Jump to content

TÉCNICA MANDRAKE 15 ESQUEMAS DA SORTE!


Marcosnetmoney

Recommended Posts

VOCES ESTÃO BRIGANDO POR MUITO POUCO. ESTA TÉCNICA DE SELEÇÃO DE DEZENAS PODE SER OU NÃO BOA, DEPENDE DE QUEM ESCOLHE AS DEZENAS. EU JOGUEI 5 JOGOS COM A TÉCNICA E O QUE CONSEGUI FORAM 04 DE 10 PONTOS E 1 DE 9 PONTOS E NEM POR ISSO ESTOU AQUI CRITICANDO O CARA. ELE POSTOU O ESQUEMA E NÃO OBRIGOU NINGUEM A JOGAR DESTA MANEIRA, AGORA SE ALGUEM JOGOU E NÃO TEVE O RESULTADO ESPERADO NÃO ME VENHAM FALAR QUE A CULPA É DE QUEM CRIOU A TÉCNICA. POR ISSO QUE O FORUM TA PERDENDO GRANDES E ANTIGOS FREQUENTADORES, POR CAUSA DAS PESSOAS QUE NADA CRIAM E AINDA FICAM QUESTIONANDO A POSTAGEM DE PESSOAS QUE DE ALGUMA MANIERA CRIA ALGO E POSTA AQUI PARA USUFRUIRMOS. VOCE CARLOS JACOBINO QUE TÉCNICA INDICA PARA USAR NO 651, MAS INDIQUE UMA QUE DE RETORNO, POIS PRA VC DIGITAR TUDO ISSO E NÃO TER NADA DE BOM A ACRESCENTAR AI FICA FEIO MEU VÉIO.

POSTE ALGO QUE GARANTA PELO MENOS 11 PONTOS EM 11 CARTELAS DE ACORDO COM A PROBABILIDADE DE SE FAZER 11 PONTOS. 1/11.

FICA AI MEU PENSAMENTO E PAREM DE CRITICAS NESSE FÓRUM. VAMOS PENSAR JUNTOS UMA MANEIRA DE SE CHEGAR AOS 15 PONTOS.

FUI.

Amigo fabinhotah,

Muito bom o seu ponto de vista. Concordo!

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite Marcosnetmoney gostaria de saber porque vç nao cria um TÓPICO TÉCNICA MANDRAKE PARA O PRÓXIMO CONCURSO e ai neste tópico as pessoas irá colocar os seus 15 palpites para o concurso posterior " mais os palpites tem que ser somente baseado nesta técica"

Amigo RODRIGO BRITTO,

Vou seguir o teu conselho parti do sorteio 653 da lotofácil.

Muito grato pela dica!

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Novamente 5 jogos e apenas 1 de 11 ptos no conc. 652;

só um pedido: parar de criar vários tópicos com esse mesmo esquema, isso pode gerar confusão

Amigo norberto,

Você teria alguma sugestão ou forma de aperfeiçoar a Técnica Mandrake e quebrar o Tabu de acertar acima de 11 pontos nos sorteios. Acatei o conselho de nosso amigo Rodrigo Britto e criei o Tópico Técnica Mandrake para o próximo concurso para que o foristas pudessem postar seus palpites portanto que usem a técnica Mandrake para selecionarem suas dezenas, porem você pode ta certo, pode gerar confusão. Muito grato nobre colega pela postagem!

