUNCA utilizo um mesmo desdobramento deste esquema para dois ou mais concursos, ou seja, um desdobramento feito para um determinado concurso não serve para o outro. PORQUE? respondo:

As 2 dezenas que escolhi para serem fixas e as 2 dezenas que eu também escolhi que não viriam FORAM por mim estudas, levando-se em consideração vários fatores, que na minha opnião não se baseiam apenas em ESTATÍSTICAS.

Se eu te mostrar meus últimos concursos você poderá ver que eu acertei 5 vezes os 14 pontos e estou com um pequeno lucro no BALANÇO GERAL :)

Então um estudo como o seu tem o seu VALOR porém se as dezenas fixas e as que ficam de fora fossem DIFERENTES e ESTUDAS para cada concurso o RESULTADO acredito eu seria muito mais animador :D

Valeu pela mensagem e até breve!

obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...