Jump to content

Dinheiro, o chefe no seu pé, não ganhar o que merece...


Jogo perfeito

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Eu gosto de bolão, faço um com o pessoal da empresa 181514 se 15 com L=2 ou seja se acertar 15 tem 2 premios de 14 o que aumenta as chances de 15 pontos.....assim gasta-se pouco e qualquer premio que entrar tá bom demais, 22 conto então já iria ficar feliz....

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, fiquei louco de feliz, mas quando vi que mais 7 acertaram, aí minha felicidade dividiu por 20 hehe... mas tá valendo, já deu um up esses 22, quero de novo, to tentando com 12 fixas agora, mas não tá fácil.

Amigo 244highlander,

Qual foi o sorteio que vocês abocanharam os 15 pontos. Quantas apostas? Qual método foi utilizado?

Muito em breve estou planejando um bolão individual com um fechamento de 11 dezenas fixas.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, fiquei louco de feliz, mas quando vi que mais 7 acertaram, aí minha felicidade dividiu por 20 hehe... mas tá valendo, já deu um up esses 22, quero de novo, to tentando com 12 fixas agora, mas não tá fácil.

Amigo 244highlander,

Qual foi o sorteio que vocês abocanharam os 15 pontos. Quantas apostas? Qual método foi utilizado?

Muito em breve estou planejando um bolão individual com um fechamento de 11 dezenas fixas.

Boa sorte!

Ih faz tempo, foi no 153.

54 apostas

13 fixas, e ainda filtrei, pensa num corajoso, pois daria 66 volantes, imagino se filtro os 15 fora.

Link to comment
Share on other sites

... aguentar todo tipo de "bucha", humilhações diversas, acordar cedo(nesse frio) pra trabalhar, estress no trânsito, etc, etc. Porque vc quer levar os 15 pontos?

Pra viver bem 8-) tranquilão 8-) , e pra continuar apostando só pelo prazer de conferir os números...

Link to comment
Share on other sites

... aguentar todo tipo de "bucha", humilhações diversas, acordar cedo(nesse frio) pra trabalhar, estress no trânsito, etc, etc. Porque vc quer levar os 15 pontos?

Eu não tenho chefe, não acordo cedo, etc,etc...rsss. Sou aposentada, graças a Deus.Mas depois de 22 anos no serviço público, o dinheiro que recebi ao aposentar não cobriu meu sonho de reformar minha casa. Então é tentando acertar na lotofacil que tenho fé que ainda vou reformar minha casa do jeito que eu sempre sonhei.

Ah! sou nova aqui e vou precisar de muita ajuda de vcs todos. Boa noite e bom fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Seja Bem vinda ao melhor fórum de loteria do planeta....

Eu não tenho chefe, não acordo cedo, etc,etc...rsss. Sou aposentada, graças a Deus.Mas depois de 22 anos no serviço público, o dinheiro que recebi ao aposentar não cobriu meu sonho de reformar minha casa. Então é tentando acertar na lotofacil que tenho fé que ainda vou reformar minha casa do jeito que eu sempre sonhei.

Ah! sou nova aqui e vou precisar de muita ajuda de vcs todos. Boa noite e bom fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

Viajar o Brasil todo de picape 4x4. Ir nos lugares mais lindos, praias desertas, etc,etc,etc...

Sonho todo dia com isso! Curtir um pouco a vida, porque deixar patrão rico pra ele curtir é D O S E...!

Melhor no que for possível a vida dos meus proximos....

Link to comment
Share on other sites

A anos não trabalho pra chefe algum. Tenho alergia a carteira assinada. Ganhando na lotofácil investiria em imoveis pois é o melhor negocio atualmente, garantindo ao longo da vida uma aposentadoria gorda de alugueis. Viajaria o Brasil e ao redor do mundo. Faria muitas e muitas coisas bacanas e continuaria apostando na lotofácil para me tornar o apostador que mais acertou 15 pontos na lotofácil!

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, fiquei louco de feliz, mas quando vi que mais 7 acertaram, aí minha felicidade dividiu por 20 hehe... mas tá valendo, já deu um up esses 22, quero de novo, to tentando com 12 fixas agora, mas não tá fácil.

Amigo 244highlander,

Qual foi o sorteio que vocês abocanharam os 15 pontos. Quantas apostas? Qual método foi utilizado?

Muito em breve estou planejando um bolão individual com um fechamento de 11 dezenas fixas.

Boa sorte!

Ih faz tempo, foi no 153.

54 apostas

13 fixas, e ainda filtrei, pensa num corajoso, pois daria 66 volantes, imagino se filtro os 15 fora.

Rapaz... filtrar 66 jogos pra 54 jogos tem que ter o saco roxo mesmo...ahsuahuahuahsuashu...

Se os 15 fica de fora, tu ia tomar uma surra...uhsuahauhsuahsuahsauh...

Agora imagino a sensação de ganhar um prêmio principal...

Se tu não viu o rateio fica só sonhando o que pode receber... coração deve ir a mil/hora... deve ser uma expectativa danada...hauaushau :lol::lol::lol:

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Sim, quase não conseguia respirar...igual na quina de são joão ultima, fiz a quadra, meee, se sai o premio pra quadra, nosss....

highlander, tu é pé quente, pois só fiz 2 vezes 13 pontos na lf, já tô quase desistindo, fico pensando aonde estou errando... :(:(:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...