Jump to content

RESULTADO 654


Luiz Carlos

Recommended Posts

Contra fatos não há argumentos. Taí mais uma prova de que estatística, praticamente, não ajuda em nada. Nas "previsões" daquí do forum para o concurso 654, ninguém chegou nem perto. O fato (incontestável) é: Tudo pode acontecer, inclusive 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 e/ou 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25! Um dos ganhadores foi daquí de minha cidade vizinha, Aparecida de Goiânia (sou de Goiânia). O cabra foi na lotérica e fez 02 (!!!!!) surpresinhas. Levou mais de 700 mil, sem estatística nenhuma: Chegou no caixa da lotérica e disse "Moça, me dá o troca de minha conta de luz em surpresinha da Lotofácil pra hoje". E aí gente, o que dizer? E isso não foi nem a 1ª nem a 2ª vez que acontece na Lotofácil. E nem será a última. Correr atrás de dados estatísticos, queimar neurônios, não leva aos 15 pontos! Lógico, tem muitos aquí que não concordam, mas, como disse no começo, contra fatos, não há argumentos. Podem continuar acreditando nas estatísticas e perdendo dinheiro. Jogo hoje, no máximo, 10 volantes. Ontem de manhã, tirei 5 surpresinhas na lotérica. Achei os jogos horríveis, faltando toda a segunda linha em um deles. Neste jogo, fiz 12. Só foi sorteado o nº 7 nesta linha no 654.

Link to comment
Share on other sites

será que alguma vez, já aconteceu isso de treze dezenas se repetirem, hein :roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll:

ola silvia! se vc pesquisar sobre tds os sorteios da loto facil ate o de ontem,vc verá q ja aconteceu sim,e varias vezes isso,tanto q ja aconteceu com 14 repetidas,isso msm,14!!! :o:o

mas ao longo dos sorteios pude ver q isso é um caso isolado,da msm forma q é raro repetir somente 6 dezenas do anterior

como tbm ja aconteceu algumas vezes

espero ter ajudado

boa sorte ;)

Link to comment
Share on other sites

No Conc. 349 repetiu 14 do conc anterior

15 pontos deu 32 ganhadores c/ prêmio de 36,966,12

14 pontos deu 27.396 ganhadores c/ Prêmio de 18,51

Obs: maior numeros de ganhadores de 15 pontos em um concurso:

Foi no conc. 367, repetiu somente 9 dezenas do anterior.

15 pontos: 39 ganhadores, valor 25.430,32

Link to comment
Share on other sites

Contra fatos não há argumentos. Taí mais uma prova de que estatística, praticamente, não ajuda em nada. Nas "previsões" daquí do forum para o concurso 654, ninguém chegou nem perto. O fato (incontestável) é: Tudo pode acontecer, inclusive 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 e/ou 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25! Um dos ganhadores foi daquí de minha cidade vizinha, Aparecida de Goiânia (sou de Goiânia). O cabra foi na lotérica e fez 02 (!!!!!) surpresinhas. Levou mais de 700 mil, sem estatística nenhuma: Chegou no caixa da lotérica e disse "Moça, me dá o troca de minha conta de luz em surpresinha da Lotofácil pra hoje". E aí gente, o que dizer? E isso não foi nem a 1ª nem a 2ª vez que acontece na Lotofácil. E nem será a última. Correr atrás de dados estatísticos, queimar neurônios, não leva aos 15 pontos! Lógico, tem muitos aquí que não concordam, mas, como disse no começo, contra fatos, não há argumentos. Podem continuar acreditando nas estatísticas e perdendo dinheiro. Jogo hoje, no máximo, 10 volantes. Ontem de manhã, tirei 5 surpresinhas na lotérica. Achei os jogos horríveis, faltando toda a segunda linha em um deles. Neste jogo, fiz 12. Só foi sorteado o nº 7 nesta linha no 654.

Eu jogo baseado em estatísticas e não acho que estou jogando dinheiro fora.

Sempre joguei desse jeito e não costumo passar muitos sorteios sem lucro(Pequeno,claro)

Acho que jogar por estatística é a mesma coisa que jogar com tabelas,esquemas,surpresinhas,teimosinhas,etc,

é apenas OUTRA forma de se jogar.

Vou continuar jogando dessa forma,pra dar uma chance ao acaso.

Quem sabe um dia o acaso me favorece?

Sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

Ontem foram 13 repetentes. E há poucos concursos, foram 13 entre as 16 mais sorteadas. Por que cargas d'água estatística não serve prá nada? Lógico e evidente que serve. Eu considero altamente a estatística mas aposto pela avessas também, nas out. Porque, na verdade, acontecem as duas coisas: às vezes o resultado é estatístico, outras vezes não. ;):P8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...