Jump to content

!Ñ vai agradar!


tranquilo

Recommended Posts

Acho que não é importante.

Pelo que conferi, se olharmos a retroatividade dos concursos ultimamente eles estão pontuando entre (11 e 13pontos em sua maioria na casa de 52 a 65vezes) como estamos no concurso 653, isto dá algo em torno de 7,9% a 9,9%.

Aos mestres aí dos fechamentos este número representa alguma coisa.

Por exemplo, eu sei que a linha que mais sai é a 11,12,13,14,15, 2 e 1 são números interessantes!

Teríamos 07 fixos, agora a briga é com os outros 18, conciliando com este dado estatístico, o fato de 8 a 10 números em sua maioria repetirem dos dois concursos anteriores.

DIVIRTAM-SE :geek:

Se não agradar em três dias excluo o tópico!!!! :oops:

Muito Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

Tranquilo, o mais importante é a observação, agradar é o de menos, todo método é válido para termos novas formas de jogar, ganhar é uma questão de sorte e não de método... é mais uma boa observação, são números que eu jogo em praticamente todos os concursos, não consigo deixá-los de fora, eu mesmo achei interessante o seu estudo, é algo a mais para analisar quando for fazer as apostas, valeu pela postagem, grato !!!

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

Tranquilo, o mais importante é a observação, agradar é o de menos, todo método é válido para termos novas formas de jogar, ganhar é uma questão de sorte e não de método... é mais uma boa observação, são números que eu jogo em praticamente todos os concursos, não consigo deixá-los de fora, eu mesmo achei interessante o seu estudo, é algo a mais para analisar quando for fazer as apostas, valeu pela postagem, grato !!!

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Juliano. Muito obrigado! Eh que a gente que está aprendendo, certas inseguranças surgem! Fique com DEUS , também. Costumo usar não um simples jargão mais uma filosofia para minha vida. "Busquemos 1° a DEUS, o mais nos será abençoado"! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...