Jump to content

quina ...


val

Recommended Posts

Olha, é o seguinte:

No meu caso a LOTAFÁCIL é minha PAIXÃO, não adianta, não tem como abandoná-la, é verdade! :roll:

Mesmo quando nos próximos concursos os preços sejam REAJUSTADOS mesmo assim vou continuar com ela pois ACREDITO nela.

Besteira ou não, estarei com ela.

TUDO, repito, é uma questão de PAIXÃO.

Ultraman

PS: Pode não parecer, mas estas palavras foram tão romanticas :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Eu também concordo, o problema é que o pode do nome Lotofacil juntamente com essa premiação de 11 pontos simplesmente impede as pessoas de perceberem isso.

A quina alé de ser mais fácil ainda além de tudo ela oferece muito mais chances de tirar premios de mais de 1 milhão, as vezes 2 ou 3 milhões, pois ela acumula com muita frequencia e esta constantemente dando premio desse valor e geralmente é somente um ganhador.

O grande problema é que o pessoal fica muito fixado na Lotofacil e so estudam ela consequentemente praticamente 80% dos esquemas que existem são para a Lotofacil, não por que ela seja relamente mais fácil mais simplesmente por que a Lotofacil premia mais com menos, entendeu e menos com mais.

Já a Quina premia menos com menos e mais com mais, entendeu.

Link to comment
Share on other sites

vanessa , vc sabe pq a quina é mais facil que a lotodificil ?

a quina siplesmente sao sorteados 5 dzs bastando apenas acertar 3 dzs vc ganha , enquanto a lotofacil vc tem acertar 15 dzs portanto, sao mais dzs no sorteio . e a quina a partir de 3 numeros ganha premios .

faz esquemas com duque para vc ver que a quina e fantastica .

um grande abraço .

Link to comment
Share on other sites

vanessa , vc sabe pq a quina é mais facil que a lotodificil ?

a quina siplesmente sao sorteados 5 dzs bastando apenas acertar 3 dzs vc ganha , enquanto a lotofacil vc tem acertar 15 dzs portanto, sao mais dzs no sorteio . e a quina a partir de 3 numeros ganha premios .

faz esquemas com duque para vc ver que a quina e fantastica .

um grande abraço .

Foi justamente isso que eu falei.

A Lotofácil premia mais com menos. são muitos de 11 pontos (que geralmente nem premio é, é simplesmente retorno)

E a Quina premia menos com mais.

Por isso o pessoal se ilude, mas a lotofácil foi criada para isso mesmo para criar essa ilusão de facilidade as pessoas nem sequer notam que o que elas geralmente chamam de premio geralmente é simplesmente uma pequena parte das apostas dela que retornou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...