Jump to content

Resultado do 454, ACUMULOU ?


Siner

Recommended Posts

Resultado do 454, ACUMULOU ? :shock:

454

03 04 06 07 11 12 13 14 15 17 19 20 22 24 25

A "Lotoparecefácil" realmente não é nada fácil, mais de 17 milhões de apostas novamente e acumulou ? :? Se isso é facil então imagina se fosse difícil. :lol:

Mais uma vez a impressão que dá é que a unica combinação que não foi jogada foi a sorteada afinal em 17 milhões de apostas nenhuma acertar os 15 numeros.

Agora imaginem so eu joguei 50R$ e achei que tava com a maior chance :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Esse resultado não estava difícil de acerta, mas só para ter uma base do ultimo concurso que teve 22 milhões de aposta porque estava acumulada, acho que a caixa quer arrecadar novamente esse valor.

Isso pq a caixa é o banco "QUE ACREDITA NAS PESSOAS ",mas será que ela merece nosso voto de confiança ?

Link to comment
Share on other sites

pior né!!!!

o 24 tinha saído 8x seguidas, uma única vez ele saiu 9 vezes e eu decidi descartá-lo....resultado....dancei.... :lol:

o 20 sempre vem com o 10..joguei o 10 .e.dancei de novo...... :lol:

achu q num tem mutreta nao, fomos nós q racionalizamos e jogo num é racional............ :lol: ... por isso são jogos de azar........ e bota azar nisso........... milhares de jogos e nada..............mas.........

EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA :!::!::!:

Link to comment
Share on other sites

nós estamos na era da tecnologia, com certeza há manipulação, mas kem tem coragem de enfrentar a caixa? ninguem...

os computadores deles super avançados, no momento em que vc faz as apostas, os numeros que vao sair no sorteio deve ir mudando rapidamente, até o computador encontra uma combinação que ninguem jogou, ai acontece oq aconteceu ontem, acumula..

Link to comment
Share on other sites

O interessante é que geralmente a Lotofacil demora, demora a acumular ai de repente ela acumula em 1 ou 2 conc quase seguidos.

Já observaram isso ou eu estou enganado ?

Se existe manipulação ou não isso eu não sei, tenho apenas desconfiança como muitas pessoas tambem tem.

Mas cada vez mais eu me sinto menos, e menos, e menos, e menos motivado a apostar isso é um fato.

Antes eu costuma fazer bolão com ums amigos ai todos nos tinhamos a sensação que nossas chances eram enormes, afinal eram tantas analises e macêtes e imaginem so chegavamos a apostar 300 R$, 500 R$, 1000,00R$ em um sorteio. Ai o tempo foi passando, passando, passando, e o bolão foio diminuindo, diminuindo, diminuindo e virou meu bolinho particular e com muito desânimo quase parando também. Hoje cada vez mais estou pensando em apostar apenas na mega-sena e somente nos conc BEM ACUMULADOS e deixar o resto com a sorte.

Nosso bolão durou ums 3 anos, ai o prejuizo foi aumentando, aumentando e a esperança diminuindo, diminuindo, diminuindo.

Cada vez que entro na Loterica agora e marco os bihetes a sensação que eu tenho é que estou simplesmente rasgando meu

dinheiro e jogando no lixo. Ai olho para aqueles apostadores que estão na fila com um bilhete e uma aposta minima na mão e fico imaginando que eles tem praticamente as mesmas chances que eu, talvez até mais.

Imaginem so se 17 milhões de apostas já é difícil imaginem então eu com meus 10,00 R$, 30, 00 R$, 50,00 R$ so se for muita sorte mesmo, e claro se não existir mesmo manipulação. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...