Jump to content

se eu te dizer que acerto 6,7,8 e 9 dz em 10 !!!


Guest ganhado

Recommended Posts

galera consegui bola um esquema da por..... consigo acerta 3,4,5,6,7,8,9 dz entre 10 . considero um bom acerto aparti de 7 dz entre as

10 dz. 4,5,6 acertos e sempre 7,8 vem com uma otima frequencia

agora 9 vem nao sempre mais vementre 8 concurso ele vem umas 3 vezes mais isso vareia para mais oumenos . não sei se fico alegre ou

triste pois sera que isso da pra

fazer algo ???

eu sei de uma planilha de 10 fixas

com 13 jogos porem não sei a sua

pontuaçâo acertando 7,8,9 acertos

entre as 10 fixas.

muintos vai dizer ahhhh vc acerta

vc faz 100,200 grupo de 10 dz

EU DIGO NÃO SÃO APENAS 5

GRUPOS DE 10 DZ . AGORA COM

87 JOGOS DE 10 DZ EU ACERTO

8,9 DZ EM TODOS OS CONCURSO

APEZAR DE MUINTOS DIZER QUE

SOU O TAL E AQUILO NEM

SEMPRE POIS DESSA TO

PERDIDO EM OQUE FAZER COM

ISSO. ESSE 5 GRUPOS DE 10 DZ.

VAMOS ME AJUDA A ACHA UM

JEITO DE APROVEITA ISSO

POIS ASSIM EU POSTO COMO

CONSIGO ISSO. NAO REVELAREI

COMO ANTES DE ACHA UMA

FORMA DE USA ISSO.

SEI QUE AQUI TEM MUINTOS

PENSADORES BONS QUE TEM

UM ESQUEMA QUE SE ENCAIXA

NESSE.

AGUARDO.....

SORTE...TEM MUINTOS

PENSADORES BONS QUE TEM

UM ESQUEMA QUE SE ENCAIXA

NESSE.

AGUARDO.....

SORTE...

Link to comment
Share on other sites

Valeu... amigo ganhado!! Ficamos felizes com sua volta ao fórum!!!

Rapaz, esse esquema seria cinco grupos de 10 dezenas cada?

Dá 87 cartões?

Meu caro, esse esquema realmente é muito bom!! Seria ideal conseguirmos jogar essas combinações numa planilha... Porem teremos que saber escolher muito bem as 10 dz de cada grupo...

Vlw...

Link to comment
Share on other sites

Alguns não vão concordar com o que eu vou afirmar mas acertar 09 em 10, ou até mesmo 10 em 10, testando várias sequências em determinado período de tempo, não quer dizer muita coisa. Ao contrário, se alguém conseguisse acertar 10 em 10, 01 única vez a cada, digamos, 15 concursos, apostando 01 sequência em cada um destes concursos, ficaria rico rapidamente. Só que ninguém consegue isso, uma verdadeira façanha. É só testar para comprovar, aliás, a comprovação está aqui mesmo no Fórum, no tópico das 10 fixas. Foram apenas 02 acertos de 10 em 10, apesar das centenas e centenas de palpites, de diferentes modos e métodos e coisa e tal. E havia um forista aqui que defendia a ideia maluca de que, jogando com 10 fixas e apenas 02 (dois) cartões por concurso, em pouco tempo o sujeito acertaria 14 e 15. Vai entender uma maluquice dessas. Sempre bati de frente com isso. ;)8-)

Então, o que eu penso é o seguinte: labutar o pensamento, fundir a cuca para tentar atingir essa marca de 01 acerto das 10 em 10, 01 única vez a cada 15 concursos. Que tal? :idea:;):P:lol::roll:8-)

Link to comment
Share on other sites

Alguns não vão concordar com o que eu vou afirmar mas acertar 09 em 10, ou até mesmo 10 em 10, testando várias sequências em determinado período de tempo, não quer dizer muita coisa. Ao contrário, se alguém conseguisse acertar 10 em 10, 01 única vez a cada, digamos, 15 concursos, apostando 01 sequência em cada um destes concursos, ficaria rico rapidamente. Só que ninguém consegue isso, uma verdadeira façanha. É só testar para comprovar, aliás, a comprovação está aqui mesmo no Fórum, no tópico das 10 fixas. Foram apenas 02 acertos de 10 em 10, apesar das centenas e centenas de palpites, de diferentes modos e métodos e coisa e tal. E havia um forista aqui que defendia a ideia maluca de que, jogando com 10 fixas e apenas 02 (dois) cartões por concurso, em pouco tempo o sujeito acertaria 14 e 15. Vai entender uma maluquice dessas. Sempre bati de frente com isso. ;)8-)

Então, o que eu penso é o seguinte: labutar o pensamento, fundir a cuca para tentar atingir essa marca de 01 acerto das 10 em 10, 01 única vez a cada 15 concursos. Que tal? :idea:;):P:lol::roll:8-)

amigo concordo com vc em se

acertasemos 10 em 10 em 15

concurso daria pra fica rico. e

dificil mesmo mais com 9 eu

discordo de ti pois agora eu

consigo isso entre 8 concurso e

com 5 jogos de 10 dz cada jogo.

