Jump to content

SOFT QUE IMPORTE FILTROS EM TXT! ALGUEM CONHECE?


O Melhor de todos

Recommended Posts

Olá galerinha!

Gostaria de saber se alguem conhece algum soft que importe filtros e no final do resultado da filtragem que ele consiga exportar o resultado para *.doc ou *.txt! Pois tenho uma ideia de importar uns 20 mil filtros e fazer isso manualmente fica quase impossivel!

Agradeço antecipadamente a colaboração!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá galerinha!

Gostaria de saber se alguem conhece algum soft que importe filtros e no final do resultado da filtragem que ele consiga exportar o resultado para *.doc ou *.txt! Pois tenho uma ideia de importar uns 20 mil filtros e fazer isso manualmente fica quase impossivel!

Agradeço antecipadamente a colaboração!

Abraços!

Nao entendi o que vç está querendo como assim exportar filtros? Pode ser mais claro?

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi o que vç está querendo como assim exportar filtros? Pode ser mais claro?

Lmania 8, só que tem q comprar a chave de registro por 15 reais :o , mesmo assim eu comprei e gostei.

Galerinha!

Deixa eu explicar!!!

Tenho um arquivo com 2000 combinações que quero utilizar como filtro, e fazer manualmente fica muito cansativo! Alguem conhece algum soft que eu consiga adicionar essas 2000 combinações como filtro e filtra-los!

Por favor! Tenham a minha solução!!!

Obs: A demora para responder foi por não conseguir me logar, que deve ser o caso da maioria!!!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

eu tbm já apanhei muito, :cry: fazendo filtro manualmente, mais eu já dessa fase ruim :lol:

ai tive uma ideia e testei, :lol: deu certo

faz assim, entra no cologa----editor de filtros

manter ou eliminar vc escolhe...

minimo ou maximo vc escolhe...

nome do filtro vc escolhe...

cadrastrar...

vc quer fazer 20000 filtros né? faz assim depois de cadastrar o 1°

vc fica clicando em cadastrar até fazer uns 200 do mesmo (sem numeros nenhum)

ai vc salva.

ai vc vai na pasta dos arquivos salvos do cologa.

lá vai estar o arquivo salvo do seu filtro, clica com o botão (direito) nele e abre ele como (bloco de nota)

seleciona tudo e cola no (excel) e assim vai se ineresar te passo o resto, parece dificil mais é bem simples.

Link to comment
Share on other sites

eu tbm já apanhei muito, :cry: fazendo filtro manualmente, mais eu já dessa fase ruim :lol:

ai tive uma ideia e testei, :lol: deu certo

faz assim, entra no cologa----editor de filtros

manter ou eliminar vc escolhe...

minimo ou maximo vc escolhe...

nome do filtro vc escolhe...

cadrastrar...

vc quer fazer 20000 filtros né? faz assim depois de cadastrar o 1°

vc fica clicando em cadastrar até fazer uns 200 do mesmo (sem numeros nenhum)

ai vc salva.

ai vc vai na pasta dos arquivos salvos do cologa.

lá vai estar o arquivo salvo do seu filtro, clica com o botão (direito) nele e abre ele como (bloco de nota)

seleciona tudo e cola no (excel) e assim vai se ineresar te passo o resto, parece dificil mais é bem simples.

Tenho conhecimentos avançado em infor e conheço bem os softs lotericos, então vou tentar concluir esse processo que vc passou!!! Amanha tentarei e te passo se consegui! Qualquer coisa pesso help!!!

Muito obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Vç poderia postar estes 2000 filtros pra nós porque sinceramente eu nunca tantos filtros asssim .Aguardo resposta.

Rodrigão!

Posso até passar os filtros! Porem se não conhecer cada um e a faixa que deve ser aceito ou negado não vai adiantar nada, não tem descrição em cada filtro! São minha loucuras loucuras!!!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

eu tbm já apanhei muito, :cry: fazendo filtro manualmente, mais eu já dessa fase ruim :lol:

ai tive uma ideia e testei, :lol: deu certo

faz assim, entra no cologa----editor de filtros

manter ou eliminar vc escolhe...

minimo ou maximo vc escolhe...

nome do filtro vc escolhe...

cadrastrar...

vc quer fazer 20000 filtros né? faz assim depois de cadastrar o 1°

vc fica clicando em cadastrar até fazer uns 200 do mesmo (sem numeros nenhum)

ai vc salva.

ai vc vai na pasta dos arquivos salvos do cologa.

lá vai estar o arquivo salvo do seu filtro, clica com o botão (direito) nele e abre ele como (bloco de nota)

seleciona tudo e cola no (excel) e assim vai se ineresar te passo o resto, parece dificil mais é bem simples.

