Jump to content

Sou novo ajudem


fers2vane

Recommended Posts

gostaria muito de sair do buraco entao quero saber se alguem tem um modo bom de ganhar

sendo com varios numeros

mais que a possibilidade de ganhar é enorme e que o propio que mandar ja ganhou

agradeceria muito

manda por mensagem se nao quer postar aqui

Grato

Link to comment
Share on other sites

:o Caro(a) fer2vane, se caso voce tiver o mapa do tesouro, voce diria ou colocaria na internete dizendo onde tem muito ouro, diamantes, joias etc... Com toda certeza todos aqui querem ganhar e se alguém tem a formula, não vai passar. Então, o negocio é estudar e olhar os tópicos, quem sabe alguma coisa daqui não te ajuda? Te desejo toda a sorte. Ah! Se caso decobrir, compartilhe conosco... ;)
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

Colega, não tenho a intenção de te desanimar, só de te falar qual é a realidade, "MÉTODOS E ESQUEMAS PARA GANHAR NAS LOTERIAS NÃO EXISTEM", o que existe são métodos e análises que aumentam as chances de ganhar, mas não garantem vitória alguma, o que mais tem por aí é gente querendo vender esses métodos bem baratinho e garantindo muito dinheiro, mas fica a dúvida: se garante muito dinheiro por que eles não jogam ao invés de vender ???

Mais uma coisa, nesse fórum tem todos os métodos que os vigaristas vendem por aí, eles copiam daqui para vender aos desavisados, só que aqui é de graça, é só procurar nos tópicos e analisá-los, verá que ganhar é uma questão de sorte, jogue pouco e faça experiências, mas se alguém te garantir algo desconfie que é venda...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Ae, não existe um método que lhe garanta ganhar na loteria, pois loteria é sorte, o que conta é o palpite de cada um e o quanto a pessoa acredita que pode ganhar... o que acontece é que existe apenas um raciocinio lógico simples na loteria e algumas pessoas que entendem um pouco de programas, criam e enfeitam suas paginas vendendo um produto que na verdade tem como fundamento o raciocinio lógico e simples, quem compra esses programas podem sim conseguirem bons resultados, mas um bom resultado pode ser obtido por qualquer um tendo ou não tendo o programa!!!

Método simples e lógico( melhor caminho para bons resultados, mas que depende muito da sorte):

Lotomania: Em um cartão você escolhe 50 números, dos 100 disponíveis. São sorteados 20 números.

Ganha quem acertar dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte ou nenhum número.

Lógica: são sorteados 20% do total de numeros... logo: são sorteados 20 numeros e não são sorteados 80 numeros...

responda rapido: é mais facil escolher 1 numero que irá sair ou um numero que não irá sair????? R: lógico que é mais facil escolher um numero que não irá sair no sorteio...

na lógica da lotomania: é mais facil errar do que acertar...

Agora dentro desse raciocinio, eu sei que no maximo que alguém pode acertar são 20 numeros, logo no minimo sempre iremos errar 30 numeros, facil perceber isso né( sempre erramos no minimo 30 numeros) pois escolhemos 50 e são sorteados apenas 20.... continuando o raciocinio o mais facil de acontecer é acertarmos 20% dos numeros que marcamos, logo o resultado mais comum é acertar 10 numeros!!!

Eu jogo assim, não acredito em uma outra maneira de facilitar a busca de um bom resultado na lotomania!!!

assim eu elimino 30 numeros sempre, voce pode excluir esses 30 numeros da forma que achar melhor... porém sempre o mais provavel de acontecer na lotomania é acertar 20% dos numeros, logo se eu excluo 30 numeros o resultado mais comum seria eu acertar 6 numeros, mas meu objetivo é errar todos os 30, para isso existe uma probalbilidade que é 1/3372, é claro que não é facil, mas ao atingir esse objetivo, ( quando voce eliminar 30 numros especificos e esse n]ao sairem) suas chances de ganhar o premio maximo que é normalmente 1/11372365+-, passam a ser 1/3372+-...

Jogando assim voce "divide" a dificuldade em duas partes, é como pegar a dificuldade total e usar a raiz quadrada, a probabilidade de eliminar 30 numeros e certar o palpite X a probabilidade de jogar os 70 numeros restantes e acetar os 20 é a probabilidade real...

Eu garanto ganhar o premio maximo da lotomania acertando os 20 numeros, com 3372 apostas tendoi um custo total de 5058,00 reais, porém para isso os 30 numeros especificos não podem sair!!! quem quer tentar!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...