agora acerta 10 em 10 nesse 5

jogo so com a sorte. mais

acredito que vem. nao testei

ainda mais vou fazer os 87 jogos

de 10 dz e ve pois acho que eles

devem acerta pontuação baixa

como 2,1 ponto ai joga o 15

inverso delas. tambem e uma

estrategia .mais meu foco e os

5 jogos de 10 dz . pois sei que

acerto 8 quase sempre e 9 vem

mesmo acertando 9 uma vez por

mes so eu achando uma forma

de acerta as outra 5 100%

pegaria 14 pontos por mes.

ja bolei um esqueminha aqui

mas nao pra pega 14 pontos

uns 11,12 ate 13. se tenho 10 dz

falta 15 vou dividi as 15 em 3

grupo de 5 dz e completa =15

jogos quando acerta 8,9 em 10

terei 11 ,12 garantido corendo

risco de 13,14 pontos isso foi

oque eu pensei ainda. to na

espera de algum amigo entra

nessa com uma boa soluçâo.que

seria essa 15-5-5-5=???

porem e muinto jogo mesmo

nao valeria a pena pois e 5 grupo

entao ja sabem.

mais ja ta otimo pois consigui

acerta 8,9 em 10 e uma otima

tacada e so conta com a sorte e

acerta mais 5 dz.kkkkkkkkkkks, apostando 01 sequência em cada um destes concursos, ficaria rico rapidamente. Só que ninguém consegue isso, uma verdadeira façanha. É só testar para comprovar, aliás, a comprovação está aqui mesmo no Fórum, no tópico das 10 fixas. Foram apenas 02 acertos de 10 em 10, apesar das centenas e centenas de palpites, de diferentes modos e métodos e coisa e tal. E havia um forista aqui que defendia a ideia maluca de que, jogando com 10 fixas e apenas 02 (dois) cartões por concurso, em pouco tempo o sujeito acertaria 14 e 15. Vai entender uma maluquice dessas. Sempre bati de frente com isso. ;)8-)

Então, o que eu penso é o seguinte: labutar o pensamento, fundir a cuca para tentar atingir essa marca de 01 acerto das 10 em 10, 01 única vez a cada 15 concursos. Que tal? :idea:;):P:lol::roll:8-)

amigo concordo com vc em se

acertasemos 10 em 10 em 15

concurso daria pra fica rico. e

dificil mesmo mais com 9 eu

discordo de ti pois agora eu

consigo isso entre 8 concurso e

com 5 jogos de 10 dz cada jogo.

agora acerta 10 em 10 nesse 5

jogo so com a sorte. mais

acredito que vem. nao testei

ainda mais vou fazer os 87 jogos

de 10 dz e ve pois acho que eles

devem acerta pontuação baixa

como 2,1 ponto ai joga o 15

inverso delas. tambem e uma

estrategia .mais meu foco e os

5 jogos de 10 dz . pois sei que

acerto 8 quase sempre e 9 vem

mesmo acertando 9 uma vez por

mes so eu achando uma forma

de acerta as outra 5 100%

pegaria 14 pontos por mes.

ja bolei um esqueminha aqui

mas nao pra pega 14 pontos

uns 11,12 ate 13. se tenho 10 dz

falta 15 vou dividi as 15 em 3

grupo de 5 dz e completa =15

jogos quando acerta 8,9 em 10

terei 11 ,12 garantido corendo

risco de 13,14 pontos isso foi

oque eu pensei ainda. to na

espera de algum amigo entra

nessa com uma boa soluçâo.que

seria essa 15-5-5-5=???

porem e muinto jogo mesmo

nao valeria a pena pois e 5 grupo

entao ja sabem.

mais ja ta otimo pois consigui

acerta 8,9 em 10 e uma otima

tacada e so conta com a sorte e

acerta mais 5 dz.kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Alguns não vão concordar com o que eu vou afirmar mas acertar 09 em 10, ou até mesmo 10 em 10, testando várias sequências em determinado período de tempo, não quer dizer muita coisa. Ao contrário, se alguém conseguisse acertar 10 em 10, 01 única vez a cada, digamos, 15 concursos, apostando 01 sequência em cada um destes concursos, ficaria rico rapidamente. Só que ninguém consegue isso, uma verdadeira façanha. É só testar para comprovar, aliás, a comprovação está aqui mesmo no Fórum, no tópico das 10 fixas. Foram apenas 02 acertos de 10 em 10, apesar das centenas e centenas de palpites, de diferentes modos e métodos e coisa e tal. E havia um forista aqui que defendia a ideia maluca de que, jogando com 10 fixas e apenas 02 (dois) cartões por concurso, em pouco tempo o sujeito acertaria 14 e 15. Vai entender uma maluquice dessas. Sempre bati de frente com isso. ;)8-)

Então, o que eu penso é o seguinte: labutar o pensamento, fundir a cuca para tentar atingir essa marca de 01 acerto das 10 em 10, 01 única vez a cada 15 concursos. Que tal? :idea:;):P:lol::roll:8-)

REALMENTE COM 3 JOGOS JA TERIA TODOS PREMIADOS COM 11 12 PTS. NO MINIMO.

