Jump to content

Canadian National Lottery


PALADIN

Recommended Posts

http://www.lotterycanada.com/lottery/?job=show_results&lottery=na_lotto_649NAO SEI SE POSSO POSTAR ESTA DUVIDA.AQUI.SE NÃO FOR PESSO MODERADOR QUE ME DESCUPE.BOM RECEBI ESTE E-MAIL DESTA LOTERIA.DISENDO QUE TINHA GANHADO ESTE PREMIO NESTE VALOR

Congratulations, You've Won $820,000.00 !!!‏ SEI QUE UMA VEIZ JOGUEI NELA.POIS TINHA GANHADO 5 BILHETES FREE.QUERIA SABER SE ALGUEN DO FORUM JA RECEBEU UM E-MAIL PARECIDO.COM ESTE SEGUE O SITE.QUE JOGUEI.

==============================

PARABÉNS! Caro usuário de Internet,

Nós felizmente anunciar-vos o resultado da loteria Lotto Nacional 6 / 49 empates realizada em Qua, 15 de junho de 2011, em Ontario, Canadá e Nottingham, Reino Unido, para usuários de Internet. Seu endereço de e-mail anexado ao bilhete número: #### com número de série ## chamou os 17 números vencedores 2,4,22,25,28,31 Bonus.

Todos os participantes foram selecionados aleatoriamente de World Wide Web através do computador chama de sistema e extraído de mais de 10.000,00 empresas e pessoal de endereços de correio electrónico.

A sua sorte números vencedores cai dentro do nosso folheto África Ocidental escritório de representação em Abidjan, Cote Divorie. Você tem, portanto, sido aprovados para reivindicar uma soma total de US $ 820,000.00 do nosso banco credenciado comerciais. Nosso contato Loteria / Reclamações agente imediatamente para o seu prêmio.

Contacte o seu agente RECLAMAÇÕES AT:

SE EU TIVER POSTADO NA ARE ERRADA ME DESCUPE SO TAVA COM DUVIDA.OU E ALGUN SACANA FASENDO HORA,

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Óla sou o moderador e depois irei mover seu tópico para área de bate papo.....sobre o e-mail aí é golpe dos bravo.

Link to comment
Share on other sites

Paladin...realmente é um golpe dos bravo..eu tbém recebi este e-mail...é mais ou menos como aqueles trotes que presidiários fazem em nosso celular...coisa de bandidos...QUANDO A ESMOLA É DEMAIS ATÉ O SANTO DESCONFIA.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...