Jump to content

Ilusão Lotomania abaixo de 80 dezenas escolhidas


andrecorrea

Recommended Posts

Ola amigos,

Sou novato aqui nesse fórum, e a cada dia aprendo um pouco. Tento desenvolver idéias que sejam aproveitáveis, por que o primeiro passo é aprender como não se jogar.

Por exemplo, me corrijam se eu estiver errado.

Matrizes da lotomania que tenham 80 numeros ou menos escolhidos não geram nenhuma vantagem, pois, a estatistica ficaria igual a de ganhar com zero pontos. Terei que errar todas que irão sair, e sendo assim, ganharia com zero. Então essas matrizes só dão vantagem se montadas com no mínimo 85 dezenas.

Aguardo comentários.

ANdré

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos,

Sou novato aqui nesse fórum, e a cada dia aprendo um pouco. Tento desenvolver idéias que sejam aproveitáveis, por que o primeiro passo é aprender como não se jogar.

Por exemplo, me corrijam se eu estiver errado.

Matrizes da lotomania que tenham 80 numeros ou menos escolhidos não geram nenhuma vantagem, pois, a estatistica ficaria igual a de ganhar com zero pontos. Terei que errar todas que irão sair, e sendo assim, ganharia com zero. Então essas matrizes só dão vantagem se montadas com no mínimo 85 dezenas.

Aguardo comentários.

ANdré

Já começa por aí

Gastar muito não é sinônimo de ganhar na loteria.

Link to comment
Share on other sites

Oi Maroc,

Eu acredito que essas matrizes com 80 numeros combinados dão uma falsa impressão de vantagem pq das 80 dezenas que se escolhe, as 20 do sorteio devem estar presentes dentre as 80, ok? Então, seriam 20 números que você precisa errar, ou seja, é como se você conseguisse deixar de fora os 20 q dariam, na aposta espelho, o premio com 0 pontos.

QUando vc escolhe 80 dz, você precisa acertar os 20 números que não vão sair no sorteio, pq esses 20 estão fora da sua aposta.. então se vc deve acertar os 20 que estarão fora, está incorrendo na probabilidade do "zero" ponto.

Será que tem fundamento meu pensamento ou já estou ficando louco? rssrs

Abraço

André

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Seu pensamento está totalmente errado, erra 20, é a probabilidade de escolhe 20 das 80 que não vão é uma probabilidade maior do que escolher 50 de 80 que não vão dar, ai sim você teria espelho, acertando 50 das 80 que não vão dar, você acha fácil , é uma em 11 milhões.

Saudaçõs

Particularmente, eu prefiro acreditar que é mais fácil correr atras dos zero pontos.

Probabilisticamente ´e uma coisa, mas sob a ilusão de ótica é outra e isso nos dá uma vantagem, conforme minhas condições financeiras me permitem é apenas 6 (seis) cartões por concurso, ou seja, 3 volantes + espelho. Consegui fazer dois c/15 e um c/quatorze.

Opção 1: Acertar os 20 pontos

Marcar o resultado no volante, são vinte números, sobraram 80 para você errrar.

Opção 2: Errar os 20 pontos, ou seja Zero pontos.

Marca-se 50 números c/a esperança de errar todos e ainda tem de lambuja 30 dezenas.

Opinem, estamos aqui para isso.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...