E AS CHANCES PARA UM 15 PTS SERIA DE 3 CHANCES PARA 3003.

O PROBLEMA É JUSTAMENTE ACERTAR ESTAS 10 DEZENAS. ATÉ 9 DARIA LUCRO.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda acho que o grande lance é 16 até 17 dezenas. Aposta fechada. Deu ali dentro é só correr pro abraço. Ao invés de queimar os neurônios prá tentar 09 em 10, o que não garante coisa alguma, diga-se de passagem, (apesar de o meu único 14 ter sido com 09 acertos em 10 fixas) prefiro tentar encaixar ao menos 14 em 16. 13 em 16 já consegui, 14 em 17 também. Aliás, lá no tópico das 16 dezenas, ontem, o Joselmo acertou 13 em 16. Otimizar ao máximo esse esquema, eis o grande desafio. Um dia dá certo. ;):P:D8-)

A minha opinião atual sobre jogar com 10 fixas (não me acanho nem um pouco em dizer que simplesmente mudei de opinião) é que, apostar desse modo é perder tempo para percorrer um pedaço do caminho, algo quase tão dificil quanto tentar um atalho para percorrer todo o caminho de uma só vez. ;):D8-)

Link to comment
Share on other sites

QUEM CONSEGUE 10 EM 10 FIXAS PRA CHEGAR EM 14 15 NOS 17 E MOLEZA.

A QUESTÃO É A SEGUINTE, PARA SE CONSEGUIR RESULTADOS EXPRESSIVOS COM POUCOS JOGOS, É APOSTANDO NAS COMBINAÇÕES DE 16 17 DEZENAS.

SÓ QUE É MUITO MAS MUITO DIFICIL DE ACERTAR 15 DENTRO.

ACHO QUE É MELHOR TENTAR POR EXEMPLO COM COMBINAÇÃO DE 20 21 22 DEZENAS. COM POUCOS JOGOS, QUE ESTA BATENDO 15 COM MAIS FREQUENCIA QUE 14 16 17 DEZENAS. E ESTA CONCORRENDO COM MENAS PROBABILIDADE DE ACERTAR OS 15.

Link to comment
Share on other sites

QUEM CONSEGUE 10 EM 10 FIXAS PRA CHEGAR EM 14 15 NOS 17 E MOLEZA.

A QUESTÃO É A SEGUINTE, PARA SE CONSEGUIR RESULTADOS EXPRESSIVOS COM POUCOS JOGOS, É APOSTANDO NAS COMBINAÇÕES DE 16 17 DEZENAS.

SÓ QUE É MUITO MAS MUITO DIFICIL DE ACERTAR 15 DENTRO.

ACHO QUE É MELHOR TENTAR POR EXEMPLO COM COMBINAÇÃO DE 20 21 22 DEZENAS. COM POUCOS JOGOS, QUE ESTA BATENDO 15 COM MAIS FREQUENCIA QUE 14 16 17 DEZENAS. E ESTA CONCORRENDO COM MENAS PROBABILIDADE DE ACERTAR OS 15.

perdedor vc me deu uma ideia

em completa as 10 dz com mais

7,8,9 dz kkkkkkk.

como eu disse os 5 grupos acerta

8 pontos ate com frequencia.

antes eu disse em pega as 15 dz

e dividi em 3 grupos e junta com

as 10 dz fiz isso pega se 11,12

quase sempre 13 vem uma hora

ou outra mais acho que pra mim

nao compennsa pois estou a

procura de um esquema poreta

mesmo pois 11,12 e ate 13 pontos

pra mim ja nao esta fazendo

diferença mais. quero e 14,15.

mais em reparti as 15 dz em 3

parte e bom mesmo como o

perdedor disse pois as chances

sao grande pois vai de vc acerta

as dz certa entre 1 grupo dos 3

e espera as 10 dz pega os 8,9,10

kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

O caminho é justamente aumentar as chances juntando mais dezenas às fixas. Só que o apostador fixar 10 e juntar mais 11, ô loco, :lol: , vai ter que labutar o pensamento num universo muito grande, de 54264 possibilidades. Isso simplesmente vai causar uma impressão de que vai ficar mais fácil mas na verdade vai ficar é trabalhoso prá caramba. Agora, se o sujeito fixa 10, acerta 08 e completa algumas sequências com mais 07 dezenas, pode chegar a 15 acertos, ainda assim. Pôxa, quem vai negar a praticidade de algo assim? São grupos de apenas 17 dezenas, 136 palpites cada um. Eu tô careca de acertar 13 em 17, fazendo dessa forma, só que não jogo porque estou testando um modo de conseguir acertar 13 em 17 frequentemente e não esporadicamente. E isso é dificil prá dedéu. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...