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Marcosnetmoney,

ainda não tenho qualquer sugestão para melhora;

a tempos venho me batendo no seguinte;

existem diversas formas de escolha das dezenas, assim como essa forma que voce colocou;

a meu ver, separando as dezenas em pares e ímpares, mais sorteadas menos sorteadas, sorteadas e não sorteadas no concurso anterior e tento mesclar todas essas formas mas, de forma alguma consegui ainda a "fórmula mágica";

entretanto, também venho me debatendo em um ponto que acredito poder me permitir obter algum resultado satisfatório, qual seja:

um desdobramento com as posições das dezenas que até então tenha saído;

porque?

por que: "se um evento já ocorreu, isso não muda a sua probabilidade mas sim a possibilidade de ocorrer novamente;

explico:

qual a PROBABILIDADE de acerta 15 pontos com uma sequência? = 1 em 3.268.720 (1/3.268.760);

qual a POSSIBILIDADE de, em uma outra sequencia, as mesmas 15 dezenas já sorteadas, serem sorteadas novamente? = 1/3.268.760 x 1/3.268.760 x 1/3.268.760 x ...............;

dessa forma, um desdobramento feito com as posições das dezenas nos concursos sorteados teriam o mesmo efeito de um desdobramento feito em qualquer programa;

mas esbarrei em um empecilho: seriam 651 concurso e portanto, 651 sequências;

tentanto otimizar isso, cheguei a 398 sequências utilizando uma das quantidades máxima de posições repetidas como fixas (9 fixas) mas, isso ainda não resolve pois não dá o retorno necessário para jogar constantemente com esse desdobramento, nessa quantidade de jogos;

assim, continuo tentando reduzir esse número de jogos possíveis, experimentando algumas dessas sequencias para ver quais poderiam apresentar um retorno favorável, sabendo que teria de insistir por um período de tempo variável e que ainda não conheço;

dentre dessas 398 sequencias que utilizo, estão contidas as sequencias na forma como voce "postou" nesse tópico;

com certeza apresenta algum resultado mas, como voce mesmo pôde perceber em 5 jogos apenas 1 de 11 ou 12 ptos (para mim);

ou em 15 jogos; apenas 3 sequencias foram sorteados (para outro);

comparando com os sorteios passados, ainda dá prejuízo;

isso demonstra que "no desdobramento", ainda não encontramos as melhores sequencias com as posições mais frequentes para sorteios futuros (prováveis);

e demonstra também que essas posições não podem ser estáticas, estacionárias, tem de serem mutáveis, se não todas as posições, pelo menos algumas, o que nos leva de volta a desdobramento com posições fixas e variáveis mas, tem de ser com o mínimo de jogos possíveis e capazes de dar algum retorno;

mesmo que seja em 4, 8, 10, 12 ou 16 sorteios (aqui estou falando somente em 2 meses de insistência);

com 398 sequencias, pelo que pude estimar, teria conseguido 14 pontos (média) 2 a 3 vezes, ao longo de um (1) ano (o que ainda dá prejuízo e grande) mas teria me dado 15 pontos em (média) 19 meses de insistência, o que considero é um período muito longo;

Somente posso propor, trabalhar em vários desdobramentos e ir testanto, até encontrar, dentre eles, sequencias que possam apresentar pontuações (qualquer que seja), de forma mais constante e em períodos de tempo razoável, os menores possíveis;

Link to comment
Share on other sites

Marcosnetmoney,

ainda não tenho qualquer sugestão para melhora;

a tempos venho me batendo no seguinte;

existem diversas formas de escolha das dezenas, assim como essa forma que voce colocou;

a meu ver, separando as dezenas em pares e ímpares, mais sorteadas menos sorteadas, sorteadas e não sorteadas no concurso anterior e tento mesclar todas essas formas mas, de forma alguma consegui ainda a "fórmula mágica";

entretanto, também venho me debatendo em um ponto que acredito poder me permitir obter algum resultado satisfatório, qual seja:

um desdobramento com as posições das dezenas que até então tenha saído;

porque?