Vc é o cara divino!!! Me quebrou um galho da cacete! O ruim é que esse cologa é uma bosta de tão lento! Para gerar os 3milhões de jogos ele demora 1 hora! E para filtrar está a 1 hora filtrando e ainda está em 15%! Putz!

Minha imaginação está alem do olho de tandera!!! Se dé certo o que estou pensando vc será muito bem remunerado por essa grande dica!

Link to comment
Share on other sites

:lol: pra isso serve o forum pra ficar mais facil nossos estudos, eu já penei pra caramba :x estudando se tivesse as dicas que eu mesmo descobri já estaria muito afrente do que eu to, nos estudos hoje em dia... :D

BAND! CONHECE OUTRO SOFT QUE CONSIGA FAZER ISSO? POIS O COLOGA É UMA BOSTA DE LENTO! DESISTI DE POR ELE PARA RODAR! PASSOU 12HORAS E RODOU APENAS 30%! PRECISO DE UM MAIS RAPIDO!

Link to comment
Share on other sites

Compre um pc com processador de 16 gb, 128gb de ram, SO de 64 bits, acho que vai um pouco mais rápido.

Demorar , demora mesmo.

Cologa é um ótimo software, muito eficiente e roda redondinho.

outra opção é dividir os filtros em vários módulos.

Amigo,

Meu micro é um I7 versão 2, com 16Gb de ram, portanto não é maquina! Outra coisa o Lotofacil Professioanl da Spolti roda em 5 minutos os 3milhoes de jogos possivel da lf! Portanto afirmo que o cologa referente a velocidade é uma bosta! Não estou me referindo a funcionalidade!

Link to comment
Share on other sites

Amigo O Melhor de todos,

Baixe o software abaixo e gere o fechamento completo da Lotofácil em 24 segundos, nele não há como aplicar filtros.

http://www.cologa.com.br/Matriz.zip

Em breve teremos outro disponível capaz de gerar o mesmo fechamento em menos de 1 segundo.

Amigo,

Essa lentidão não é por conta de ser gratuito não ??? O pago ou o gratuito tem o mesmo desempenho???

Grato pelo link desse soft, porem eu precisaria do cologa para poder filtrar esses jogos e está muito lento! Me arrume a solução por gentileza!!!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Amigo O Melhor de todos,

Tenho interesse em tornar o software COLOGA melhor possível.

Mande os filtros que você está mandando o software COLOGA processar para e-mail guynovaes@yahoo.com, assim poderei ver o que ocorre e até propor uma alternativa.

Se possível mande o arquivo já formatado para ser aberto diretamente pelo Editor de Filtros do COLOGA.

Link to comment
Share on other sites

Dá para fazer isso no SP Loto Professional e no SP Lotofácil Professional, da Spolti, da seguinte forma: 1. Cole as seqüências de dezena na horizontal, uma embaixo da outra, em um arquivo do bloco de notas, que você salvará com um nome e fechará; 2. Em um dos programas mencionados, vá ao menu Arquivo > Importar Arquivo Texto e abra o arquivo do bloco de notas que você salvou no passo anterior; 3. Aplique os filtros sobre as apostas abertas, para selecionar as desejadas. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Dá para fazer isso no SP Loto Professional e no SP Lotofácil Professional, da Spolti, da seguinte forma: 1. Cole as seqüências de dezena na horizontal, uma embaixo da outra, em um arquivo do bloco de notas, que você salvará com um nome e fechará; 2. Em um dos programas mencionados, vá ao menu Arquivo > Importar Arquivo Texto e abra o arquivo do bloco de notas que você salvou no passo anterior; 3. Aplique os filtros sobre as apostas abertas, para selecionar as desejadas. Boa sorte!

Obrigado Jaguar,

Mas o que quero é importar filtros!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Amigo O Melhor de todos,

Tenho interesse em tornar o software COLOGA melhor possível.

Mande os filtros que você está mandando o software COLOGA processar para e-mail guynovaes@yahoo.com, assim poderei ver o que ocorre e até propor uma alternativa.

Se possível mande o arquivo já formatado para ser aberto diretamente pelo Editor de Filtros do COLOGA.

Dá uma luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...