Jump to content

MEGA BOLÃO DA QUINA - COTAS A R$ 5,00


Ederson José Basilio

Recommended Posts

Estamos pensando na realização de um bolão da QUINA.

Serão 15 cotas de R$ 5,00 num fechamento de QUINA utilizando 20 dezenas.

Ficarei encarregado da elaboração, impressão e registro dos jogos.

Todos receberão o conferidor para acompanhar o desempenho dos jogos.

Ederson

Maurício Samy

Afrancine

Pestana (já comentou comigo por e-mail que iria participar)

Faltam 11

Link to comment
Share on other sites

eu tmb.

to dentro, mas seria bom ser 10 reais de cada um com um fechamento com mais dezenas.

sassacota@hotmail.com

Underson, na QUINA o que importa é o custo benefício. Primeiramente temos que pensar em não perder, ou ao menos quando ganhar recuperar o capital investido. Com $$$ em caixa a gente analisa as melhores possibilidades e assim dá pra faturar alguma coisa boa. É tipo uma escada, vamos começar no primeiro degrau ;) .

Completando

FALTA 1

Link to comment
Share on other sites

eu tmb.

to dentro, mas seria bom ser 10 reais de cada um com um fechamento com mais dezenas.

sassacota@hotmail.com

Underson, na QUINA o que importa é o custo benefício. Primeiramente temos que pensar em não perder, ou ao menos quando ganhar recuperar o capital investido. Com $$$ em caixa a gente analisa as melhores possibilidades e assim dá pra faturar alguma coisa boa. É tipo uma escada, vamos começar no primeiro degrau ;) .

Completando

FALTA 1

correto é isso mesmo vamos devagar, mas pode contar comigo para qualquer bolão, se eu não responder no forum me manda um email por favor.

só para deixar registrado.

Eu, pestana e mais alguns amigos elaboramos um bolão de 35 reais de cada um. com 16 participante em um total de mais de 500 jogos na lotofacil, acredito eu que ser for esse valor para cada pessoa em outro bolão no futuro a gente tenha boas chances de ganhar pelo menos uma quadra.

Link to comment
Share on other sites

Underson

Estou loco pra testar uma planilha com 32 dezenas que fizemos fechando a quina em mil jogos ( 2 fixas ). Tomara que nosso bolão dê bons frutos pra quem sabe a gente poder apostar alto e assim faturar milhões kkkk e como diz nosso amigo sumido ADONAÍ... Vamos viajar por esse mundão. ;)

opa já tem 1.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...