por que: "se um evento já ocorreu, isso não muda a sua probabilidade mas sim a possibilidade de ocorrer novamente;

explico:

qual a PROBABILIDADE de acerta 15 pontos com uma sequência? = 1 em 3.268.720 (1/3.268.760);

qual a POSSIBILIDADE de, em uma outra sequencia, as mesmas 15 dezenas já sorteadas, serem sorteadas novamente? = 1/3.268.760 x 1/3.268.760 x 1/3.268.760 x ...............;

dessa forma, um desdobramento feito com as posições das dezenas nos concursos sorteados teriam o mesmo efeito de um desdobramento feito em qualquer programa;

mas esbarrei em um empecilho: seriam 651 concurso e portanto, 651 sequências;

tentanto otimizar isso, cheguei a 398 sequências utilizando uma das quantidades máxima de posições repetidas como fixas (9 fixas) mas, isso ainda não resolve pois não dá o retorno necessário para jogar constantemente com esse desdobramento, nessa quantidade de jogos;

assim, continuo tentando reduzir esse número de jogos possíveis, experimentando algumas dessas sequencias para ver quais poderiam apresentar um retorno favorável, sabendo que teria de insistir por um período de tempo variável e que ainda não conheço;

dentre dessas 398 sequencias que utilizo, estão contidas as sequencias na forma como voce "postou" nesse tópico;

com certeza apresenta algum resultado mas, como voce mesmo pôde perceber em 5 jogos apenas 1 de 11 ou 12 ptos (para mim);

ou em 15 jogos; apenas 3 sequencias foram sorteados (para outro);

comparando com os sorteios passados, ainda dá prejuízo;

isso demonstra que "no desdobramento", ainda não encontramos as melhores sequencias com as posições mais frequentes para sorteios futuros (prováveis);

e demonstra também que essas posições não podem ser estáticas, estacionárias, tem de serem mutáveis, se não todas as posições, pelo menos algumas, o que nos leva de volta a desdobramento com posições fixas e variáveis mas, tem de ser com o mínimo de jogos possíveis e capazes de dar algum retorno;

mesmo que seja em 4, 8, 10, 12 ou 16 sorteios (aqui estou falando somente em 2 meses de insistência);

com 398 sequencias, pelo que pude estimar, teria conseguido 14 pontos (média) 2 a 3 vezes, ao longo de um (1) ano (o que ainda dá prejuízo e grande) mas teria me dado 15 pontos em (média) 19 meses de insistência, o que considero é um período muito longo;

Somente posso propor, trabalhar em vários desdobramentos e ir testanto, até encontrar, dentre eles, sequencias que possam apresentar pontuações (qualquer que seja), de forma mais constante e em períodos de tempo razoável, os menores possíveis;

Amigo norberto,

Desde o sorteio 637-652 tenho sido premiado. Com a técnica Mandrake posso dizer que tive menos prejuízo pois no minimo tenho feito 11 pontos desde que comecei a adotar este método em minhas apostas. Não considero uma excelente técnica pois se assim o fosse já teria acertado 14 ou 15 pontos com frequência! No sorteio 642 fiz 13 e 12 pontos com apenas cinco jogos, quando percebi que constantemente via a Técnica mandrake estava sendo premiado percebi que tinha elaborado uma boa técnica e que com persistência talvez chegue ao ponto de acertar os 15 pontos em algum sorteio.

Atualmente, penso, raciocino através da lógica qual seria a melhor forma de aperfeiçoar a técnica mandrake e com certeza estou chegando lá. Caro colega sinta-se a vontade de aperfeiçoar essa técnica pois ira dar bons frutos! Em outro fórum têm apostadores que estão usando a técnica e estão satisfeitos. Alguns elogiaram a técnica pois tiveram bons resultados inclusive chegando ao pontos de acertar 13 pontos como aconteceu comigo no sorteio 642. Recebo alguns e-mails de pessoas que iram persistir nesta técnica pois acreditam nela assim como eu acredito. Alguns deles até mesclaram a técnica mandrake com outros métodos de seleção de dezenas obtendo bons resultados em suas apostas. A técnica tá ai, ela é nossa, pode ser aperfeiçoada ou mesclada com outros métodos, esquemas e técnicas. Brevemente irei realizar o bolão individual onde irei aposta R$1.000,00 em um único sorteio.

Muito grato pelo postagem nobre colega!

Boas sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 10 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...