Jump to content

ACUMULOU DE NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


andre-sp

Recommended Posts

ACUMULOU..... A LOTOFACIL TA DOIDA....KKKKKKKKK

boua... quero soh ver os magos falando q é facil e bla bla bla hahahaha... pra mim continua sendo difícil... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol::lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

caros amigos,

sinceramente tds nós brincamos pelo fato de ter acumulado pela 2° vez seguida,mas o negocio é serio.

sabemos qts milhoes de combinaçoes existem na loto facil,mas os amigos na acham estranho acumular 2x uma loteria q é considerada mais **facil**???

qts milhoes de pessoas jogam a cada sorteio na loto facil e ninguem acerta s 15?? na acham estranho isso??

tenho certeza q agora pra quinta feira vai sair variossssssssssss ganhadores com 15 ou aquelas cidades bemmm pequenas que nunca ouviram falar :!:

fica aqui minha duvida sobre essas *loterias*

opinem oq acham,pois somos livres pra dar nossas opinioes :D:idea:

Link to comment
Share on other sites

caros amigos,

sinceramente tds nós brincamos pelo fato de ter acumulado pela 2° vez seguida,mas o negocio é serio.

sabemos qts milhoes de combinaçoes existem na loto facil,mas os amigos na acham estranho acumular 2x uma loteria q é considerada mais **facil**???

qts milhoes de pessoas jogam a cada sorteio na loto facil e ninguem acerta s 15?? na acham estranho isso??

tenho certeza q agora pra quinta feira vai sair variossssssssssss ganhadores com 15 ou aquelas cidades bemmm pequenas que nunca ouviram falar :!:

fica aqui minha duvida sobre essas *loterias*

opinem oq acham,pois somos livres pra dar nossas opinioes :D:idea:

ARRECADAÇÃO da Lotofacil no 661 foi de

R$ 25.171.296,25 milhões = 20.137.037 milhões de apostas :o

e ninguém acertou e ainda chamam isso de facil ? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Taí, mais uma vez, a prova!!! Dois resultados seguidos sem nenhum acertador de 15 pontos. Volta a bater na mesma tecla: Não exite, nem aquí e nem em nenhum outro lugar, formula mágica para se ganhar na Lotofácil (FACIL???) e nem em nenhuma outra loteria. Aquí no forum NÃO existe nenhum gurú, mestre ou sabichão das loterias. O negócio é 10% de técnica (?????) e 90%, pelo menos, de sorte pura. Não tem outro jeito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Taí, mais uma vez, a prova!!! Dois resultados seguidos sem nenhum acertador de 15 pontos. Volta a bater na mesma tecla: Não exite, nem aquí e nem em nenhum outro lugar, formula mágica para se ganhar na Lotofácil (FACIL???) e nem em nenhuma outra loteria. Aquí no forum NÃO existe nenhum gurú, mestre ou sabichão das loterias. O negócio é 10% de técnica (?????) e 90%, pelo menos, de sorte pura. Não tem outro jeito.

Acho que não é bem assim, eu acho que existe sim uma maneira mais estatística de ganhar os 15, sempre há um 'espaço" possível... Por exemplo, até uns tempos atrás, havia vezes em que eu via pessoas apostarem mais de R$50,00 e não pegavam nadica de nada, já agora, sei que com 43 apostas é possível ganhar em todos, sendo assim, eu cheguei a conclusão de que: O difícil não é ganhar na lotofácil, o difícil é cobrir o valor apostado!

Link to comment
Share on other sites

Com todo o respeito prdc999, mas a matriz 25-15-11-15=43 só garante retorno de 2,50 com um custo total de 53,75, prejú de 51,25. Pergunto: Onde voce vê ganho? Pode ser que voce acerte 11, 12 ou 13, mas o universo continuará sendo de mais de 3 milhões e duzentos mil apostas! Voce pode jogar em todos os sorteios durante 1 ano esta matriz. 99,9% de certeza que voce, ao final de um ano, ficará no prejuízo. Agora eu acho mais producente voce jogar, em todos os sorteios durante um ano, 43 surpresinhas ou jogos absolutamente aleatórios. A esmagadora maioria dos ganhadores de 15 pontos da Lotofácil ganha desta forma. E isso, meu caro, é fato e contra eles, infelizmente, não há argumentos!

