Jump to content

FALTA BOAS IDÉIAS !!!


Arlyn

Recommended Posts

Oi Foristas ! dizem que mês de agosto é o mês do cachorro louco, acredito tbm que é o mês da falta de boas idéias principalmente aqui neste forum ! nós estamos sem boas idéias pra vencermos o desafio de ganhar na lotomania,para isto precisamos ousar na pesquisas ! sem trabalho não haverá sucesso em nossas pesquisas ! me desculpem o desabafo ! boa sorte a todos em suas pesquisas !

Link to comment
Share on other sites

Oi Foristas ! dizem que mês de agosto é o mês do cachorro louco, acredito tbm que é o mês da falta de boas idéias principalmente aqui neste forum ! nós estamos sem boas idéias pra vencermos o desafio de ganhar na lotomania,para isto precisamos ousar na pesquisas ! sem trabalho não haverá sucesso em nossas pesquisas ! me desculpem o desabafo ! boa sorte a todos em suas pesquisas !

oi Arlyn

Boas ideias existem já postadas aqui o que falta é tempo para a galera estudarem e pesquisarem .

Eu faço a minha pesquisa todos dias. Eu vou vencer. Eu vou ganhar na lotomania.

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Carol penso igual você. Todos os dias passo horas e horas analisando esquemas, matrizes, comentários que envolve a lotomania

mas no momento ainda não consegui nada. Sei que vou conseguir pois sou persistente. Creio que devemos analisar esquemas

com pontuação de 16,17,18 pontos pois dão um bom dinheiro, mas nunca desprezando 19,20 pontos. Estou a procura de um

esquema que de sempre 70,80% do investimento (na faixa de 150 volantes). Carol preste muita atenção nos detalhes dos

esquemas e matrizes, pois um detalhe pode significar muita coisa. Mas continuo achando que o melhor modo para ganhar em

loterias é o bolão (antes não pensava assim). Se vc conseguir 10 pessoas na sua cidade, arrecadando 50,00 mês, 500,00 para

apostar em 08 sorteios, conseguindo algum 16,17 pontos , o investimento passa a ser menor (ou investe o prêmio em jogos).

Mas continuamos na luta.

A todos do forum um abraço, muita sorte, bom fim de semana e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...