Jump to content

LOTOFÁCIL - SORTEIOS 3X por semana. Que tal?


helderjp

Recommended Posts

Eu concordo em partes com o colega JOSELMO, eu só não concordo em tirar os prêmios de 11 e 12 por que dá pra contar nos dedos os prêmios de 13 que ganhei, muito pouco, acho que não iria mais jogar por que ficaria inviável, como a lotomania, só ganhei uma vez com 17 e nunca mais, agora jogo 2 cartões só pra não passar em branco... a lotofacil só me atrai por conta desses pequenos prêmios que consigo tirar proveito, mas ser for 3 vezes por semana eu acho interessante, se tiver eu jogo...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

penso que vai baixar os valores de premio igual acontece com a quina... acho q na minha opinao deveria tirar os premios de 11 e de 12 rateando-os assim para o de 13 dar um valor melhor....

Se acontecer como aconteceu com a Quina então os valores dos premios irão é aumentar e muito, foi exatamente isso que aconteceu com a Quina depois que passou a ter sorteios diários os premios ficaram milionairos, e muitas vezes chega a 3 à 5 milhões, coisa que antes nunca acontecia.

Em relação a ter 3 sorteios semanais para a Lotofacil acho que já esta mais que na hora, faz ums 2 anos que a CEF anunciou isso e até agora nada.

Link to comment
Share on other sites

penso que vai baixar os valores de premio igual acontece com a quina... acho q na minha opinao deveria tirar os premios de 11 e de 12 rateando-os assim para o de 13 dar um valor melhor....

Se acontecer como aconteceu com a Quina então os valores dos premios irão é aumentar e muito, foi exatamente isso que aconteceu com a Quina depois que passou a ter sorteios diários os premios ficaram milionairos, e muitas vezes chega a 3 à 5 milhões, coisa que antes nunca acontecia.

Em relação a ter 3 sorteios semanais para a Lotofacil acho que já esta mais que na hora, faz ums 2 anos que a CEF anunciou isso e até agora nada.

Eu lembro que os premios eram melhores na quina.. sei lah posso estar enganado entao... mas se a lotofácil começar a ser 3x por semana só o tempo dirá se os vão subir ou descer...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...