Link to comment
Share on other sites

A GRANDE ILUSÃO DA LOTOFÁCIL É JUSTAMENTE A APARENTE FACILIDADE. 25 NÚMEROS PARA ACERTAR 15. BUSCAMOS TÉCNICAS, ATALHOS E SEMPRE FICAMOS NOS PREMIOZINHOS DE 11, 12 E 13. E SEMPRE BUSCAMOS OUTRAS "TÉCNICAS" E ARRANJOS E FICAMOS NOS MESMOS PREMIOZINHOS. E A CAIXA SÓ LUCRANDO EM CIMA DE NÓS! NÃO ADIANTA, JÁ TENTEI MUIO MAIS TÉCNICAS DO QUE TODAS AS QUE FORAM EXPOSTAS NESSE FORUM. RESULTADO: SÓ 3 VEZES 14 PONTOS. UMA GRANDE CERTEZA, NÃO DESISTIREI, MAS JOGO APENAS JOGOS PEQUENOS (10 JOGOS A CADA CONCURSO) HOJE EM DIA. NÃO ME PREOCUPO MAIS COM PRIMOS, PARES, IMPARES, FIBONACCI E OUTRAS INUTILIDADES MATEMÁTICAS. A ÚNICA COISA QUE AINDA OBSERVO É: 7 A 10 DO ANTERIOR E SÓ. MESMO COM OS INCONTÁVEIS PREMIOS DE 11, 12 E 13, E OS 3 DE 14 NESTES 661 CONCURSOS EU, COM TODA CERTEZA, ESTOU NO PREJÚ. QUEM GANHOU VERDADEIRAMENTE EM CIMA DE MINHAS APOSTAS ATÉ HOJE FOI SOMENTE A CAIXA! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Com todo o respeito prdc999, mas a matriz 25-15-11-15=43 só garante retorno de 2,50 com um custo total de 53,75, prejú de 51,25. Pergunto: Onde voce vê ganho? Pode ser que voce acerte 11, 12 ou 13, mas o universo continuará sendo de mais de 3 milhões e duzentos mil apostas! Voce pode jogar em todos os sorteios durante 1 ano esta matriz. 99,9% de certeza que voce, ao final de um ano, ficará no prejuízo. Agora eu acho mais producente voce jogar, em todos os sorteios durante um ano, 43 surpresinhas ou jogos absolutamente aleatórios. A esmagadora maioria dos ganhadores de 15 pontos da Lotofácil ganha desta forma. E isso, meu caro, é fato e contra eles, infelizmente, não há argumentos!

Com certeza, eu creio um pouco em sorte, e não disse que vejo lucro na matriz dita, e sim o contrário.

Link to comment
Share on other sites

ESTÁ NA CARA QUE COM OS RESULTADOS "ABSURDOS" DOS ULTIMOS CONCURSOS ERA INTENCIONAL, POIS HORA PULAVA MUITOS NUMEROS E OUTRA SAIA UMA SEQUENCIA GRANDE. AGORA COM RESULTADO APARENTEMENTE "NORMAL" NÃO ESTÁ HAVENDO GANHADORES. PORQUE ?

ESTÃO ESCOLHENDO O GRUPO DE 15 DEZENAS QUE NÃO HOUVE APOSTA E AI ELA SAI, ÓBVIO.

PARA ACUMULAR.

EU APOSTO EM TODOS OS CONCURSOS E TENHO UMA CERTEZA:

AS LOTERIAS SÃO MANIPULADAS PARA SEMPRE GANHAR O MENOR NUMEROS DE PESSOAS NAQUELE TAL SORTEIO.

SE O GRUPO DE DEZENAS QUE TEVE MENOS APOSTADORES, VAMOS COLOCAR 8 APOSTAS SÓ NAQUELE CONCURSO E É O MENOR GRUPO DE APOSTAS EM UMA UNICA SEQUENCIA. ELA SERA SORTEADA. É ASSIM QUE FUNCIONA E SEMPRE VAI FUNCIONAR.

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen::mrgreen::mrgreen: aposto que se sair um resultado assim acumula de novo >>>7 9 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 25

e ele é um resultado "possível" entre as 3 milhões de combinações... não sei pq o pessoal fica espantado com o acúmulo...

a gente sempe joga "bonito" então vamos sempre "perder bonito"...

olha q jogo feio acima... e ele pode vir a premiar sim um dia... ou não tem alguém aí pra me dizer o contrário? rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

A GRANDE ILUSÃO DA LOTOFÁCIL É JUSTAMENTE A APARENTE FACILIDADE. 25 NÚMEROS PARA ACERTAR 15. BUSCAMOS TÉCNICAS, ATALHOS E SEMPRE FICAMOS NOS PREMIOZINHOS DE 11, 12 E 13. E SEMPRE BUSCAMOS OUTRAS "TÉCNICAS" E ARRANJOS E FICAMOS NOS MESMOS PREMIOZINHOS. E A CAIXA SÓ LUCRANDO EM CIMA DE NÓS! NÃO ADIANTA, JÁ TENTEI MUIO MAIS TÉCNICAS DO QUE TODAS AS QUE FORAM EXPOSTAS NESSE FORUM. RESULTADO: SÓ 3 VEZES 14 PONTOS. UMA GRANDE CERTEZA, NÃO DESISTIREI, MAS JOGO APENAS JOGOS PEQUENOS (10 JOGOS A CADA CONCURSO) HOJE EM DIA. NÃO ME PREOCUPO MAIS COM PRIMOS, PARES, IMPARES, FIBONACCI E OUTRAS INUTILIDADES MATEMÁTICAS. A ÚNICA COISA QUE AINDA OBSERVO É: 7 A 10 DO ANTERIOR E SÓ. MESMO COM OS INCONTÁVEIS PREMIOS DE 11, 12 E 13, E OS 3 DE 14 NESTES 661 CONCURSOS EU, COM TODA CERTEZA, ESTOU NO PREJÚ. QUEM GANHOU VERDADEIRAMENTE EM CIMA DE MINHAS APOSTAS ATÉ HOJE FOI SOMENTE A CAIXA! :lol::lol::lol:

Exatamente o termo FACIL se refere aos 11 pontos, ai o pessoal sai achando que esse termo facil se refere aos 15 pontos. Vai tentar explicar, vai. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...